sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bolsonaro é a Única Esperança do Brasil!


 

Bolsonaro é a Única Esperança do Brasil!



Um terminal de ônibus - F. do I. 

O brasileiro de F. do Iguaçu, ou que está em F. do I., tem que decidir, agora; na sua postura, na sua “cabeça”, na sua honestidade, na sua integridade se, em 2020 e 2022 <<se ele quer>> um Brasil (prive – de grupos políticos) que fica “chorando feito criança mimada”, supostamente, implorando ao povo para que reduza o consumo de energia elétrica, quando tudo já está mais que reduzido ou, um Brasil que distribui riquezas e terras ao povo para que possa viver e trabalhar em paz! Na paz possível, que seja. Por isso as armas! Não é para matar o vizinho! Como oportunamente, os comunistas e seus seguidores do cristianismo caricatural divulgam, para confundir. E isso aconteceu, dentro da igreja!  
O que vemos agora, não é só corrupção é muito mais. É um entreguismo de todo o trabalho de outros brasileiros que está sendo jogado no lixo! E sem direito a reciclagem de qualquer espécie. E fazem isso com uma cara-de-pau sem tamanho: <<enquanto eles, ligados ao Estado e o Governo>>, não só, não pensam em novas usinas, como se houvesse necessidade disso, pois é isso que simulam, <<como pretendem gastar e gastam>> tubos de dinheiro público com <<obras e sonhos latinos de integração>> que só ajudam países estrangeiros e outras, civilizações! Que nada dão em troca ao Brasil a não ser tolices e acordos muito íntimos com o poder. Para que eles apareçam de bons-moços, construtores do novo mundo, novo mundo, de suas cabeças levianas, enquanto viajam pelo mundo e se sentem os gênios incompreendidos ....
Se isso é generalizado ou não, essa é a questão! Segundo, Gramsci e outros, a esquerda (...), deveria tomar todas as instituições: privadas e públicas (mídia – universidades) e mudar “a mente das pessoas”, mudar suas atitudes, para que elas vissem no socialismo “a luz no final do túnel”, algo como, um Ghost-camarada, evidentemente maldizendo o capitalismo, que criou as condições de seu próprio cadafalso, porque foi honesto (!), e não conseguiu ser justo, por conta da ação dos seus inimigos! Mesmo porque a justiça, o equilíbrio, não caberia a um sistema econômico, mas, ao Estado, pago para fazer isso!
Ora, nunca tive e não tenho solução de nada, apenas crio hipóteses, análises, é isso o que faço. E o que vejo é o impedimento às pessoas normais de minha cidade e de todas as cidades, umas mais que as outras, de elas terem paz e poderem trabalhar. E não têm paz, porque a lei se usando do artifício do meio ambiente; para casos determinados de concorrência industrial em larga escala e, Ocidental, determina que os pequenos não possam produzir, para não atrapalhar os grandes, onde fecharam acordos de domínio mundial! Isso é loucura! Isso é um modelo aprimorado de fascismo, contra o povo do País: a que chamam de sistemas comportamentais. E si, se observar com cuidado <<as regiões do País>>, se verá que há deliberações diferentes para cada uma delas, como se fossem inimigas, estranhas ...
Em F. do I. por conta de ser uma tríplice fronteira, esses senhores que cobram uma tarifa elétrica proibitiva no Brasil, para favorecer o estrangeiro, ao mesmo tempo em que apelam – aos outros, das classes pobres – para uma economia radical <<porque sabem que seu dinheiro foi reduzido>>, por vários motivos, no tempo, a partir da deformação da CLT/Fisco, de Lula e os Bancos.
E que prometem ônibus refrigerados, e montam um teatro cenográfico com 15 ônibus azuis, para não popularizar de forma estrutural na economia, uma coisa necessária nos meses do verão; assim como são necessários <<remédios>> nos postos de saúde, igualmente, porque <<retiraram o dinheiro das pessoas>> (em benefício de corporações privadas e Estado).
E, pretendem controlar suas vidas e apenas, estão mostrando na prática, como fazê-lo, quando induzem a uma propaganda de miséria como algo normal nos dias de hoje.
Na verdade, é um <<treinamento>> de como controlar <<a vida das massas>>, não, a deles, que corre em verdes-pastos nos condomínios <<mortos>> e muita puerilidade infantil na política caricatural e midiática.
Veja, quanto tempo (anos) se perdeu na cidade de F. do I. e tantos outros municípios, discutindo a “vida dos vereadores”! Isso tem que acabar!!! Qualquer pessoa, por mais <<desligada>> que seja, da realidade, sabe que, o que eles estão fazendo, <<nem eles>>, os políticos populares, sabem as consequências disso. E por isso, as coisas continuam dia-após-dia! Mas, não seria esse, o propósito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário