Qualquer
Violência tem Relação Direta com um Estado Violento e Intrinsicamente Dissimulado.
Dia
26 de junho de 26, o jornal Cultura comentava sobre Proteção às mulheres. Comentava-se
sobre a autorização ou não, do Estado sobre o Taser Elétrico e outros tantos aparatos
eletrônicos, menos arma propriamente, que eram usadas até antes da redemocratização
e a entrada no Cenário Político, do PT e eventualmente mais 30 e tantos
partidos, que o Sistema achou conveniente para um país da América do Sul ou
Latina.
... Mediante isso, da questão das Mulheres, fiz um comentário,
não sobre o feminismo francês da mesma época, mas de duas grandes indústrias de
linha de montagem que havia trocado os homens por mulheres. E na cidade em
questão, uma cidade da Grande São Paulo, o comentário popular era que as “esposas
haviam ocupado o lugar dos maridos”, para não perder o emprego. E certamente
com salários iniciais.
... Um pouco mais adiante, as empresas fecham e vão
para China.
... Teria sido um último recurso da indústria
eletrônica ou ela já estaria em processo de contenção de despesas pela
transição. Fosse como fosse foi o que aconteceu.
... Considere, porém, que o momento em que isso
acontecia, era o momento em que aconteciam as greves, justamente por conta de demissões
em diversas montadoras de veículos e que imediatamente afetavam indústrias “auxiliares
e nacionais”.
... As greves viriam como uma espécie de Válvula de
Pressão, nada foi ao acaso, inclusive a criação de um Partido de Trabalhadores
criados – NUNCA – pelos trabalhadores, mas por agentes iludidos que obviamente
gerariam a ilusão e até hoje se mantém no poder.
Pois
bem, esse prólogo, ele teve o objetivo de mostrar que, nada acontece ao acaso.
O feminismo francês, a súbita troca de funcionários homens por mulheres na
linha de montagem, o “espírito da desindustrialização”, a elevação artificial
da Área de Serviços na contramão da produção em massa, que exigiria
Indústrias... A concentração populacional, a migrações, o crime ou T, organizado
e obviamente políticos impróprios, mais a alegoria tecnobiológica que incluem
desde celulares até comprimidos... Gerariam problemas mentais e cerebrais. O
cérebro é um, a mente são os órgãos e células e a imunidade.
Portanto, meus... não vou dizer amigo, colega, porque não são e isso é
um sintoma social, então vou dizer compatriotas, que vivem na mesma região de
27 Estados/Nação. Que não é! Portanto, quanto mais, VENDEREM produtos
eletrônicos de defesa, mais se distanciam da realidade do povo, que nunca terá
recursos para essa festividade de segurança e mais crescerá o apartado de
poder. O que pode significar algo bem pior do que aquilo que os criou e que
chamavam de “Ditadura Militar”!
... Qualquer solução é terra, trabalho, produção e
integração de cada cidade ao Estado, em termos do que PRODUZ e os Estados com a
Federação com a cumplicidade de Emancipação do Povo com Trabalho Produtivo e
Dignidade. Parecem “palavras vazias” e são palavras vazias, porque a dimensão
disso está em cada alma vivente e suas ações diárias. Especialmente os agentes
de cada Estado: Municipal, Estadual e Federal.
... Você genérico, já ouviu dizer que tal limpeza do
Guaíba ou, o desenvolvimento do Norte, depende de Marina e sua trup... Ou não ouviu?
Quem
Casa com a Viúva Leva os filhos...
Tinha UMA CONTA EM BANCO (creio Banco do Brasil), na
cidade de São Paulo em nome de uma empresa de fachada, o valor em conta era
alto e, só aguardavam o momento em que alguém fosse retirar o dinheiro para
prendê-lo. Digamos que fosse uma conta “X”. Nunca soube de alguém que tivesse
ido retirar o dinheiro. PARTE significativa do Leilão é semelhante a isso, o
sujeito não vai preso, mas assume uma dívida, que pode ser considerada como uma
ARAPUCA como aquelas que tiram o pássaro da natureza para negócios ilícitos.
Porque convenhamos entregar um carro – repetindo, a “REPRESENTAÇÃO
DO ESTADO” entregar um carro por um preço baixo, considerando que a pessoa vá
assumir a dívida de multas e etc. é uma desinformação e maldade! Obviamente,
imaginam que a pessoa não vá querer consertar o carro, mas sim, leva-lo ao
desmanche para vender peças. Logo, não seria um leilão “popular”. Mas, acordão
de negócios.
A
Concentração Populacional é uma Doença social do Século? Ou, uma Máquina
Biológica para Jogos Vorazes de um Antigo Mundo Exotérico?
Desculpa aí, mas, você genérico fala em região “lindeira”,
isso deve ser uma população em torno de 400 mil pessoas. Foz tem uma população,
segundo do IBGE – de 297.352, claro alguns já morreram, segundo o obituário da
Cultura, mas, não sabemos quantos nasceram. A cidade de Foz tem
... O leitor entendeu. Continuemos você genérico, me
disse que foi criada uma feira e que, na feira, tinham 40 expositores,
entretanto, considerando a população do entorno, poderia dizer que são “Um
Expositor” para cada 10 mil pessoas?
Ora, a OMS, calcula “dois médicos para duas mil
pessoas”, ou coisa assim. No caso dos PRODUTORES usam do mesmo modelo de
estatística? Um produtor para cada dez
mil pessoas?
De outra forma, o número de produtores locais na
CONTRAMÃO dos bairros e condomínios de apartamentos nos bairros LABIRINTICOS,
onde não HÁ ESPAÇOS para nada, a pessoa, se obriga a empregos que NADA PRODUZEM
e que “vivem de especulação” de classes específicas de pessoas, mormente
funcionários públicos e empresários. Mas nunca, o povo que lhes serve “por vida”
desde todo e qualquer velho império de variadas DINASTIAS e OLIGARQUIAS. Abs.
Apenas curiosidades.
Na verdade, o fato de não ter espaços è a propósito,
assim como é à proposito o último século de MIGRAÇÕES, desde 1950. Porém pensados
desde 1927, pensados para a EUROPA, com Kalergi e Morgenthau. O que seria uma
espécie de Fórum E. Mundial.