segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PARA ONDE VAI O DINHEIRO DOS MUNICÍPIOS?



PARA ONDE VAI O DINHEIRO DOS MUNICÍPIOS?





       Todo município arrecada um volume de dinheiro mensal com: energia elétrica, água, esgoto, gás, combustível, impostos: estaduais e federais; alimentos, remédios, internet, telefonia, o próprio MODELO econômico (Turismo) Et cetera. E isso deve dar um valor significativo. Valor este, que os órgãos de Transparência deveriam divulgar mês a mês [...], para que as universidades tivessem dados econômicos concretos para poderem fazer estatísticas, previsões etc. e da mesma forma orientar o setor econômico e as dezenas de instituições que estão envolvidas com um desenvolvimento [...] que na verdade, o desenvolvimento, acontece por uma questão de necessidade natural – cada pessoa - e, por ações que visam grandes ou médias obras de efeito artificial em termos de circulação de capital e que pouco contribuem com a realidade econômica das pessoas “normais”, dizendo de outra forma, que estão fora do “Guarda Chuvas” do Estado. 

   Paulo Guedes disse que o Brasil foi ROUBADO em um Trilhão [...], mas o que parece é que esse Um Trilhão é de DÓLARES, pois que, só um trilhão de duzentos mil, foi com frigoríficos! Como dizem: com empresas amigas (!!!). E os amigos pedreiros, das empreiteiras solidárias à INTEGRAÇÃO Latina? Quantos trilhões não foram gastos?
    


Lula investe grande volume de dinheiro nos PEDREIROS, que são os construtores, as Empreiteiras, enquanto – monopólios, corporações etc. –, o propósito do dinheiro dado aos <<pedreiros>> é para que construam OBRAS em vários países de América do Sul, que Lula e o “movimento do comunismo internacional e, a ONU”, chamam de “América Latina” e que representam o mapa da América do Sul com a cor vermelha [...] e isso é ampliado pela mídia também, amiga [...].

Outra parte do dinheiro, deste TRILHÃO [...] vai para pagar propinas, e COMPRAR deputados, senadores Et cetera. O que os colocam na condição de Mercenários da fortuna. Algumas cenas de entrega de dinheiro são reveladas ao público com alvoroço [...], ora são dólares nas cuecas, ora são dólares achados [...] em apartamentos vazios e possivelmente, algum caso real de investigação. E isso desloca o foco do cenário principal e toma anos de “campanha publicitária”.  
O Congresso Nacional aprova tudo que Lula fez e sabe, de antemão, que as OBRAS construídas nos países da América do Sul são uma CORTESIA do movimento do comunismo internacional e a ONU, devido a agenda de INTEGRAÇÃO Latino-Americana.
  
Já no governo de Bolsonaro, pelo viés de Temer na presidência [...] e a oportuna prisão de Beto Richa [...], assume seu lugar Cida, propriamente, Cida e juntos, Temer e Cida, abrem o caminho para a aprovação da construção da 2ª. ponte Brasil, Paraguai, cujo nome é PONTE DA INTEGRAÇÃO. Na verdade, são duas pontes, mas, preferem discrição sobre a terceira ponte.
Jair Bolsonaro vem à Estatal duas vezes para aprovar a mesma coisa com <<diretores diferentes>> diretores da Estatal que é quem vai pagar os custos da construção. Nunca se esclareceu que dinheiro é esse! O primeiro diretor é um associado dos CONSTRUTORES da ponte a ser aprovada e isso é contestado no Congresso e ele sai de cena e logo providenciam outro [...], com o título de General, portanto, segundo essa lógica de poder [...], incontestável. E JB, por cortesia, confirma a construção da Ponte, na primeira, e na segunda visita [...].


A maioria da população brasileira é contrária ao MODELO de governo SOCIALISTA que tem um propósito MUNDIAL, considerando que a <<Sinergia>> dos povos, com relação ao desenvolvimento do País não seja possível, com culturas diferentes: 1. Desde estados físicos. 2. Países. 3. Desde, oriente e ocidente e 4. Hemisférios [...].
Bem, o senso de nacionalidade, acontece para as pessoas que ainda têm algum senso de sociedade organizada e prospera [...] e elas estão nos milhares de municípios dos 27 estados e "suas vozes", são camufladas por lufos de comunicação subliminar de desestímulo para umas coisas [...] e estímulos a outras.
Entretanto, para os outros que são a minoria más, que estão no poder, na mídia [...] e grande parte deles, são mercenários da fortuna, o socialismo é a maneira pela qual eles fortalecem seus <<fronts>> políticos através do controle do dinheiro de impostos. Logo, talvez por isso não queiram um controle por parte dos municípios [...].

Então, voltando à questão da impossibilidade do desenvolvimento de uma simples cidade, do ponto de vista MUNDIAL, que pretende o controle absoluto da produção e, da população, rumo a “Cidades Administradas”, a única alternativa e MUDAR A ESTRUTURA QUÍMICA e GENÉTICA DAS PESSOAS, tornando-as dóceis e sabe Deus o quê, como são os .... 
.... <<Soy Boy>> (rapazes soja - DGB), de Europa, quando “suas mulheres” passam a preferir árabes que têm “cara de homem” [...].

A conclusão possível é que realmente se controle o dinheiro do município de forma pública [...] e, do dinheiro que sai mensalmente, não necessariamente o que entra ao ano! E que no "novo mundo", seja tratado como "novo mundo" e vamos esperar, fazendo o de sempre, construindo um presente estável, uma perspectiva de prosperidade e isolar a figura da miséria, do desemprego. E, esperar [...], com segurança e prevendo possíveis desastres naturais ou não naturais. Ou seja, não é concebível se ter um governo à moda dos MERCENÁRIOS [...] que não se importam com nada e apenas querem acumular riquezas para <<comprarem a sua liberdade>>. Ora, isso mesmo, além do que já foi dito, é mais um indício, do quanto maléfico pode ser esse MODELO socialista mundial, em alternativa forçada por indigestos revolucionários, ao MODELO Nacionalista, das milhões de pessoas das jornadas de junho de 2015 e que elegeram o seu presidente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário