domingo, 20 de outubro de 2019

Notas III


NOTAS III




Organizações criam a própria Lei


- Indivíduos devem ser responsabilizados publicamente por atos que envolvam recursos públicos ou, leis que venham a criar e que sobrecarregam a sociedade e que se destinam a objetivos políticos e econômicos. - | A história fantasiosa dos <<16 e 25 ônibus com refrigeração>> e que fez <<movimentar>> a quantia de R$10.200.000,00 [...] foi algo absolutamente incompreensível e <<imperativo>>. - | A propaganda <<em torno>>, foi estonteante. Deu direitos, tirou diretos; fez justiças e injustiças: “cantou como galo nas madrugadas e dormiu no crepúsculo como se nada tivesse acontecido”. - | A sociedade <<embarcou>> naquilo que parecia ser uma alucinação dos mandantes da cidade [...]. E discutiram sem sessar, como se aquilo fosse um congresso municipal ... - | No final e, enquanto sociedade, esqueceram o principal o alto preço da <<energia elétrica>> que os impede de poder ligar os aparelhos de refrigeração, em casa! 


·         Olavo de Carvalho

Os comunistas, no Brasil, tiveram mais de meio século de produção intelectual e intensos debates internos e ainda assim sofreram três derrotas fragorosas antes da sua bem-sucedida tentativa de tomada do poder a partir dos anos 70. A direita brasileira mal chegou a ter uma década de esforço intelectual e já obteve uma vitória eleitoral para a qual não estava preparada no mais mínimo que seja. A falta de uma tradição intelectual sólida gera a proliferação de discussões miúdas e a perda total do senso das proporções. Mesmo supondo-se que tudo o que se diz contra o Flávio Bolsonaro e os "blogueiros de crachá" seja verdade, no que não acredito, fazer mais barulho contra isso do que se fez contra 29 anos de ladroagem, assassinatos, narcotráfico e outros crimes hediondos cometidos pelo Foro de S. Paulo, é de uma absurdidade tão grande que o pretexto moralista para justificar essa gritaria se revela tão criminoso quanto o próprio Foro de S. Paulo. Nada mais diabólico do que o purismo nas miudezas acompanhado de indiferença, ante os males maiores. Moralistas de plantão, vão para a puta que os pariu.




A TRAIÇÃO AO PAÍS É DE DENTRO & TEM SUBSÍDIO INTERNACIONAL

A inteligência brasileira já devia estar infiltrada em muitas ONGs [...] e Sindicatos do Estado para obter provas desse atentado ao Brasil. A começar por analisar as coincidências. Primeira delas, Maduro e Evo, QUE ao mesmo tempo, anunciam que vão invadir o Brasil. Segunda coincidência, Lula anuncia que o MST vai parar o Brasil e Estédile vai a Europa dar entrevistas. FHC se retira para os EUA para fazer acertos com um suposto presidente constitucional [...] se usando de um artista da Rede Globo. Até agora, já é motivo para um sinal, mais que amarelo. Terceira coincidência, o Foro de s. Paulo acontece em Caracas – Venezuela. Quarta coincidência, 9 governadores do Nordeste E NÃO, O POVO, se unem contra JB






Esse site é o mais sujo, dos sujos. Na estampa do site, tem todos os ministros e deputados do governo de JB, com “um símbolo nazista na testa”, fazendo referência ao ocultismo, que é a própria linha [...] do site. Bem, a “bolinha vermelha”, eh sinal de perigo, por malícia, maldade, invasão, vírus etc. Quanto à <<estabilidade>> e a insegurança no Setor Privado, o assunto é vexatório para o País. Vamos à algumas frases que identificam isso: “não há uma família no Brasil, que não haja um funcionário público”. Outra, “Todos quere ser funcionários públicos para “salvarem suas vidas”. Corporações dos sindicatos estatais distanciam [...] cada vez mais, o “trabalhador do Estado”, dos “trabalhadores do Setor Privado”. Portanto, uma divisão! Há um interesse corporativo criminoso [...] para desestabilizar o Estado. Em F. do I., nenhum órgão público tem a figura do Presidente do País. E, coloque uma foto na sessão para ver o que acontece! Bem, isso dá os parâmetros do tamanho do problema, daquilo que é visível.




Tomam a Liberdade ao povo, como se toma pirulito de criança!



Maduro disse que iria invadir o Brasil. Evo Morales da Bolívia também disse isso. Ora, se falaram isso é porque tinham um plano, uma indicação. O Foro de s. Paulo reúne centenas de organizações comunistas que se reuniram onde? Em Caracas, Venezuela! Convenhamos, há várias maneiras de se <<invadir um País>>. Inclusive com o apoio dos <<nativos>>. Os governadores do Nordeste – e, não, o povo – declaram “seu ódio” a JB. O sujeito da cueca de dólares continua passeando de avião, vez ou outra, se dá mal. Outros, já compraram seus “jatinhos”. Os partidos “de direita”, nos diretórios são inflados de velhos simpatizantes do nacional socialismo. Os muçulmanos de verdade, estão mais perdidos “que cego em tiroteio”, enquanto outros não muçulmanos praticam atos de terror em nome da interpretação que fazem [...] do Corão. Maduro é um criminoso econômico, assim com Lula e os seus comparsas com título de poder. Vice-Presidente da loja do Brasil [...] acompanha a canonização de Irmã Dulce em Roma. O Papa é o mesmo do Sínodo do Amazonas, que fez encontros amistosos com Maduro, Evo e recebeu deles brindes pagãos, o que converteram senhor Francisco. Francisco não faz comentário sobre o que fizeram com Bento XVI e seu documento sobre MORTE CEREBRAL. 





É um espanto o volume [...] de óleo, borra de óleo, chumbo, e outros metais que estão na composição desse material preto, onde só não há “evidências de ossos de dinossauros e vegetais”.
Se isso fosse um trabalho, como por exemplo, aqueles que a ONU faz pelo mundo [...] e contando com a ajuda dos governos locais, mesmo assim, não conseguiriam <<tamanha precisão>> em atingir locais específicos. Inclusive, a Bahia de Irmã Dulce canonizada, em momento oportuno para solapar as investigações a respeito da ação de organizações internacionais de sabotagem com o os governos dos Estados, que declararam publicamente seu ódio a JB. Isso me lembra outra coisa. No médio oriente as “guerras” são constantes [...], e como consequência disso <<invadem a Europa>> (?) ou, são convidados pelos governos europeus? É sabido que Venezuela deve [...] dinheiro ao Brasil. Bem, ela está pagando em suaves prestações. Enquanto isso, a maior parte dos políticos brasileiros, se escondem como rato no bueiro. Porque, eles sabem “da real”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário