quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A MÍDIA PERDEU A COMPOSTURA!


A MÍDIA PERDEU A COMPOSTURA!

Aos homens de bem, nos municípios. É preciso se criar uma Central de Jornalismo – URGENTE – para colocar em pauta o Setor Privado, o Setor do Estado e, a Economia Municipal – de verdade!


     Saiu uma matéria na CBN GLOBORADIO. GLOBO.COM, que em nada contribui com a verdade dos fatos e com a realidade que o País vive. Circunstância que nos foi legada por governos falsários – principalmente – desde FHC a Temer.
     Esses senhores (as) todos, na presidência do País, pensaram resolver os problemas do País falsificando o objetivo da educação, segundo um critério ideológico e vocacionado à uma Nova Ordem Mundial. E criaram “teóricos” de todas as espécies na área de humanidades[LCS1] , basicamente história, psicologia, sociologia, pedagogia, assistente social, filosofia, geografia Et cetera. E agora, não sabem onde enfiar tanta boa-vontade – dos profissionais - em resolver seus próprios problemas e, os do País. Assim sendo, esses governos, perdulários os encaixaram em escolas e afins [...]. Isso acontece os municípios! No entanto, quando a realidade econômica do País, “bate à porta”, os “empregos criados ao acaso de teorias”, mormente socializantes, caem por terra.
      É quando oportunamente, os jornais maliciosos, se aproveitam para atacar o governo que pretende salvar a economia do País, <<pagando>> dívidas deixadas pelos perdulários ou, cafetões do maior banco do mundo, de onde parte o FMI e o Banco Mundial para depois chegar nos “caça níqueis”, que são os bancos espalhados pelo País, mormente com símbolos ocultistas. No entanto, segundo estes <<globalistas – todos bem empregados>>, quanto mais o País dever [...], melhor é, para os fins de domínio completo do País.
Não vou me estender mais nesse assunto. Evidente, que aqueles que vão perder os empregos não vão gostar. Paciência, não acreditaram em criminosos econômicos? Se acreditaram deveriam saber que haveria um retorno. Nós os trabalhadores – sem o nojento vinculo esquerdista –, que é falsário por princípio, muitos de nós estamos desempregados há muitos anos [...]. E pior, o que foi feito conosco é que nos tiraram nossas profissões para favorecer monopólios e corporações, enquanto fortaleciam <<artificialmente>> o Estado. Digo, artificial, porque todo o Estado, por princípio é um gigantesco passivo em termos de atender aos preceitos civilizacionais e tradicionais do Ocidente.     

 [LCS1]No Japão aconteceu algo semelhante e rápido. Que foi a formação de técnicos, engenheiros etc. Para atender à produção real do Japão. Isso surtiu um enorme efeito de prosperidade. Quer dizer, havia um objetivo concreto para se estudar, havia uma correlação entre a prosperidade pessoal e a prosperidade do País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário