quinta-feira, 2 de abril de 2020

Terra Inóspita


Notas 0204202 04:40


Terra Inóspita



Em primeiro lugar, são notas. Em segundo, escrevo para mim mesmo. Terceiro o <<b.l.o.g>> está nas mãos deles [L1]  e pode ser deletado a qualquer momento, da mesma forma como as pessoas estão presas em casa por conta de <<v.i.r.u.s>> e isso, não passa de um “ensaio” e como disseram: o que já aconteceu (na concepção de humanidade contra a humanidade) é irreversível e veio para ficar. Quarto, o que segue, seria de interesse do humanos [...], que foram divididos em várias “categorias de pessoas”, pessoas, no sentido de “peçonhas” e a maioria absoluta da população não sabe ler, nem escrever é apenas: <<prática>>, outra grande parte de pessoas nem isso são [...], as pessoas que têem alguma condição de aprenderem a ler e entender, ainda lhes falta experiência e a experiência que estão tendo é exatamente essa, de desumanidade e espionagem e controle sobre cada pessoa, [L2]  algo que se poderá ser consumado com a “inteligência artificial”, um robô.







Fotos de Thiago Lima








[L 2] Prefeito de Recife 
Fotos de Thiago Lima






Cada prefeito, globalista, simpático ao comunismo que é uma “criação” da Maçonaria [...], nestes dias de <<v.í.r.u.s>> chinês, cada prefeito (governo) está “tentando” uma perigosa “criatividade”. Ora, tudo é muito novo e as únicas referências dessa síndrome humana que está muito além de um <<v.i.r.u.s>> e parece ser direcionada especificamente à economia, <<v.a.c.i.n.a.s>>, fim do dinheiro material e o chip e, controle eletrônico na vida de cada ser humano [...] as únicas referências a que “os governos locais e simpáticos ao globalismo tem, é seguir a ONU e OMS, que são uma mesma coisa, desde o globalismo e uma “Nova Ordem Mundial”, que tratam como NOM!
Em China o governo está “liberando” as pessoas da quarentena mediante a implantação de um código de barras no braço, que diz que, “ela está limpa do contagio”. Em F. do I. o prefeito, segundo o Ministério da Saúde [...], insiste nas <<v.a.c.i.n.a.s>> para o que chamam de “grupo de risco” que são as pessoas com mais idade. O que é incorreto, porque o grupo de risco são pessoas que já tem uma doença instalada, curiosamente, doenças, que matam as células do corpo. Digamos que seja um patamar mais agressivo das doenças a partir da segunda metade do século XX e, as armas biológicas. O Prefeito do Recife, por exemplo, está se esmerando, na função de espião em nome, do “bem-estar-social”. Veja o comunicado do "prefeito" [...]



É certo que, o que está se vendo, é que os governos municipais e isso quer dizer: a mídia, as associações, os sindicatos, o judiciário, as polícias e também, <<o objeto>> que são aquelas pessoas, então, conhecidas como: “fiscais do Sarney” que todos os dias estavam nos mercados [...] para impedir [...] que os mercados remarcassem os preços [...] hoje, elas [...] essas pessoas do tipo fiscais do Sarney, elas vigiam outras pessoas e as denunciam de estarem [...] contaminadas [...] e os “governos” pedem que elas façam isso! E enquanto elas “prestam esse serviço ao governo mundial”, os roubos se especializam e se modificam ao mesmo tempo que as empresas dessas cidades médias, começam a demitir funcionários e muito provavelmente, fugir para outras cidades [...], quais? De qualquer forma, essas pessoas, empresários e afins, eles têm alguma “gordura” para queimar e é isso o que está sendo feito. Estão esperando o tempo passar. Eles sabem que nunca mais se voltará ao normal. O fato é consumado.
Toda e qualquer coisa que se quisesse fazer [...] não teria o caráter capitalista. Ora, os monopólios e corporações que dominam a economia há décadas, elas não têm o caráter capitalista. Os bancos não têm o caráter capitalista, mas, globalista. Quero dizer com isso, que seria possível reagir a essa “loucura mundial”, mas, seriam necessárias algumas mudanças de paradigma ou padrão. Por exemplo, é fato que a CLT é decadente também é fato que a aposentadoria de maneira geral, está no mesmo patamar de segurança, dos “serviços públicos” e, a estabilidade de emprego. Não obstante, nada disso parece ter algum sentido nesses dias, quando um Ministro da Saúde faz alegações assustadoras, como: “50% da população infectada com <<v.í.r.u.s>> em breve ou, que o <<S.U.S.>> entrará em colapso nos próximos meses [...]. Mas o governo esquerdista de antes, que roubou trilhões de reais e comprou parlamentares [...], em troca de uma “cadeira na ONU”, que não conseguiu [...], o máximo que aconteceu com esse governo perdulário, foi elegerem um outro presidente [...] do mesmo parlamento, do mesmo país e um vice Maçom de grau 33. E é com ele que as coisas pioraram? Ou já estavam bem ruins desde antes e as pessoas não percebiam isso porque ainda não lhes mexiam nos bolsos e ao contrário as endividavam ...? Bem, agora, não só mexeram nos seus bolsos, com lhe tiraram o trabalho e querem lhe implantar um “Chip” na testa passando o controle [...] de suas vidas [...] a um robô e com diploma ou sem diploma a tendência é que vivam de “rações”. Convenhamos muito pior que Venezuela. Logo, logo, para o Brasil, a Venezuela será uma referência!

Bem vindo ao mundo da ficção, onde as "Teorias da Conspiração", <<tomaram forma>>. Se o brasileiro soubesse o quanto lhe tiraram ... ficaria louco! Basta comparar o povo do Japão do pós guerra, o que aconteceu no Japão e o que aconteceu no Brasil, com relação ao povo. Toda essa <<onda>> de "movimentos sociais", que foram muito usados pelas esquerdas (e, maçonaria) para tomar tempo  e induzir às pessoas ao desapego da iniciativa privada e, ao coletivismo e igualdade [...] na verdade isso foi feito por décadas, agora, estas mesmas coisas com <<forma>> diferente, estão ao vivo e à cores em qualquer prefeitura das cidades. A questão é: será que todo o tempo [...] os "governos nos municípios", assim como todas as lideranças municipais colocadas no poder [...], sabiam o que faziam, ou simplesmente obedeciam a organismos internacionais e o faziam à revelia do povo, logo, não governavam para esse povo, logo, a democracia nunca existiu! E sim, toda eleição, mesmo essa mais próxima de 2020, que ainda deve acontecer [...] é uma "estorinha-para-boi-dormir". 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário