quarta-feira, 8 de abril de 2020

Organizações decidem quem vai e quem fica [...]


Organizações decidem quem vai e quem fica [...]


Renovar a Política não é uma Opção que Se escolhe Ter ou Não, e Necessário Gente Capaz e esse é todo o problema do Brasil, voltado às Organizações [...] e os Coletivos [...] Monopólios e Corporações.


No capítulo anterior ... mostrei essa foto de Glauco Araújo, a respeito de uma Convenção de Bruxas e Magos da cidade de Paranapiacaba. Era a 16ª. edição da convenção, acredito que isso signifique 16 anos de existência (2004). 


Essa foto me pareceu apropriada para o texto que havia escrito e dizia sobre bruxos, feiticeiros e magos [...], todos satanistas. Entenda que o texto era sobre a <<magia>> do poder. Poder <<criar>> um ambiente social, de comunicação, partidário, sindical Et cetera, de um grupo (vários grupos, facções, na mesma rede internacional) de pessoas “influentes” na política em um município para “em nome do povo’e pelo povo” (que é onde está a massa de recursos), de um povo em sua nesciência, um grau abaixo da ignorância, própria, dessas pessoas devotas do desconhecido (Caos pela Ordem), com relação aos <<resultados>> efetivos do maligno [...] então, poder <<criar>> um ambiente de ilusão, fingimento e falsidade em atos econômicos concretos onde estes supostos “satanistas” [...], são meros humanos oportunistas, se fingindo conhecedor de coisas que não entendem a dimensão do erro, mas, mesmo assim, brincam com o que não conhecem, veja a construção (paga com recursos públicos) do <<suposto>> Acelerador de Partículas <<brasileiro>>, que agora revelam ser [...], um “Portal de Passagem”, junto com mais outros 2: um em Suíça, outro em China. Então, si o leitor achava que isso é uma brincadeira [...], convém pensar melhor no assunto, pois que, pequena parte do dinheiro usado para isso, é o seu dinheiro e isso também é muito concreto.
Agora, falando sobre esses supostos <<satanistas>> (da foto) de 16 anos de existência, desde a <<tomada do poder>> pelo Foro de s. Paulo (há 40 anos, desde a fundação do PT o Foro de s. Paulo já estava em germe, acompanhei isso de perto desde 1978/1984 o PT foi fundado em 1980 e exatamente 10 anos depois o Foro) que me perdoe a cidade de São Paulo, minha terra natal [...], que não tem nada a ver o nome (Foro de S. Paulo) que eles deram, usando o nome de minha cidade [...], que nesses governos <<sem rumo>>, se tornou em um campo de concentração populacional, não ao acaso, mas por interesses políticos de outros estados. O mesmo aconteceu com o Rio de Janeiro. E dessa história surgem as evasivas dos militares com a construção da Transamazônica para arrastar – mais uma vez – o povo para essa região, que outrora – já haviam ocupado [A1]  (período dos seringais) e também a construção da Usina Hidroelétrica em FI - PR, que arrastou alguns milhares de criaturas. Considero tudo isso, um tipo de <<magia social>>, quando você arrasta milhares de pessoas ou famílias [...] - tecnicamente, em termos de dimensão continental [...], arrasta as pessoas de “de um País para outro” e isso é próprio, “parece feito”, para as massas e não, os líderes [...]. Por exemplo, os deputados federais e senadores têm o melhor emprego “do mundo”, assim sendo, deveriam morar em Brasília! Me parece coerente. No entanto, todos os finais de semana eles “voltam para casa” usando os recursos do Estado e os aviões de (ex) Força Aérea Brasileira, obviamente deteriorada e sem nenhuma dignidade, o que é próprio do que seria um órgão de segurança nacional, mas, se é usada por parlamentares, que se venderam ao mensalão e se renderam ao comunismo [...], obviamente a “Força Aérea” também se corrompeu. É certo que tudo isso aconteça dentro de uma perspectiva internacional pelo viés da ONU/OMS, que são uma e a mesma coisa [...], 


.... assim, se tem duas visões uma de dentro do País continental [A2]  (que continua fingindo uma coisa que nunca foi e jamais será ...) e outra, desde fora do País e neste caso e para conforto [...] das “classes falantes” (como os “biólogos, darwinistas e a eugenia nazista”), as coisas, de dentro do País, tomam uma conformação mais “aceitável”. Pensam eles! Bem, é caso da lei marcial e prisão domiciliar que parece que veio para ficar, claro, de uma forma mais atenuada Et cetera.






 [A1]  Especialmente o povo Nordestino e do Norte.


 [A2]  8 anos com FHC um comunista gramsciano; 8 anos com um sindicalista perdulário e a maçonaria; 6 anos com uma aloprada e a maçonaria e 2 anos com a maçonaria e-de-quebra uma imprensa – a grande imprensa – televisiva e jornal escrito, atrevidos, irresponsáveis e vendidos ao capital internacional e um projeto de um governo único. Sua missão criar o caos: “A Ordem pelo Caos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário