segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O Tribunal de Nuremberg deve investigar crimes contra a humanidade!

O Tribunal de Nuremberg deve entrar em estado de alerta, nos crimes contra a humanidade, no caso da pestilência mundial!

 

Mortos pelo Covid - Minas Gerais

Os meios de comunicação, as faculdades, o meio político municipal de todos os municípios que são contra a liberação dos remédios para combater o CVD, estão muito próximos de serem acusados de crimes contra a humanidade, exatamente na mesma medida que o regime nazista foi acusado; aquele que a classe média (e alta) comunista, costuma acusar para esconder o crime dos comunistas! O que se constitui em mais um, crime, prescrito!

- Como? explicam, a forma de como o vírus foi combatido todo esse ano de 2020? sem a vacina?

- Não foi com os remédios que buscam esconder, negar, dificultar, ao povo em geral? Hipócritas!

- Aliás, continuamos sem a vacina e continuamos sem os remédios, enquanto a pestilência ronda as cidades. Parece, como diz a Grobo, que querem que a doença se espalhe para que a usem de forma política, na verdade, uma política de cadáveres como é comum a esse tipo de gente!

- Não é ao acaso que os partidos comunistas, com vários codinomes de partidos, colocaram suas pessoas de mais confiança na saúde! Há um plano de desestabilização para recair sobre o atual presidente! E com isso que estão preocupados (!!!).

- Estas ‘bestas feras de pura ignorância e ambição psicótica, não tem noção de que estão perdendo o controle sobre a pestilência, há várias declarações de pessoas cultas, que alegam não imaginar que tipo de inferno, é esse vírus, obviamente, de laboratório e que, tem efeitos colaterais que não cessam de forma alguma, além de outro fenômeno definitivo, o neuronal, onde entra o aspecto da vacina, da nanotecnia (alumínio, vapor de chumbo?) etc.  

- Então eles dirão: enquanto a vacina não sai, nós estamos dando receitas que incluem os remédios como, ivermetctina e aqueles da espécie hidroxicloroquina, assim está sendo feito!

- Então porque negam isso nos meios de comunicação e criam problemas para se adquirir o remédio? Será que são tão miseráveis, que mesmo em estado de luto nacional, não queiram dar a oportunidade de a pessoa se curar por conta própria, considerando o volume imenso de informações - de cura parcial, evitar a inflamação - sobre a moléstia?

- E a Nação ainda tem que suportar um mostruário midiático de um governador louco, irresponsável, que só pensa em negócios com a China? Como se isso tivesse algum sentido lógico?

- Ora, tenham um mínimo de vergonha na cara! Nem que seja em respeito aos avós, porque nem pai, desta geração de comunistas 2.0 Estatal, merece, mais consideração, pois que, o modelo coletivo de relações humanas ou transumanas, de uma forma torpe, os colocou aos pais não comunistas, em um plano inferior e rejeitado.

- Muito bem, é fato, recebi uma receita com esses remédios no hospital. Agora, porque, não deixam a farmácia vender livremente estes remédios? Receio da auto-medicação? Acordo de monopólios (Redes), isso é o mesmo que dizer que o lucro deles tem prioridade sobre a morte de pessoas! Ou simplesmente são miseráveis e querem cobrar uma taxa e engrossar as receitas do hospital junto ao governo federal? em pleno lokdawn e desemprego em massa! Quando o governo federal sofregamente manteve um salário emergencial por 6 meses! 

- Porquê, se dão tanta importância? Isso não revela uma outra doença? de total insensibilidade humana? o que é pior que qualquer modalidade de racismo, homofobia, que são meros símbolos que só fazem sentido na 'luta política, assim como > o trabalhador, > o operário etc., que só têm sentido na boca de um político esquerdista, pela tomada de poder.

- De outra forma, acuso-os, aqueles que representam saber o que fazem, como Doria e toda a sua secretaria, acuso-os de crime contra a humanidade, nada menos do que isso. Espero que os 5 ou 6 ‘trovões de plasma, terríveis, nunca visto e ouvido, neste dia 25 às 20 h, Em F. do I., os façam pensar um pouco, sobre seu sistema de vida mesquinho e mentiroso para si mesmo, que dificulta ao pobre um remédio para uma pestilência de tal gravidade? 

- De fato, torçam para que Deus não exista! É a maior aposta das grandes dinastias! Que cultuam seu deus, só um idiota não percebe isso. De outra forma, torça que seu deus, simplesmente o esqueça no inferno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário: