domingo, 10 de janeiro de 2021

A Alemanha nazista e comunista e a simbiose.

A Alemanha nazista e comunista e a simbiose.

 


 Pois não é Merkel? por conhecer os problemas e coloca-os em perspectiva de prioridades, o presidente do Brasil e o seu ministério vem tentando de todas as formas tirar os seus predecessores que tomaram as instituições segundo orientações do movimento do comunismo internacional e criaram um poder paralelo que se confunde e se funde às instituições e são farsantes e fingidos, como ‘camaleões, por exemplo: dependendo das circunstâncias, podem ser esquerda e direita, com a mesma facilidade com que o camaleão muda de cor.

- Veja o exemplo de Abrahão no ministério da educação que é a favor do presidente atual! Ele tentou acabar com muitos dos problemas e conseguiu bastante coisa e foi imediatamente perseguido e teve que sair do país.

- A diferença entre, as ex duas Alemanhas, agora, uma Alemanha e o Brasil, é que Hitler e o Partido Nazista, criaram um sistema infalível junto às grandes empresas, por exemplo, a Pfizer ... a Volks, a Hugo Boss, a Siemens, para onde foi grande parte do dinheiro tomado, entre outros, aos judeus, por Hitler e a SS. Parafraseando Elvis, vocês ainda podem dizer: Hitler ainda vive, nem que seja na Antártida, em parte, na ONU. E naturalmente essas empresas prosperaram e ‘levaram a Alemanha ao mundo e deixaram ao povo alemão a velha mediocridade da governança populista e mística.

- NO Brasil Lula e Foro de s. Paulo (organizações comunistas) não foram tão felizes em sua espoliação à Nação porque ao levarem o dinheiro às empresas nacionais de ‘construção civil [...], o fizeram na condição de que essas empresas construíssem, portos, metrôs, aeroportos etc. em países com governos eleitos pelo Foro de s. Paulo e estes países, incluindo Cuba, nunca retornariam o dinheiro, gasto nas obras.

Uma Hugo Boss por exemplo, abriu lojas em mais de 140 países! A Pfizer não é preciso dizer o quão poderosa é e o quanto ela entende de ‘picada de abelhas! Agora, a Odebrecht brasileira, tal qual o ‘vampiro brasileiro (!) que reunia ‘um tanto de empreiteiras do salário, apesar dos espólios, não cresceu e se ‘amoitou e vive respondendo processos! E só tem UMA vocação, construções! Até por isso, os ‘deputados, vivem no Brasil, em ritmo de construção!

A diferença básica do governo Merkel para o governo Bolsonaro é que o primeiro, ainda responde de forma organizada, internamente e externamente à Alemanha pelo poder do Partido Nazista (com outro nome, é claro), um poder transferido às empresas alemãs que são fabulosamente ricas e jamais o seriam se não fosse o partido nazista. O segundo governo, teve suas forças econômicas exauridas à propósito, pelos seus predecessores, como vimos acima. E isso, convenhamos, não é herança de nada, mas uma estratégia de destruição nacional e, é contra isso que o presidente se vê ocupado o tempo todo, quando é impedido de governar pela simples natureza dos fatos.

Portanto senhora Merkel, dispensamos seus comentários desprezíveis e faça bom proveito da herança maldita do nazismo alemão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário