quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O BRASIL PERDE VALOR A CADA DÉCADA

O BRASIL PERDE VALOR A CADA DÉCADA, SERIA ESSE O PREÇO DO MERCADO? E QUEM? PAGA?

 


O Brasil está perdendo valor! Ora, essa é a história do Brasil da República: na agricultura, na telefonia, no próprio Estado de "empresas".

- Ah!, mas a agricultura vai bem. Sim! vai bem para os monopólios, a corporação, as cooperativas [....] a China, a Índia, estão levando a ‘carne brasileira, o soja brasileiro [...].

- O “Mercado” não conta com o povo brasileiro! Assim, como não se incomoda em destruir o povo Argentino.

- O “Mercado”, o empenho no “Mercado”, tem mantido o alto preço do Petróleo, por que não quer que o Brasil seja ‘dono do próprio nariz, por isso a afirmação enganosa de que o “Petróleo é nosso!”, quando de fato, quem criou esse slogan foi o Partido Comunista, para se sentir “associado” (Bob) da instituição (dos amigos do alheio), desde sempre.

- Em F. do I. estão construindo uma 2a. PONTE, aprovada, ainda, do tempo do BOOM da MUAMBA DA CHINA no Paraguai (para o Brasil), quando, HOJE, o que é importante e urgente, seria a construção de uma ESTRADA DE FERRO DE PASSAGEIROS - e, cargas, com ESTAÇÕES em várias regiões, para que as MASSAS, pudessem ter perspectivas de trânsito no PAÍS,

- considerando a LOUCURA mundial do meio ambiente e a INVERSÃO DO POLO MAGNÉTICO DA TERRA e no caso de F. do I., a cidade está abaixo de uma BARRAGEM gigantesca e velha e

- CONSIDERANDO, o que disse MOURÃO e vem dizendo muitos outros LÍDERES e AGENTES do MUNDO, sobre GUERRA CLIMÁTICA, quer dizer TERREMOTO [...]

- o certo seria mudar a cidade de F. do I. ao menos, para a parte de cima! Como? Uma forma é dando as MASSAS, a possibilidade de sair da cidade de forma honrosa e por escolha própria e não ao contrário, como acontece, quando ninguém consegue dar um passo fora DAS CIDADES.

- Outra forma, é liberar as MASSAS, para trabalhos que elas possam fazer [...]

- quantas vezes, v. não vê na ‘caixa de televisão, a miséria de países de África, regiões desoladas, onde não se planta nem um pé de limão?,

- enquanto Israel, tira água doce do mar, transforma areia em terra agricultável ... e ainda perguntam porque Israel é um Estado tão poderoso?

- Ora, porque Israel não tem esse dilema <<nacional>> do Post! Que de fato não existe e é insolúvel, não há sentido de Nação, há o sentido de MERCADO, nada mais. 


- E o futuro disso é a concentração de poder e a 4ª. revolução industrial, que já disse que vai TIRAR os últimos empregos remanescentes do que conhecíamos como MUNDO para os HUMANOS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário