terça-feira, 22 de dezembro de 2020

A Direita sabe ser Direita ou não? Usa, os neurônios do celebro ou, da ‘flora intestinal?

A Direita sabe ser Direita ou não? Usa, os neurônios do celebro ou, da ‘flora intestinal?

 


 

O que o senhor Klauber faz notar está correto. E o fato de a direita, ‘empurrar Bolsonaro a um impeachment é tudo maquiavelicamente orquestrado pela ‘esquerda. Mas lógico, eles não dizem que fazem isso e talvez nem saibam o que fazem. Mesmo porque seu único objetivo que leva a isso, naturalmente, e negar o tempo todo e negar tudo. Rodrigo Maia, Alcolumbre, os ministros do STF são vitoriosos! Conseguem tudo o que almejam, sabem esperar, sabem impor situações que distraiam o único caminho possível de o Brasil, ao menos, não ser feito de idiota mais uma vez, como tem sido toda a sua história desde a República das oligarquias declaradas, que agora estão vendendo suas 'terrinhas para a China. É preciso desenhar no quadro, o esquema de como a esquerda manipula, o que a direita pensa sobre: governo, estados, Estado, municípios, iniciativa privada, setor público, monopólios, a maldita corporação, campo, cidade etc. Bem, tenho desenhado isso, muita gente, bem antes, tem desenhado isso. Mas, eles, da ONU, da OMS, do Foro Mundial, do Movimento do Comunismo Internacional, dos partidos todos de esquerda ... foram mais rápidos em tudo e tem muito dinheiro e ajuda de empresários que aninharam ao poder. Quando ‘quebrou o parque industrial brasileiro, que praticamente levou o Brasil (a população era de 70 milhões) para a Grande São Paulo [...], tudo foi pensado com antecedência. E o que viria depois disso? Ora, a corrida ao Estado e o Estado estaria repleto de pessoas inapropriadas à função de auxílio de governo. E por estarem na função errada, jamais desenvolveriam qualquer trabalho quando convidado a pensar a cidade, por exemplo.

- O Japão depois da guerra, ele formou rapidamente a sua população. E qual a formação? A formação técnica e com emprego. E o Brasil, o que fez, formou rapidamente parte de sua população! E qual a formação? A formação humanista com ‘empregos no Estado! Agora, uma coisa é formar engenheiro que vai atuar na indústria, sob o controle de outros engenheiros. Outra coisa é formar ‘cientistas sociais para atuar nas cidades, sob o controle de organizações comunistas transvestidas de acordo com a conjuntura. Desta forma, metamorfoseadas, se comunicam em alguns patamares, por exemplo, usam uma linguagem com a militância, outra com os simpatizantes, no patamar institucional, falam com o exército na forma do exército; falam ao empresário com licitações e acordos. Bem, basta ver a confusão mental do General, vice-presidente, grau 33 da maçonaria! 

- A única coisa que não sei o que dizer, a respeito, do dito do senhor Klauber é a respeito de 'parte da direita. Francamente, não sei que parte e esta? Na recente eleição, tentei unir três candidatos que se diziam de direita e restou apenas um, o Senhor Raniere. Os outros dois saíram pela tangente (Hardy e Lippy), pois que, seu propósito, nesta eleição de 2020 é a campanha de 2022, como deputado, onde acontecem milagres e eles são eleitos do nada! Como aconteceu com Reni e sua esposa e muitos outros. De outra forma, os três candidatos supostamente de direita, apenas se diziam de direita e eventualmente citavam J.M.Bolsonaro, mas as propostas eram idênticas às propostas da esquerda. De fato, um ou outro, não queriam se expor! Ora, não querer se expor e concorrer ao cargo mais importante e público da cidade? Essencialmente, concorrer contra comunistas e ser discreto? ao ponto de não perceber as leis ridículas, impostas pelos comunistas, em cada município? a fim de destruir as bases da pequena e média economia? na defesa de monopólios e corporações, que se escondem atrás do globalismo e meio ambiente? Bem, essa é a história do Brasil. Creio que a parte da direita que a citação diz, seja aquela dos mais efusivos, que querem resolver tudo de forma a que o exército tome o poder. Mas, o exército já fez isso e a esquerda só cresceu. Não fosse Médici, O Grande! o período militar teria sido apenas honesto. Portanto, posso deduzir que essa parte da direita, de fato, é uma metamorfose da própria esquerda.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário