terça-feira, 13 de abril de 2021

O Totalitarismo interessa aos Donos do Mundo!

O Totalitarismo interessa aos Donos do Mundo! A Liberdade dos outros os Imobilizam, o Ambienta[lismo] é a sua Deixa! Popular.

 


 

Um País Sério? Sem autoridade moral?

(Da série: Para Poucos!)

.... Por outro lado, se fosse um país safado, esperto, cada município, daria a cada um, segundo as suas capacidades, um grau acima das necessidades, para proveito máximo do conjunto. Afinal, o que é mais importante em termos finalistas (superpopulação), os médicos, que adoram fortunas ou, aqueles que mantém a limpeza e higienização das cidades? E quem é mais desprezado e humilhado? e pior, não enquanto pessoa (são fantasmas) mas, enquanto ofício, normalmente autônomo!

- Porque um político tem mesa com tampo “de casca de tartaruga” e outros, que "supostamente" o elegeram, não tem espaço para uma mesa de canto em suas casas?

- Porque uma classe de gente tem emprego eterno (enquanto vivo) e geralmente "de pai para filho", a partir dos municípios - o que ANULA o concurso, por princípio -, enquanto outros são massificados e encostados como lixos ...

.... e impossibilitados de trabalhar “de empregado” ou iniciar um trabalho, sob o risco de perder o benefício [...] que em tese, o ajudaria e, a outros iguais a iniciar um trabalho útil, como produção de alimentos, por exemplo.

 

Logo, não é uma país esperto e se não é sério e não é, o que é, esta porra? que o TSJ impõe-se a representar intervindo no legislativo, quando ambas as instituições são desprezadas pelo povo?

- Que povo é esse, desse país ignóbil ou, deste mundo torpe comandado por seitas satanistas [...] desde a Rainha da Inglaterra, a maior proprietária de terrenos da Terra [...] e cujo “marido falecido”, enquanto vivo, declarara que, “morto, gostaria de voltar como um vírus letal!” ...

- Que país é esse que um bando de salafrários e cínicos, preferem o totalitarismo comprovadamente GENOCIDA, desde o Holocausto (Alemanha) e o Holodomor (Rússia) não! para punir os LADRÕES de vida dos outros na degeneração e USURPAÇÃO no CAPITALISMO [...] mas, para eles próprios se tornarem UM ser DEGENERADO, eliminando a CONCORRÊNCIA [...] já que aprenderam assim [...] e com o totalitarismo, se PERPETUAR, não só no EMPREGO estatal, como acontece, fingindo-se de natural, mas, ETERNO, no poder e com o poder de matar outros e extirpar de vez o sentido do cristianismo único, que é a HUMANIDADE DE CRISTO!

 

Ora, que gente é essa, desesperados e ignorantes que, QUANDO, tratam de Deus a quem não ousam sequer Nominar, o Pai e o Filho, para fingir – lá no fundo ..., que não o conhecem [...], até para se furtar ou confundir aos mandamentos, como o deveriam conhecer mais a miúde e, em suas ações diárias ..., que os obrigariam desde a sua mais profunda consciência (o Eu) à serem justos com os outros ..., e, como consequência, para toda a sociedade ..., na busca do que é certo para todos ...  

.... o que é uma impossibilidade!

- Impossibilidade, desde o caráter da má formação social, onde todos se incluem [...], desde uma república de gente de “espírito de porco”, que criou a sociedade desde os municípios, uma sociedade – desde os municípios - carcomida por defeitos e RUÍDA pelas beiradas e cujos efeitos malignos nunca foram enfrentados pela LEI, mas, ao contrário ampliados, como é o caso atual ...

.... do fenômeno criminoso/econômico e, de traição à Pátria, de Lula, pelo Foro de s. Paulo, quando o ENFRENTAMENTO é DÚBIO; por um lado, A PRISÃO “ou, descanso midiático”, por outro, o RECONHECIMENTO de que, o que ele fez ao País, “construindo o socialismo em outros países” foi justo, e que o povo brasileiro, deveria sim! pagar com a própria existência ...

.... que culminaria, à propósito no “próximo governo”, com a previsível e avisada, Pestilência e a sua “suposta” cura improvável, segundo, “a corrida das eficácias”.

 

Como uma sociedade em sã consciência, o que evidentemente não é mais o caso, isso, se algum dia o foi, na república da democracia socialista, cujo objetivo nunca foi a democracia, mas a concentração de poder visando um totalitarismo ...

- .... então, como uma sociedade em sã consciência, teria vivido tantos anos “a fio”, com tanta insanidade cultural, se não houvesse igualmente, CENTENAS DE GERMES DEFORMANTES e MIDIÁTICOS?

- Veja a Rede Globo e suas deformações e ela não é assistida pelo povo? E o fato, de não ter opções não o mesmo e único fenômeno? de CONTROLE SOCIAL ou, Engenharia Comportamental, perfeitamente aceita por toda a sociedade? – Aceita pela sociedade, desde cada maledicente município comandado por gente inescrupulosa e má? E pior, falsos seguidores de Cristo.

- Evidentemente um Cristo caricatural, coisa bastante visível quando Ateus por formação política e cultural [...], aderem politicamente ao Cristianismo para transformá-lo internamente e isso só acontece pela fraqueza moral da quase totalidade dos Padres e Pastores, que buscam se adaptar à suposta “modernidade” que ora, mostra sua verdadeira face! O caos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário