quinta-feira, 8 de abril de 2021

A Sobrevivência do Mais Forte ...

 Contradição: A sobrevivência do mais forte! Só é cabível em seres irracionais! Civilizações são consumidas!

 

Unicef, vacina, genocida, tratamento, natureza humana, terra? ou planeta? Antártida, Bíblia.

Desculpe UNICEF, MAS, estimular sistema imunológico através de vacinas, também pode ser uma doença nesse caso, buscando mudar o DNA. Criando uma espécie de "homem soja" ou, transumano. Acreditar na vacina, como único recurso para salvar vidas é um "desespero de causa" ou outra coisa ..., nesses dias em que o mundo tem uma super população, considerando que os mais poderosos do planeta [...], não queiram essa super população e tenham determinado a sua extinção (de grande parte da população) desde o Comunismo, o Nazismo, que estão com nova roupagem e ocupam as INSTITUIÇÕES, considerando que foram nesses SISTEMAS DE GOVERNO que se criou o termo GENOCIDA!

- .... e que hoje, voltam a usar isso no Brasil, por exemplo, contra o Presidente da República, precisamente porque ele não é Nazista e nem Comunista ... Ele, o presidente, busca não representar isso, busca combater isso e nem sempre é possível.

- Basta ver as sessões da CCJ (e, cidadania - termo comunista), que independente da boa presidência e alguns deputados bem intencionados [...], a CCJ sofre um ataque direto dos comunistas (e, nazistas, nas sombras), que o acusam de ser Genocida, quando na verdade foram esses que o acusam,

.... que recusaram o TRATAMENTO por outras vias, quando se quer existia a Vacina!

.... Logo, essa covardia e determinação de não tratar pessoas e interferência direta do Estado não democrático no que seriam as ciências - VOLTADAS AO INTERESSE DO POVO - ISSO NÃO EXISTE, portanto também não existe a ciência, mas criminosos do SISTEMA, que cometeram erros e agora, acusam o presidente pelo que eles fizeram ou, foram feitos, criados, para fazer.

- Na verdade, eles não aceitam, não acreditam, que o mundo, A TERRA, "possa se re-ajeitar" por conta própria, o que seria, uma espécie da apocalipse, basta ver no que resta de história séria, da humanidade, a história das civilizações extintas e você começa a entender que as ações humanas, quando não são desesperadas, são loucas e imprevistas e basicamente, sujas E SEMPRE se volta ao interesse de grupos. O ser humano é bom em morte e tragédia. É o que faz de melhor, quando tenta intervir na natureza - humana - para o bem ou, para o mau.

 

Digamos assim ..., a terra para uns e o planeta para outros, seja o que for, esse lugar, como a desconhecida Antártida, aparentemente inóspita, mas com ilhas de bom clima, em meio ao gelo, ilhas do tamanho de cidades ... A Terra foi criada [...], para o ser humano, ela tem sua própria imunidade, mesmo que a terra seja transformada em deserto, gelo ou mar, ela se rearranja no tempo e jamais se queixa [...] de qualquer coisa; inexiste essa condição.

- As placas tectônicas, na terra plana ou, no globo, se movimentam constantemente e acima delas estão os países, os Estados nacionais ou não, comunistas, nazistas, e o que gira em torno dessa anomalia da “vontade humana”, vontade de “aprimorar (segundo qual vontade?) o que não pode ser aprimorado”; não pode ser aprimorado de forma “definitiva”, por uma questão óbvia, de que, tudo o que se fizer na terra, pode ser transformado de tempos em tempos e independente da vontade do homem.

- Porém, acredita-se que, religiosamente acredita-se, que, se a humanidade for digna, o que não é (a rainha de Inglaterra é dona de uma parte significativa da terra), ela, a humanidade, terá uma boa qualidade de vida pelo curto tempo de vida, que passa na terra.

- Há uma suposição e relatos na bíblia, que o homem pré-diluviano, tinha muito mais anos de vida, talvez porque suas ações fossem mais lentas e menos tecnologicamente agressivas; pois que tecnologia, a “inteligência artificial” e guerras terríveis (bomba atômica, biológica, química, por exemplo) se combinam nesse momento singular da história humana. Bem, mesmo assim veio o dilúvio.

- O dilúvio, segundo a Bíblia, “aconteceu”, por uma perversão dos “Anjos Caídos”, na tentativa de mudar a “Natureza Humana” e foi tão bem sucedido que perdeu.

- Supõem-se também que muito disso que fôra dos Anjos Caídos, ressurge, agora, nesse tempo desde Kant, Hegel, Marx e outros, que deformaram, mais uma vez, a “Natureza Humana” e agora,

.... se espera ..., a ciência tem visto isso pela alteração solar, se espera a inclinação dos polos magnéticos da terra, o que literalmente, colocaria a terra “de pernas para o alto” ...

.... e nenhum Bunker sofisticado resistiria na quase totalidade dos locais mais habitados, com rara exceção do grau 33, onde se alinha Portugal, parte, do Oriente Médio, China (onde fizeram uma cidade “fantasma”, porquê?) e Israel.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário