sexta-feira, 2 de abril de 2021

Estado Laico é bastante Oportuno ao Mal

Estado Laico é bastante Oportuno ao Mal

 

Para poucos!

(Frase do escritor Hermann Hesse em o Lobo da Estepe)

(Uso a palavra COMUNISTA, de forma genérica, porque é isso que é o COMUNISMO, um gênero distorcido da realidade política)

 

Gente sem Moral Cristã ou, Estado Laico, criaram a Estabilidade do Emprego, exatamente DA FORMA COMO É <autoritária, elitista, corporativista, covarde, traiçoeira, CRIMINOSA/ECONÔMICA ... para, SEPARAR, dividir, o POVO Brasileiro! Inclusive trazendo outros povos, nesses dias e, usando-os como propaganda de um pretenso socialismo e globalismo!

- Veja, quando DEPUTADOS (e outros, FUNCIONÁRIOS, por exemplo), são ENFIADOS dentro do poder, independente da FARSA DOS VOTOS (para eles, que sabem que vão continuar no poder) ...

- .... votos, que até existem para alguns FORA do METIÊ (político), e que na última eleição ELEGEU trinta e poucos deputados ... já está caracterizado, um modelo de GOVERNO ou sistema de governo, que foi PERVERTIDO, Corrompido.

- Por exemplo, é óbvio que o povo que vive nos MUQUIFOS, quero dizer, periferias, favelas, bairros horríveis, assentamentos etc., é um povo DESCARTÁVEL e o usam, quando o usam! (em cada cidade) de forma imunda e mesmo assim, com a supervisão dos lacaios COMUNISTAS, dos sindicatos e afins.

- o -

Um dia cheguei a um velho e <perpétuo> sindicalista [...] e lhe perguntei se ele era CAPITALISTA ou COMUNISTA. Francamente ele TRAVOU, não soube responder. Claro, se admitisse que fosse COMUNISTA, como admitiu que fosse SOCIALISTA (o que é a mesma coisa), mesmo assim, não poderia de forma alguma tratar de assuntos trabalhistas, sem, não tratar de temas de produção desde o local onde ele atuava!

- Em, o fazendo, teria que analisar possibilidades produtivas e PROSPERIDADE ... para manter o sistema de forma limpa E NÃO! destruí-lo! em nome do trabalhador “explorado” ... do Patrão malvado ... Nessa perspectiva, NADA SOBRA! Mas, será que tem que ser assim?

- Havia dito isso ao sindicalista em 2005 e já previa que, no caso de Foz do Iguaçu, o TURISMO, deveria sim, ser tratado com carinho, pelo menos, o TURISMO do DINHEIRO, que FICA NA CIDADE, mas em absoluto, deveria ser considerado o “melhor da economia local”, <mesmo porque>

- o DINHEIRO arrecadado – nas CATARATAS, nunca ficou em F. do I. e nunca se soube ao certo, quanto? se arrecadava de dinheiro E, PARA ONDE IA! Se sabia o número de visitantes [...]. E mesmo isso, parecia ser mais, uma propaganda!

- (Mesmo porque) ... e também, porque gera um tipo SERVIÇO – as massas – UM tipo de serviço, que despreza qualificações para não aumentar SALÁRIO ..., tanto quanto, exige o improvável:

- .... que uma pessoa, exerça uma falsa humildade, quando se coloca como capacho, a gente estranha, cujo único mérito no mundo secular é ter dinheiro e nada mais! E nunca lhe é perguntado (socialmente) a origem desse dinheiro!

- Como pode? um sujeito que ganha 20 mil reais por mês ter um patrimônio de milhões de reais? Em um período de tempo improvável?

- Ora, você pode estar servindo um Narcotraficante, um sujeito imundo das corporações, um psicopata, um miserável monopolista, um pedófilo, um traficante de órgãos, crianças ... porque só eles tem dinheiro para festas o ano todo e claro que essa gente estranha, se confunde a outros não menos problemáticos como contrabandistas, no caso do Mercado da China e, principalmente, QUEM? PROMOVEU ... “o mercado da China no Paraguai PARA O BRASIL! Veja que tudo está envolto em um véu de MALEDICÊNCIAS e CRIME CONTRA A NAÇÃO! O tempo todo!

- Desta forma ou, assim sendo e é, o que vinha propondo e fazendo – com escritas, sempre ignoradas obviamente, era MANUSEAR ou propor discussões sobre aquela realidade da ÁREA DE SERVIÇOS, de forma a EMANCIPAR, não só o empregado, como o empregador e tornar o TRABALHO, algo possível de acontecer de forma CIVILIZADA e NÃO chafurdada na CONTRADIÇÃO.

- Esta COISA de CONTRADIÇÃO, ela dá os seus resultados – NO TEMPO – dela, se cria DEFORMAÇÕES na sociedade e tudo o que HÁ DE ERRADO ou, que dá ERRADO, recai sobre os mais fracos! É muito óbvio. Então, pode ser PROPOSITAL: pela afronta OU, ADAPTAÇÃO do autoritarismo COMUNISTA [...], MONOPOLISTA, CORPORATIVISTA, <no CAPITALISMO!>. E isso, fiz ver ao sindicalista e ele nunca mais quis falar comigo, NEM ELE, NEM A SUA FEDERAÇÃO DE CURITIBA! Que hoje, se une à CUT para culpar o governo federal daquilo que construíram de ruim para o País. Ou simplesmente, como é de PRAXE, nunca tiveram AUTORIDADE MORAL, pois que, no BRASIL, autoridade moral é imposta à força. De fato, NÃO EXISTE. Um bom exemplo, é o próprio STJ que é enojado pelo povo.

- o -

Retornando ao início, do tema, que me foi sugerido por um post de uma “farda municipal ou estadual e fiscais”, multando um vendedor ambulante de frutas ... Obviamente uma excrescência! Uma doença, mas também, um EXERCÍCIO de uma LIÇÃO IMPOSSÍVEL de acontecer, que não seja pelo TERROR e também por isso o ódio criado em torno do CRISTIANISMO! Quando entramos no mundo das SEITAS ESOTÉRICAS ... E isso é um longo tema, para o qual não estou preparado. Mas, os MAÇONS, conhecem alguma coisa.

- Hoje mesmo, as funerárias [...] já anunciavam a falta de caixões ... Ora, muito antes disso, A FEMA já produzia caixões “COMUNITÁRIOS”, que cabem até 4 corpos ..., e foram produzidos às centenas de milhares de caixões e estão guardados em GALPÕES ABANDONADOS DA WALMART. Bem, você tem galpões abandonados em sua cidade? Não é o momento de se verificar o interior deles?

- A <FEMA> (procure no computador), começou a produzir caixões antes da “PEGADA do VÍRUS”. Talvez, essa organização, essa poderosa organização Americana, tenha sabido de algo que não pudesse comentar, como por exemplo, a INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS da Terra e isso – NO PONTO CRÍTICO DA INVERSÃO – causaria desastres terríveis, mas também, não sobraria caixões e menos ainda galpões INTEIROS ...

- Então, a FEMA, quando produziu seus caixões deveria estar considerando as pestilências que VIRIAM ...e não o DESASTRE MUNDIAL, da inversão dos polos magnéticos e tão pouco uma terceira GG.

- Fato é que, as coisas começam a combinar: não há mais caixões ... segundo as funerárias, a indicação mais óbvia, considerando que NINGUÉM, possa acompanhar o corpo de alguém acometido por CVD e TODOS os mortos, parecem ou fazer parecer que tenham morrido do mesmo mal, porque não comprar os caixões coletivos da FEMA?

- NOTO QUE, foram filmados caminhões da FEMA, com o símbolo da Maçonaria na porta do caminhão, CIRCULANDO pela América do Sul. Antes mesmo, do início das pestilências. Coincidência? Julgue por si! 

Em tempo: uma pessoa normal, respeitosa ao Cristianismo, que está sujeita ao desemprego e aos auxílios do governo, elas deveriam se unir, cotizar algum dinheiro, digamos 50 reais ..., no mínimo, umas 100 pessoas, no bairro, na vila ... e comprarem espaços para poderem criar condições de produzirem alimento, indústria de reciclagem de lixo, pesca etc. e, se libertarem da ajuda do governo, passando a contar com o governo, para melhorar a infraestrutura, do que quer que estejam produzindo e Et Cetera. Mas, porque, isso não acontece e acontece o dízimo das igrejas, para pessoas humildes? As igrejas, portanto, não teriam um papel significativo na realidade? Afinal, a história do dízimo, refere-se à uma aldeia que, digamos, vivia pela espiritualidade e tinha que ser sustentada de bom grado, com alimentos produzidos pela sociedade. Essa é a história do dízimo! É uma pergunta! Quer dizer, ao invés de construir - MAIS UMA PONTE, MAIS UMA CATEDRAL ETC. - PORQUE? Meu Criador, não construir AMBIENTES DE TRABALHO! O impossível, que é a matança de pessoas pelo vírus de laboratório, já acontece, os caixões da FEMA já foram produzidos em quantidade suficiente para um continente ... e porque? o Possível que é produzir riquezas ... não acontece? Talvez a DESCONFIANÇA nos LIDERES, tenham contaminado o BOM SENSO de todos! Sem exceção.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário