quarta-feira, 21 de abril de 2021

E Eles, não usam Black-Tie

E Eles, não usam Black-Tie

 

        F. do I. sempre foi e sempre será "Área de Segurança Nacional" e isso não significa nada ao povo mas, significa muito aos que controlam os negócios, as terras, os aluguéis, os empregos assalariados e, os recursos públicos, arrancados da carteira das pessoas e,

- em nome da "segurança nacional", asseguram o poder para si e não deixam nada de fora entrar. Especialmente, algo que sugira algum tipo de poder econômico, porque obviamente seria explorado como é e, empresas sérias ou não, não aceitam o desaforo de especuladores com rótulo de governo [...], pois assim lhes parece.

 

Dobrandino buscou “dar terras” ao povo, porque sabia que as terras seriam tomadas. E não se trata somente de “propriedade privada”, mas, de TOMADA das terras, POSSE das terras, como são os POSSEIROS etc. E o exemplo, veio da Estatal que tomou 200 quilômetros quadrados de terra da cidades (e outras cidades) para a formação de um LAGO! Do qual nos fazem crer, que sejam “proprietários”, de quilômetros de terrenos em torno ... A maldição dos TERRENOS, na sua 2ª. fase, depois da Usina, aconteceu com os PLANOS DE HABITAÇÃO, dos comunistas, que construíram TOCAS ... com o troco da VENDA dos TERRENOS, mediante ACORDOS POLÍTICOS, com o maior ladrão do mundo, então, na Presidência do País e pretendem que ele retorne! Obviamente para consagrar o mal feito e fazer mais ...

- Então, nos lembramos de Daijó, que ousou trazer para a cidade uma USINA DE RECICLAGEM DE LIXO, um Usina de reciclagem industrial. Criou o bairro de Vila Nova, também para distribuir terrenos e habitações a preços pagáveis pelo salário ... e montou o PRIMEIRO Galpão de Reciclados, que curiosamente foi ROUBADO e INCINERADO! no governo subsequente, não que tenha sido o governo, mas, foi no governo do partido de Dobrandino. Um partido que parecia em constante transe político por conta do “avanço do petismo na região!”. Não é preciso dizer que Daijó, assim como Dobrandino, tiveram que sair da cidade, por bem ou, por mau. E se o leitor ainda não entendeu o sentido de Tiranos ... isso deve ajudar a entender.  

 

- E o desaforo, voltando ao parágrafo, o desaforo, não pode tomar “ares públicos”, porque denuncia uma ação muito particular à cidade dos tiranos, o que na verdade é um modelo de governo centralizador aos moldes dos dois modelos de totalitarismo: o comunismo e o nazismo. Seria um caso semelhante, à prática do governo do Antigo Egito, quando o Faraó indicava os governadores para gerenciar as cidades e como a comunicação era difícil, esses “governadores” faziam o que queriam, até quando eram descobertos e “tirados do governo”. O que raramente acontecia. Isso explica o DOMO de comunicação da cidade! Por exemplo, no momento, o assunto é CVD19 e isso se tornou um inferno e um fim de linha, que leva ao terror, ao desespero, ao suicídio, à depressão e eles sabem o que estão fazendo! E sabem que não é bom!

 

Isso tudo é representado nas eleições municipais e não só em Foz, mas em grande quantidade de municípios ... Por exemplo, quem? faz grandes construções no município? Construções cujo objetivo é uma demonstração de poder e controle e nada mais e leva a ASSINATURA, dos mesmos de sempre! Quais são os candidatos, senão, os de sempre! E qualquer candidato NOVO no cenário parece ter que rezar a mesma CARTILHA ... E todos eles tem sempre a mesma história ou estória ... construir, construir e construir ... suas pirâmides ... seus circos ... para onde recorrem os serviçais, quando lhes sobram algo ... 

 

O povo, iludido pelo emprego de empreita ou ocupações serviçais, se sujeita a entrar na seara do inferno das "família de berço" ... como costumam se nominar, os mais revoltados ... revoltados sem causa ou porque, querem "danificar" o "seu mundinho particular" e, também, não devem ser subestimados, os religiosos de ocasião, que ora são vereadores, ora são profetas e na maioria das vezes são coniventes com o péssimo.

- Quando isso acontece e acontece, a vida dessas pessoas não AFILIADAS ao Estado amigo, onde a irmandade comunista e oportuna prospera, a vida delas se torna um inferno; seu misero ganho - quando tem emprego - é controlado por sistemas de “vales e benefícios” de toda espécie e todos esses “vales e benefícios” compõe o “dinheiro de circulação nas mãos dos assalariados”, que desta forma são concentrados nas mãos dos "coronéis das posses" e locados de um canto para outro. Como o dinheiro nacional está sendo locado nos Estados em nome da CVD19 e a história não é ... bem essa, segundo vários processos em andamento, na busca de entender “aonde enfiaram o dinheiro”. E quando o assalariado entra nesse antro de perdição e mesquinhes, não conseguem mais sair, sem um custo que fatalmente o destruiria.

 

O turismo “dos milhões de visitantes”, que NUNCA, mostrou a CARTEIRA ... e o dinheiro menor, que é rateado entre as INSTITUIÇÕES ... para benefício de mais turismo ..., perdeu seu fôlego e a cidade, perdeu o único sentido que tinha, para algo de prosperidade! Prosperidade, que existiu em função do contrabando como forma de danificar ainda mais um sistema de capitais, deteriorado pela ambição desmedida e a criação de monopólios para destruir o preceito básico do capitalismo que é a concorrência, que ironicamente, criou a Globalização concreta e viável, desde tempos memoriais.

Os "picadeiros" (Circo) de Itaipu: parque disso, parque daquilo ..., as escolas do “mundo melhor”, comandadas por ateus, liberais mercenários e lunáticos que se acreditam Hindus ..., sem contar o infindável número de agentes da federação, todos muito politizados ..., MUITO ... preocupados com a muamba, criada pela vinda do Mercado Chinês no Paraguai PARA O BRASIL! e também, por conta da “segurança nacional”...  

.... todos juntos,  formaram e formam uma crosta de “segurança nacional”, que escraviza os desavisados e os tornam cativos e serviçais de suas próprias necessidades ... e no fim, tudo se resume “nos cuidados aos idosos”, pois que, foi o que restou! E de forma irônica, quando idosos de poder cuidam de idosos sem poder, nessa circunstância de transformação e retorno da mesma política obtusa de um socialismo oportuno a quem está no poder, é natural que os velhos do lado assalariado, sejam descartados, pela sociedade, como pano velho e isso é feito com grandes recomendações ... Muito educado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário