terça-feira, 20 de abril de 2021

O que está acontecendo – DE VERDADE – em Foz do Iguaçu?

 

O que está acontecendo – DE VERDADE – em Foz do Iguaçu?

 

"Se não podemos ou, não queremos, agir nas coisas práticas da vida, coisas, que levem à prosperidade, ao menos, deveríamos tentar elevar as consciências e, os espíritos, a um patamar de integridade humana (da sustentação do ser) e verdadeiramente Cristã. Pois que, isso, poderia ser revertido a favor do bem! a partir de cada localidade".

 

Porque a sociedade política, religiosa, de Foz do Iguaçu não se pronuncia publicamente sobre os diversos problemas da cidade e região ....

... desde, transporte público e uma falsa greve, desde os grandes e pequenos negócios “da saúde” com a CVD19, desde o desemprego no Turismo, a falência moral do “setor de serviços” ..., desde o aumento do crime vulgar dos “pés de chinelo” e aqueles, mais “enturmados e organizados” e, os assassinatos, bem como agressões de várias modalidades [...] e suicídios; desde a negativa de terras ao povo, até mesmo para moradia ... Desde a pregação ... do terror, como modelo de comunicação às massas religiosas ... ou não!

.... e se limita a ditar regras, sob as quais não tem nenhuma autoridade moral, exceto pelo autoritarismo dirigido desde a obscuridade política que reina desde a ONU como centro irradiador do mal [...], francamente exposto na inauguração do “Túnel de São Gotardo”, e suas mentiras sobre meio ambiente, sobre a CVD19 e afins? E porque não? nas palavras do falecido monarca inglês, que enquanto vivo disse que “gostaria de voltar como um vírus maligno, para destruir a humanidade”.

- Um autoritarismo discreto e compartilhado – com o comunismo, um comunismo, que não parece comunismo e se confunde e se funde ao Estado e Religião e os grandes meios de comunicação da cidade e região. E o que deixa transparecer, no máximo de sua ação de “falar ao público”, no cotidiano, é um modelo de governo incapaz de governar e sujeito ...

.... às benesses do Governo do Estado e Assembleia Legislativa e talvez ... restaurantes populares, duplicação de estradas, viadutos ... etc.

.... às ordens de um governo de Estado e Assembleia Legislativa, feitos – Governo, Assembleia e Prefeitos – para serem obedientes a um projeto de governo mundial e nunca ao Presidente da República do Brasil!

E que o Presidente de República tem enviado dinheiro aos Estados - um dinheiro que é do Estado - e no entanto, há Estados endividados por desordem nas contas e nenhuma dessas contas negativas, foram para beneficiar o progresso fosse ele qual fosse ... ou, resolver questões urgentes ...

.... como foi em Foz do Iguaçu o desvio de dinheiro para a saúde, quando a senhora Barofaldi exercia o cargo do executivo ... “Ela dormiu empresária e seu pesadelo foi ser prefeita por alguns dias!”. Nada mais que isso.

.... mas, para pagar contas a empresas privadas e folha de pagamento, de gastos impróprios e claro, desconhecidos ao público.

 

E é precisamente sobre isso, que falamos (por cortesia), cadê a manifestação do setor público que recebe rigorosamente em dia seus soldos? E que são pagos em função de ordenar o Estado Municipal e como eles próprios dizem: “criar uma transparência”. E mais, “impedir que fichas sujas ocupem postos públicos” ...

- .... e a primeira coisa que acontece, não é a negação definitiva para a vida política do criminoso econômico que roubou o País, junto com a organização internacional, do qual é chefe: “o Foro de s. Paulo” mas, a negação do longo processo que evidenciou um grande crime de lesa pátria, sob os auspícios desse governo associado a organizações criminosas, segundo a constituição, segundo um padrão moral de civilidade, que corrompido ou não, é o que temos e é a Lei. Lei que exigem [...] que seja obedecida, precisamente na parte que eles próprios a deformaram. Isso é irônico.

 

Ora, há algo de muito podre nesse reino! E nesta cidade! Quando os religiosos, não diria Cristãos, não chegaria a tanto ..., mas, quando religiosos se arvoram com os mesmos apelos caricaturais, miméticos, em nome de um deus que parece se confundir aos propósitos mundanos de domínio e poder ou, uma espécie de “samba de uma nota só”.

- Os líderes religiosos – NÃO TODOS – aprenderam a conviver com o ilícito em suas vidas REAIS, quando usam da religião, para fins de poder político e nunca se arriscam a arrazoados de prosperidade real ao conjunto da sociedade, quando sua própria constituição prova que isso é possível!

- Entretanto, seguem a contramão da prosperidade, no domínio das coisas e domínio de si, pelo uso das coisas, criadas por Yahah Tzevaot e seu filho Yahushua, desde a Terra!

- E seguem o rumo de uma ficção com tonalidade religiosa para deliberar – de forma negativa ou positiva, quando se funde uma na outra e vice-versa – sobre a miséria humana e o destino humano e nada mais. Isso é ironia!

- E, para falar de miséria – que não é real – pois que o País, milagrosamente, tem se saído bem, sem a intervenção do mal ou, dos comunistas ...

- .... ou, para falar do bem artificial, que não acredita, negando a existência mundana, e aniquilando quaisquer perspectivas de prosperidade social ...

.... rumo ao conhecimento, a justiça e o equilíbrio, do melhor possível, desde que tentado! O IMPOSSÍVEL deve ser tentado! A partir de uma localidade reconhecível e mais próxima, o que seriam as áreas sociais de influência ... Por exemplo, teria muitas ideias de prosperidade sobre cada localidade da cidade, entretanto, a ideia, por princípio, é ANULADA no NASCEDOURO, muito pior que, “destruir fontes de água”, mas, não é percebido, por aqueles que fingem defender o bem.

- Os meios de comunicação ou, as redes de televisão com influências diversas do Ocidente ao Oriente, fazem isso: equilibram o bem e o mal, pensando manipular o que chamam de “engenharia de comportamento” ...

- .... e às vezes, nem sempre, esses meios de comunicação, contam com igrejas ... que pensam estar levando algo de bom às pessoas, quando na verdade apenas avalizam a ação dos meios de comunicação dominados por agentes políticos.

Ora, os programas, as músicas da atualidade também pensam que estão levando algo de bom à sociedade, mesmo que seja o seu modelo de sociedade.

  

É sabido e notório que <partes> das religiões, ajudaram na criação e sustentação do PT. Em um primeiro momento elas acreditaram! Não só o PT foi ajudado. Mas, no caso do PT, foi quando aconteceu a “Teologia da Libertação” para os católicos ... e a “Teologia da Prosperidade” aos evangélicos e na verdade, isso, foi um <Mantra> de apoio a um PT que existiu por alguns meses – até sua formação – e depois sucumbiu e no entanto, “as teologias” continuaram e se pretenderam autônomas, desde um fundamento que parecia ser bom e que no entanto, desde o fundamento básico do PT, o partido era composto por organizações comunistas e clandestinas, portanto, era um fundamento FALSO.

- E as “teologias”, sempre souberam disso! portanto, também “mexiam no braseiro com a mão do gato”. E hoje? como elas se posicionam, se não, fugindo à discussão, pelo viés de uma inevitabilidade Inversão Polar Magnética da Terra e uma eminente tragédia de uma semana, que valerá por todas as guerras e revoluções somadas e que de forma covarde e não Cristã, tratam isso, a fuga à realidade mundana e sua condição única de “amor ao próximo”, como apocalipse! que parece ter sido conveniente à apostasia da vida Sustentada do Ser, pelo Criador de Todas as Coisas da Terra e dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário