sábado, 21 de setembro de 2019

MILITÂNCIA BOLSONARISTA!


MILITÂNCIA BOLSONARISTA!

É Necessário Investir agora, para não perder tudo, depois!

A ideia central é dar sustentação [...] ao presidente eleito na cidade de Foz do Iguaçu com 70% dos votos. Mas a questão é: 70% dos votos do povo contra 30% de simpatizantes e agregados do socialismo [...]. No entanto, parte desses 30%, creio 10%, estão nos meios de comunicação: universidades privadas e públicas, Estatal, mídia, câmara, executivo e secretarias, judiciário, exército, polícias, associações, “amigos de bairro”, “fundações”; parte do empresariado ligado ao turismo - em especial por conta da arrecadação anual das Cataratas -, parte do empresariado do comércio. E convenhamos, só eles, se manifestam diariamente e com relativo alcance!
De outra forma todos os sistemas de desenvolvimento do município; serviços, habitação, saúde, educação, assistencialismos diversos, estão nas mãos do executivo e todos, sem exceção, obviamente, atuam contra o atual presidente do País.
O Foro de s. Paulo, neste momento está atuando em Venezuela, Argentina e Chile [...], o próximo será o Brasil quando estiver próximo de 2022. O que não quer dizer que já não atue no cotidiano com suas forças colocadas no estamento burocrático. Mas sua intervenção em 2021 será poderosa e rica.
Os 70% de apoio ao atual presidente do País não tem voz nem vez, exceto nas “urnas”. As mesmas urnas que elegeram Gleisi, Claudia e Reni. As informações que lhes chegam, todas têm vícios; desinformações, fake News, artifícios ocultos [...], de felicidade a qualquer custo etc.
Um exemplo dos efeitos [...] dos vícios, é visível no sindicalismo do setor privado, no sentido [...] do que seria, para o sindicalismo, atuar contra as mudanças [...], nas leis do trabalho para o Setor Privado .... Onde ensaiaram os primeiros passos e logo, com o fim do imposto obrigatório, desistiram. Desistiram, porque as mudanças começaram a acontecer na extensão do “seu próprio governo”, já com 13 milhões de desempregados, quando eram 11 antes de Inácio.  Segundo, porque não sabem o que fazer com relação à mudança [...] e, a realidade no trabalho em cada município. E terceiro, qualquer coisa que por ventura venham a fazer <<de bom>>, quem levará o crédito é o atual presidente do País.
Assim sendo, os sindicatos estão cristalizados! Estáticos, até o retorno do “seu governo”, que lhes tirou o imposto obrigatório! E de certa forma, foram <<instigados> a atacar o Presidente do País! E essa situação sindical, sem que o sindicalismo [...], se dê conta, é uma síndrome de amor sádico ao inimigo. Como o sujeito que, filosofa durante o dia e noite gosta de apanhar!
Creio que esteja demonstrada [...], a <<necessidade>> de se criar uma frente moral junto ao Presidente da República, nas cidades. E digo mais, estamos falando de um período de 3 anos! Mas também estamos falando de uma situação econômica mundial dramática [...], além de perspectivas internacionais terríveis, de guerras e fenômenos naturais de altíssima gravidade!
De onde se conclui que esses três anos [...], SI ACONTECER, de fazerem o trabalho como deve ser feito [...], nós poderemos ter alguma chance de trabalharmos em conjunto para o “melhor possível”, para o país, para a cidade e seu povo.
Nesse momento, todas as INICIATIVAS [...], elas vêm de um Fórum mundial! Que literalmente trata o povo como GADO! E mais, gado para ser abatido! E o cerco, os mourões ou moirões, onde se estende o arame farpado, até o momento, tem sido o “meio ambiente”, por exemplo, que arrasta consigo uma série de leis restritivas à vida! Como, a estupidez da negativa da construção de uma Estrada de Ferro na “ESTRADA DO COLONO” (17 km).  Outra anomalia é se construir uma segunda ponte ligando Brasil ao Paraguai, ao invés de uma Estrada de Ferro ligando as cidades brasileiras. Quando se quer, se explica a origem do dinheiro!

Com relação ao meio ambiente o que vai acontecer independe do homem, é uma questão de inversão do polo magnético da terra e isso já é possível de se notar [...] no sol, que passou a ter um foco mais concentrado [...], está “ardido”, “branquicento”, em alguns lugares mais quente em outros, mais frio; de certa forma já se nota que o fenômeno de concentração do foco do sol, “encurta o dia”. O que é uma impressão muito comentada! E isso vem sendo discutido há anos por cientistas sérios, desde os EUA. Assim como, se discutem as VACINAS o que é totalmente ignorado no Brasil.
   
Voltando. No geral, o Presidente vem sendo bem atendido na internet. Mas o público que o elegeu [...], não tem tanto acesso à internet. De outra forma na ÁREA DE SERVIÇOS (que é a nossa área) se trabalha de forma injusta. Não se trata de horário de serviço que são 42 horas semanais [...], por lei. Não se trata disso: uma coisa, diz a lei outra, a realidade. Essa impressão de 42 horas semanais desconsidera a forma do horário de trabalho, portanto, é informação “fake” ao público que não trabalha na Área de Serviços. De fato, as pessoas que trabalham na área de serviços elas ficam à DISPOSIÇÃO da empresa todos os dias do ano, com exceção de um dia por semana [...] e férias! E isso cria uma cisma permanente que gera uma série infindável de infortúnios no “Setor Privado”, tanto ao empresário, quando ao empregado. Chegando ao ponto de se poder concluir que emprego e desemprego, cumprem uma mesma função de controle social. E isso não pode ser bom ao Presidente da República. E deve ser esclarecido! Mas, o quê ou quem, fara isso?

Bem, para o sistema midiático, para rede globo e as redes de educação [...], basta um diploma [...], um escritório com os próprios recursos [...] e você viverá sua ilusão enquanto queima a própria gordura. E como o vendedor autônomo que usa o próprio carro ou, o motorista de Uber e 99. Onde se conclui que a única saída <<aparente>> é o trabalho no Estado! O que convenhamos, não é saída alguma. Apenas, ganham tempo, nas atuais circunstâncias.
  
E essa provável <<exploração>> ela acontece, não por necessidade econômica da empresa. Mas, por simples mesquinhez [...], no contexto de um histórico sindical criado por quem?  Pelo movimento do comunismo internacional! Aquele mesmo, que para o bem do povo, o povo deve ser sacrificado para que eles e as forças ocultas [...], tomem o poder e o mantenham de forma permanente em estado de suspeição [...], em nome da democracia [...].

Quando foi perguntado ao senhor C. Brasileiro – prefeito –, sobre os INQUÉRITOS e, como ele via isso. A resposta foi previsível, ele disse: “essa é função do legislativo, tem que fazer isso mesmo”. O curioso é que essa DEMANDA, em grande parte foi produzida pelo próprio representante do governo na câmara! O que de fato, nada mais é que uma democracia ADMINISTRADA!

Os empresários jamais seriam aliados dos comunistas ... nessa forma comunista, mas se aliariam a eles, na forma institucional [...], que seja, se aliariam a toda forma de representação PATRONAL. E isso explica como essas instituições que se dizem ... patronal, empresarial, comercial, industrial, turismo, crescem “a olhos vistos” e nunca, têm problemas econômicos e ... dividem alguns bons negócios, enquanto isolam outros empresários além de criarem um teatro empregatício em substituição à velha ROTATIVIDADE, nas indústrias.
Isso tudo que foi escrito é para remetê-lo a um panorama mais científico do real problema. Mas também tem elementos esotéricos. Obviamente não é para leigos e simpatizantes e quaisquer pessoas que desconheçam tudo de tudo, AINDA que, no ambiente das classes falantes! É um escrito destinado ao que se convencionou chamar de DIREITA e anticomunista.
Há, lados, sim! O lado do Presidente – na cidade – com 70% dos votos e 30% contra! E esses 30% tem recursos e estão colocados em postos importantes, o que triplica o seu poder.
Há lados ..., daqueles acreditam em coisas da rotina política/econômica e se protegem com argumentos internacionais dos Fóruns e, aqueles que acreditam em ajustes na política e economia, imediatamente e no município.

Chamo a uma dessas formas de efeito do vereador em favela [...]. Quando ele chega, ele é o alvo de todas as atenções e no entanto, é apenas um sujeito caricatural interpretando um papel sem nada de concreto que interesse às pessoas.


Pois bem, há o lado daqueles que seguem a “rotina” política de eleições e se usam do assistencialismo e há o lado, daqueles que gostariam de resolver problemas no município, para gerar ocupação e renda e menos, bolsa família! Esses últimos têm apoio da população, aquela dos 70%. Mas o poder de decisão, está nas mãos da minoria, supostamente [...], eleita pelo voto popular, portanto, uma parte dos 70%, considerando o número enorme de abstenções nas últimas eleições.
Porque, é vital, se criar uma militância bolsonarista? Aqui é importante notar, que essa militância está no meio daqueles 30%. Ou seja, ela vive nesse ambiente político. O PSC é um partido simpático a JB. O Partido NOVO igualmente, assim como o PSL. Dos três o único que está na câmara é o PSC, com Edílio em nova edição! [...]. As representações desses três partidos, na câmara dos deputados, são seguramente bolsonaristas. E entendem do que falam. O DEM é uma incógnita. Em São Paulo, o DEM se aliou ao PT e Gleisi não se fez de arrogada em anunciar o evento! Supostamente, o PP se cogitou que fosse de direita, no entanto, eu mesmo à desestimulei de avançar com o <<racismo>>.
Desta forma vamos nos prender ao PSC, PSL e NOVO no município de Foz do Iguaçu. Os Patriotas [...], em F. do Iguaçu, não sei o que dizer.
De fato, o único partido que se mobilizou para a “militância bolsonarista”, foi o PSL. O PSC e o NOVO, não se manifestaram. É compreensível que isso aconteça, pois que estas pessoas estão envolvidas no meio dos 30% anti-Bolsonaro e como tal, vivem um duro dilema: de conspiração e camuflagem. E o chamamento, a se mostrarem, lhes parece um tanto ameaçador [...], e preferem a discrição sorumbática.
Aí, surge outro fenômeno, para <<se defender>>, do que possam dizer a seu respeito [...], como por exemplo, “ficar em cima do muro”, na “defensiva”, eles [...], os “articuladores”, naturalmente recorrem a argumentos falidos, que seriam os conflitos [...], análises pessoais dos líderes em formação da direta [...] et cetera; “esse foi do PT”, “aquele foi do PSB”, “esse outro é aliado do prefeito”, “esse se aliou a um jornal da esquerda”, etc. etc. etc.
Ou seja, eles passam por cima de sua representação parlamentar no Congresso Nacional, onde heroicamente, se aliam para defender JB, enquanto são traídos nas bases, nos municípios. E as lideranças [...], agem como o bom jornalista do sistema que diz falar a verdade em qualquer circunstância se moldando no ritual maçante da câmara municipal. É certo que a sociedade nessas últimas décadas perdeu a noção do certo e errado! Agora, será que perderam a noção do que é ser homem [...], digno e honrado? Ou simplesmente, continuam fazendo como fazem os comunistas e as organizações ocultistas?
Bem, a militância bolsonarista é precisamente separar o joio que aparece altivo e vazio, do trigo que se arca mediante o peso de vida, que carrega. A escolha é toda sua! E talvez, seja a última escolha que possa fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário