domingo, 3 de março de 2024

Propriedade Privada dos Meios de Produção ... controla países?

 

Propriedade Privada dos Meios de Produção ... controla países?

De certa forma o IBGE, fundado no império creio, ele funciona como o Maquinista de Trem. Certa vez, um Maquinista que ia se aposentar, recebeu um novo ajudante para aprender a função. O novo trabalhador chegou no momento em que o velho maquinista ‘batia na roda do trem, roda por roda ... terminada a tarefa o novo lhe perguntou porque ele fazia isso, a resposta foi: rapaz eu trabalho aqui há 40 anos e faço isso porque me mandaram fazer isso, você chegou hoje e já quer saber porquê?

Senhores (as) do Face Book com responsabilidade social ... candidatos ou não ... quando se busca dizer sobre densidade populacional, geografia humana, não é, para pendurar o pênis do político no varão, como fizeram as mulheres das Minas de Mostsow do livro Germinal. É, ao contrário, é para ajudar a governabilidade com dados concretos e atualizados. Seria o mesmo que cuidar seriamente do ambiente e da reciclagem industrial do lixo. Ou, ter um marcador de quantos nasceram e quantos morreram naquele dia ...

O mundo ..., mais próximo então, a América do Sul, mais próximo, o Brasil, mais próximo ainda o Paraná é um estado do Sul paralelo ao Sudeste.

O Sudeste sofreu com a migração interna de forma avassaladora, não há culpados! O que houve foi um desequilíbrio fatal no País, com 90 milhões de habitantes e que dobrou e mais um pouco!

Agora, o Sudeste que ainda mantém o maior PIB, mas não o PIB que tinha no período da industrialização ... está caindo, assim como Europa, e o Paraná. já sofre as consequências disso.

As correntes que sempre dominaram o Paraná, todas iguais no sentido de dominação e poder e, das mesmas famílias de sempre, agora, no Paraná, na mesma política do PR, sem mostram como terceira via. Foram tantos os desencontros e atritos entre famílias nobres, que tiveram que substitui-los por outros rótulos. Mas o problema continua o mesmo e cada vez pior.

Nesse sentido é que surge a necessidade de se dividir as cidades muito populosas em blocos de 10 mil habitantes. Para verificar a possibilidade real de governabilidade do ponto de vista do povo e não de quem já está, já vive, no país de Alice, preservado pela mídia e os políticos em geral. Eles rendem votos. O que também pode acabar, os votos e os privilégios. Os votos hoje em dia são relativos! Os privilégios oneram os pagadores de impostos que diminuiram. Por isso é urgente que se tome providências antes que venham as consequências. É um aviso.

As pessoas que participam do Face são boas. É possível ver isso, porque elas se preocupam em demasia com outras pessoas e consigo mesmas. No entanto, isso é um poço sem fundo. Elas fingem ignorar política porque têm a impressão de que sabem tudo e tudo é muito desprezível. É verdade, do ponto de vista delas. Entretanto, a história do mundo é simplesmente, fascinante!

Mas, e se eu lhe dissesse que as faculdades que falam política, como a USP, para ser muito discreto, e sabendo que isso é popular ..., todo mundo conhece a USP de outros verões ... e se lhe dissesse que nem elas, as faculdades, sabem a verdade dos fatos, porque se sabem e ocultam aos alunos, isso seria muito sério, coisa a ser resolvida entre eles.

Por exemplo, a realidade de Marx, cuja origem é da família Rotschild? Imagine um industrial protegendo um escrito por vida? Conta outra! OU, que Fidel Castro tem a ver com Veneza Negra, que o colocou no poder. Que Lênin era grau 31 da maçonaria, que Trotsky era maçon. Que Fidel tem um filho que foi preparado para ser governo em outro país etc.

Como reagiriam as bases comunistas nas faculdades? Mas isso é uma pequena parte. E esses sujeitos que se acreditam de direita? Um aborto, se sim, se não, define isso?

Ou seria a propriedade privada e a propriedade privada dos meios de produção, que nem direita e nem esquerda fazem referência ... Tem muito mais. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário