sábado, 30 de março de 2024

A lenda do Comunismo e os Ricos mais Ricos!

A lenda do Comunismo e os Ricos mais Ricos!


Na verdade, um câmara municipal, deveria contratar trabalhos, às universidades. Coisas como, mapear a cidade por cada dez mil habitantes ... No caso de Foz, por exemplo, seriam 28 mapas de 10 mil pessoas. Nesses mapas, se vê a geografia, a disponibilidade de terrenos, a faixa etária. O número de vilas e infraestruturas, como farmácias, padaria, mercado, hospitais ou similares etc. Isso, para ter subsídios e cuidar das famílias e mesmo, fazer com que cuidassem uns dos outros, por exemplo, na questão da dengue, limpeza de terrenos etc. Quer dizer ... isso não existe e o que existe é à priori e improvisado, o que não justifica eleger um vereador do bairro ou qualquer vereador, sem lhes dar dados concretos e possibilidades de planejar o que é possivel de ser planejado. O que me leva a crer que existam dificuldades insanáveis e porisso, o impedimento ao que seria lógico. Nunca a câmara contratou serviços às universidades. 

Um parecer de uma deputada (Bia Kis), sobre Dilma, Golpe e Exército, me pareceu muito simplista. Mais ainda, considerando que, quem escreve ganha dinheiro para fazê-lo e deveria caprichar. Fazer uma análise com dados e sem tendências, que obrigatoriamente incidem ou, resvalam ... na mentira, na verdade e, na neo-verdade ... Eu não ganho, assim sendo, estou desimpedido de busca de dados e afins. Não participo de organizações de espécie alguma. Logo, é possível se enxergar sob vários ângulos e fora de vícios e gatilhos emocionais.   

Dilma foi da ALN, ela expropriou dinheiro de bancos para revolução e na ALN havia justiçamento conforme foi declarado pelo próprio marido de Dilma ... é óbvio que todas as organizações do PT desejariam a tomada do poder, pela via revolucionária mas! só no papel! O Timer e sua organização lombálgica de uma torta estrutura vertebral ... veio para acalmar os ânimos e ficou até Bolsonaro, quando um jovem senhor foi ‘colado com o grau 33! Doutorado, um ritual, uma cerimônia, própria das Câmaras Municipais e Assembleias ...

A própria facção lulista, no diretório nacional, sabia que a revolução comunista já era coisa ultrapassada, os Fóruns a ONU, a OMS e tantas outras organizações que dominam o mundo, já haviam ultrapassado essa fase de ‘revolução comunista ... e querem e desejam algo mais aprimorado, às suas perspectivas de dominação mundial. A Rússia o próprio Estado, MÃE da revolução comunista se apega a ortodoxia religiosa! Segundo uma profecia, a que chama de Eurasianismo.

Ou seja, algo aprimorado de tal forma, que todos os militares, todos os políticos, eu disse todos, concordariam um pouco para mais ou, para menos, mas concordariam, para estarem dentro do cassino mundial. Mesmo porque, nunca se soube de manifestação contrária!

E Dilma parecia não entender isso e insistir no erro, por isso, seus ‘ares de loucura ... mas, considerava justamente, a estranha e duradoura experiência de Cuba, El Salvador, Nicarágua, os Estados narcotraficantes ... mas isso também era e é um plano para a América Latina desde o canal do Panamá. Quando EUA financiava Stálin e ousaria explodir Hiroshima e Nagasaki ...  

A entrada de Bolsonaro, creio que tenha sido um tipo de ‘panos quentes, no que sucedia. Mas, Bolsonaro assumiria na condição de ser acuado, que seja, pela pandemia. Porque o princípio básico da dominação seria uma experiência específica para o Brasil, que muitos afirmavam estar no rumo de Venezuela e curiosamente, Argentina no rumo do Brasil.

Mas parece que isso também sofreu alterações. El Salvador se tornou um Estado, quase rico, graças à China! O fato é que Lula voltou manso como cordeiro, mas achacador de impostos o que reflete ou, é refletido dos governos dos Estados e isso vai gerar problemas graves na economia, naquilo que se conhece como agrário [...],

... de outra forma, acontecem tragédias constantes, desde incêndios, apagões, falta de água, desmoronamentos, crimes, roubos, narcotráfico, a decadência da saúde, o desemprego ou emprego de ‘noventa centavos o quilômetro rodado, que é o caso da Uber. As mídias, em termos de informação, que nada informa, alternam entre ‘prender e soltar, soltar e prender, coisas de psicologia, engenharia e Vladivostok.

E, tudo isso e o que não foi dito, além da contenção da internet, tudo isso é um plano de Governo Mundial ou coisa que o valha e Lula vem cumprindo a rigor mas, parece que, internacionalmente, não é exatamente satisfatório, querem mais desgraças e é fácil constatar isso, no andar da carruagem, nos modos de produzir a vida quanto acantonam as pessoas, digamos humildes, em uma estranha forma de exército funesto.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário