segunda-feira, 16 de maio de 2022

Questão tributária

 Questão Tributária

Luiz Carlos Silva

11 de abril 
Compartilhado com Público
Público
EXISTE UM LIMITE PARA A BURRICE MORAL É A CANALHICE!
Essa gente da “burguesia” em cada cidade ..., não existe termo melhor para identificar essa gente, os comunistas que me desculpem o plágio. Claro, o “comunista” a que me refiro é o comunista brasileiro, que é diferente de todos os outros do mundo. Pois bem, essa burguesia mista de gente apavorada, armou uma nova “treta”, TERCEIRIZAR OS PÁTIOS, neste caso, no Estado (do Paraná), do DETRAN e mais outro que não lembro, oque, e não vou procurar saber, isso irrita. Pois bem, como funcionava? Não funcionava, porque “NEM DE GRAÇA”, no período da pandemia (2 anos) os “amigos dos amigos das cidades ...” queriam os carros velhos” QUE LHES ERAM OFERTADOS a preços dadivosos. E mesmo, “os seminovos” criavam muitos problemas. Quando não era o chassi torto, eram as multas e taxas. Claro, com a TERCEIRIZAÇÃO ... esses pequenos problemas especulativos para os monopólios não existem.
Na outra ponta as montadoras ... ou, o que restou delas é quem vão cuidar dos veículos, motos, bicicletas, caminhões, motocicletas, carroças e carrinhos de pedreiro ..., dezenas de milhares de MÁQUINAS (o serviço será terceirizado e vão receber para isso, mais uma vez os impostos). AS montadoras não querem mais, produzir carros novos e estão mudando sua estratégia ... de acordo com o ideário do Fórum Mundial cujo prazo é 2030, dois mandatos de presidente ... O fato é que vão TOMAR matérias primas de volta.
A QUESTÃO TRIBUTÁRIA
Considerando o volume de impostos que esses veículos (seus donos legítimos) pagaram também no combustível, é possível se considerar que NUNCA HOUVE propriedade do veículo, o que aconteceu foi um empréstimo de veículo. Agora, as pessoas sabiam disso? Não! Elas acreditavam e acreditam, serem as donas dos veículos e na verdade não são e isso acontece ACENTUADAMENTE no caso do IPTU para a residência ÚNICA. Gostes ou não essa é a realidade. Agora a forma correta de se responder a esse descaso criado pela própria sociedade que concorda e acha correto ... seria uma atitude JUSTA, ECONÔMICA, POLÍTICA, de RETORNO TRIBUTÁRIO.
Ora, se v. paga uma conta de luz por vida e isso significa pagar impostos variados inclusive de “circulação de elétrons” [...], você obrigatoriamente É SÓCIO! E tem direito à ações que são as contas pagas! Quando vão entender isso! Nunca! Porque se acham proprietários e não são e não sabem disso! Sobre a questão tributária, no caso dos “depósitos ou pátios de máquinas e motores” descartados ou presos [...], que pagaram uma ENORMIDADE DE IMPOSTOS, o povo de cada cidade em estado de desocupação deveria ter acesso aos pátios para retirar peças na MEDIDA do bom-senso, mas, de 2ª. a 6ª. Isso poderia justificar TRIBUTARIAMENTE, o crime econômico que vem sendo cometido, discretamente. Além de gerar ocupação, renda e reduzir substancialmente o ímpeto do crime devidamente, organizado! Por quem? Não sabe? Entendo!


Luiz Carlos Silva

3 de abril 
Compartilhado com Público
Público
Na verdade, a quantidade de funcionários públicos, os salários dos funcionários públicos de médio e alto escalão e, os diplomatas e promotores que pouco se fala à respeito, isso não é o problema! O problema é que, SE TEM GENTE, que fatura muito alto, é para OCULTAR algo! E nisso a verdadeira religião <Cristã>, a Católica tem se esmerado em ocultar a verdade e revelar a verdade que lhe é conveniente para "sobreviver", dessa ramificação vieram os outros. E nesse ALGO, reside a verdade! que não deve ser dito. Como por exemplo, a verdadeira história da revolução de 1964! Continua sendo um "mistério". Um mistério que não pode ser vasculhado porque mudaria a história do continente brasileiro. Então, formam essas camarilhas de poder e riqueza, formam essas ILHAS de riqueza absolutamente INFUNDADAS para que a ATENÇÃO, se volte a eles e NUNCA, aos orquestradores da "marcha" política e econômica, que leva esse nome apenas, por CORTESIA, de fato, é uma MARCHA DE DESTRUIÇÃO de parcelas da população, a começar por suas famílias, a educação, os meios de transporte de massas, os bairros nojentos e feios, as "malocas" construídos por supostos ENGENHEIROS! e tudo continua como sempre foi, com direita, esquerda, esquerda, direita, é uma piada! de mal gosto, mas é uma piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário