sexta-feira, 27 de maio de 2022

A Sociedade Decadente

 

A Sociedade Decadente ... quanto mais reza, mais aparece ...

V. fez um "apanhado" do SISTEMA SOCIAL. V. culpa o governo. Vamos por partes. Os médicos "tradicionais", antigos, a velha medicina ..., não são idiotas e nem marionetes de sistemas políticos, SEU INTELECTO não lhes permite isso mas, PERMITE uma CUMPLICIDADE OPORTUNA (caso dos laboratórios e remédios) e quando isso acontece, acontece também o declínio da moral médica a que chamam inoportunamente de "juramento ...". Lembro do Psiquiatra Aiex haver escrito um livro a respeito do assunto: 'LABORATÓRIOS e não era nada elogioso. Qualquer imbecil com emprego certo jura qualquer coisa E CANTA HINOS ..., qualquer um prestes a tomar um tiro por haver descumprido um acordo jura qualquer coisa. Agora, os professores ... não são eles quem mais se arvoram em discutir as questões da sociedade ...? junto aos alunos? E o currículo escolar não induz a isso? Veja as provas do ENEM! Entretanto, há uma contradição, quando uma boa parcela de professores seguem o Sindicato da categoria, mormente dirigido por RELIGIOSOS MARXISTAS. E não são eles, professores e médicos, assim como enfermeiros e outros empregados da categoria que elegem o mandatário? E eles não constituem uma "representação" de uma boa parte da sociedade? Não são eles também, uma COPORAÇÃO, ou várias corporações que ABUSAM do SISTEMA afim de obterem vantagens? E v. culpa o mandatário? Talvez o mandatário que também não é nenhum idiota, além de ser ORGANIZADO, queira se salvar e, aos seus, enquanto tem chances de o fazer, mas ele não manda nada! Todos os mandatários não foram obrigados a manterem os alugueis milionários do prefeitura? Sob a condição ou não de existir a prefeitura com eles no poder? Curiosamente o mandatário é um dentista! Particularmente, os dentistas o apoiam! por uma questão corporativa. 

O que me levou a esse "apanhado básico de lógica", foi o termo BANDIDOS e tem muito sentido, como tenta dizer, aquela advogada que "gosta" de defender bandidos. Ora, se a saúde, a educação, os terrenos nas cidades, as multas assumidamente produzidas, as misteriosas doenças dos últimos dois anos, o show vacinal e os passaportes que ainda insistem ... a economia de ALUGUEL que não vai a lugar algum em termos de sociedade; o TURISMO que é o carro chefe da contaminação de qualquer eventual CONTAMINANTE ... 

Desta forma, em se aliando o BANDITISMO, aos efeitos degradantes que vêm assolando a SOCIEDADE, inclua-se o desemprego e, empregos horríveis, DIRIGIDA pela própria SOCIEDADE, devemos nos perguntar se os supostos "verdadeiros bandidos" são realmente bandidos, ou lutam com as armas de que dispõe frente ao crime político e econômico organizado! É uma questão! E MAIS, seria oportuno chama-los aos “verdadeiros criminosos” de INSURGENTES? REVOLUCIONÁRIOS? Ou tratar o caso como GUERRILHA URBANA (do livro de Lamarca) como já foi sugerido por um comandante do Rio de Janeiro? quando, justamente, os DONOS desses termos comunistas são os próprios dirigentes da sociedade desde um sindicato à universidade, passando por todo “mundo” político? Não seria ESTA SITUAÇÃO, a mesma situação de uma guerra declarada? Que cria transtornos para movimentar um sistema que lhes é favorável? E isso, não é traição à maioria do povo? que ao tentar se adaptar, vai perdendo a consciência de tudo? entre, ilusão, fingimentos, mentiras e Et Cetera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário