terça-feira, 24 de maio de 2022

DIVERSOS E ÚNICOS - SÓ PARA FORTES

LIXO RICO uma saída estratégia para o povo ... Já!

* Quem tudo quer ... Nada têm!
Tudo o venho dizendo sobre o LIXO RICO das instituições e 'pátios, sobre o IPTU (para a única casa), sobre a RECICLAGEM INDUSTRIAL, sobre os TERRENOS e construções livres, sobre o controle NATURAL e RACIONAL do CRIME comum, enquanto uma doença como a droga, também tenho insinuado sobre criação de uma moeda REAL, com valores reais ... e que Bolsonaro vem, de certa forma cumprindo, com centenas de milhares de ASSENTAMENTOS <NO CAMPO > E, REDUÇÃO DE IMPOSTOS, os quais, pelo menos 16 governadores reagem contra, assim como, as CORPORAÇÕES, dos respectivos Estados ... É a forma, ÚNICA, de REAGIR DISCRETAMENTE e isso é igualmente importante para não ser <muito> notado (pelo mundo), de REAGIR DE FORMA SUBSTANCIAL, ao que ESTÁ POR ACONTECER no futuro próximo, com relação ao MUNDO e, a ECONOMIA. São TEMAS que deveriam ser DISCUTIDOS por pessoas sábias. A ideia de que "mais pessoas" pensam melhor que uma é uma ideia falsa, pois que as organizações que estão <criando esse mundo administrado e totalitário> incluindo as religiões ... são as que igualmente <criam essas pessoas dos fóruns>. E contra a força, não há resistência, mas estratégias podem ser criadas para EMANCIPAR O POVO tornando-o auto SUSTENTÁVEL por regiões ao mesmo tempo em que se AUMENTA o PATRIMÔNIO Nacional e Defesa (sem que pareça isso) contra o que pretendem, quando dão valor aos monopólios da produção (que atuam na mente das pessoas, como a tecnologia do G5) e aos interesses corporativos que evidentemente seguem o caminho INVERSO da prosperidade Nacional e a MÍNIMA LIBERDADE de vida. Além de "CUMPRIREM" os mandamentos do Fórum Mundial, da ONU, coisas que são IMPOSSÍVEIS de NÃO SEREM CUMPRIDAS mas, nem por isso, NÃO SE DEVE permitir a REAÇÃO por parte do povo porque as classes privilegiadas acreditam AINDA, que possam RESOLVER qualquer situação com MANEIRISMOS e CONTROLE DE MASSA! quando elas próprias estão e vão sofrer com a PRÓPRIA IGNORÂNCIA AMBICIOSA E FÚTIL.. Uma questão de tempo, pouco tempo.

Pois é T. N. O., creio que o MST criado pelo "MOVIMENTO COMUNISTA", quando criado, tinha um objetivo justo, ou se justificava com um objetivo justo, se fosse usado para cultivo da terra ou, criação de novas cidades nos terrenos gigantescos ... mas, nada disso aconteceu, o MST virou um antro de gente oportunista e com um único objetivo, a revolução. Entretanto, em meio a isso se abriu um precedente de negociação de terrenos ... nos altos escalões. Ora, com a habitação de Lula, do "Minha casa ..", também se abriu um precedente de NEGOCIAÇÕES de TERRENOS nas cidades entre os dominantes. Minha amiga, é muita sujeira "debaixo do tapete". E essas pessoas que se aproveitaram do precedente são candidatos e pessoas influentes nas cidades.

Essa última do executivo, do Estarfi vai sair bem caro. O interlocutor do governo disse que o sistema de "estacionamento", o que vem sendo usado é ULTRAPASSADO! Agora por influência da tal CIDADE INTELIGENTE da Vila A e, naturalmente para FECHAR uma COTA digamos, de NEGOCIAÇÃO, com Câmeras, Semáforos, iluminação "de Led", estão inovando uma forma de ADMINISTRAR os estacionamentos de carro e agora, com está nova fórmula, disse FÓRMULA, o sistema de CONTROLE vai poder ser AMPLIADO, muito AMPLIADO! Bem, eu não uso carro! Mas já usei é coisa do passado.

Chega a ser engraçado ... O vice prefeito de Foz do Iguaçu - PR, que também é um delegado, recorre a um jornalismo de internet ... para denunciar uma espécie de "compra de votos", ou indução "ao voto", pela esposa do Prefeito. E, o jornalismo oficial de Téle-visão, que se auto proclama ATUALIZADÍSSSIMO, nada diz a respeito do caso. Pois que, há um mistério na cidade. Veja bem, se por um lado existe um jornalismo de internet que o vice prefeito recorreu, é porque há alguma espécie de OPOSIÇÃO ao prefeito. E sendo OPOSIÇÃO significa dizer que existem grupos interessados em ocupar o lugar do atual prefeito, Quando o jornalismo oficial digamos assim ..., não é verdade, mas suponhamos que seja um jornalismo, pelo menos, RICO e que paga bons salários, esse jornalismo APOIA não necessariamente o ATUAL Prefeito mas, sim! o que ele representa. Logo é de se supor que quem ESTÁ realmente no PODER, ao menos o poder ECONÔMICO são esses grupos amigos de téle-visão, CONSIDERANDO, que só exista um JORNAL diário na cidade e obviamente TOCA PIANINHO, para não perder nem isso! Isso não é engraçado ... é século XXI! Elons, Bills, Putins, Lulas e Bolsonaros ...

Luciana Soares, creio que a vida política de Foz, ou o ânimo político de Foz esteja ENFADADO e precisa de AGITAÇÃO. Veja o caso Reni e os vereadores, onde Três foram SALVOS do vexame (Vitorassi, Bobato e Gessani/absolutamente neutro). Provavelmente, os dois primeiros, senão o terceiro, serão candidatos a deputado. Um vereador, o senhor BENI, nem saiu do lugar, sei que a vereadora Anice voltou, não sei de outros. Aliás, ninguém sabe se o os vereadores do episódio Reni, que saíram da câmara, entraram na cadeia e saíram da cadeia, continuaram recebendo ou não? Se não, que tipo de acordo foi feito com eles? O Sr. Reni e família se deu muito bem, creio até que esteja "tocando piano" em bares noturnos ... como lazer, folga. Logo, não é de se estranhar que queiram e precisem voltar com o DRAMALHÃO sem consequências reais, não sei de ninguém que tenha perdido algo [...] e com o DRAMA, reativar uma política de cenários de aparência, de um modelo de propaganda para ter voz VINCULADA à realidade artificial criada e não à realidade cruel que vive a cidade, inclusive pela impossibilidade de as pessoas poderem COMPRAR um terreno, isso é ridículo, nem na IDADE MÉDIA, acontecia isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário