quarta-feira, 4 de maio de 2022

FAKE NEWS ...

 

 

Fake News

 

FAKE NEWS? Rede Globo? Jornalismo?

... quer dizer que, existem socialistas democráticos? A UE, é um BANDO de políticos NO PODER a SOLDO e MANDO das 300 famílias mais ricas do OCIDENTE. Famílias que têem o seu ritual e crenças ABSOLUTAMENTE, destruidoras para as sociedades. Vide a imigração islâmica ORQUESTRADA. As sociedades criadas por eles NUNCA responderam à realidade da humanidade ao contrário, a iludiram como bichinhos tolos à custa da ignorância da própria realidade. O Ocidente está em queda livre. Veja a Lei Rouanet e o que os artistas pensam a respeito disso quando admitem a própria incompetência da bilheteria! Veja a JUSTIÇA, a SAUDE, cujo objetivo NUNCA foi a justiça e a saúde, mas, RIQUEZA pessoal de pessoas fracas sem o menor senso de responsabilidade como o PAÍS ou, NAÇÃO, ou Estado. No caso do Brasil por exemplo, SÃO CORRUPTOS POR NATUREZA! E é uma situação quase GENERALIZADA! E quando aparece UMA FIGURA, realmente HONESTA o País, começa a se DILUIR porque os corruptos são em maioria absoluta.

 

Luiz Carlos Silva

27 de abril às 19:33  · 

Compartilhado com Público

Público

Vi uma matéria no Tik Tok sobre a privatização e o benefício que isso trouxe, por exemplo, à telefonia, que saltou de milhares para milhões de telefones. Ok é verdade. A conclusão da matéria é que o socialismo não funciona, "a pessoa (?) precisa ter motivação" é verdade também. Agora, veja a situação dos "frangos", são todos do setor privado E, a concorrência entre os produtores de frango, depende do MERCADO que é, ou melhor, que tem todas as influência do PODER DO ESTADO, como se DÊLE fosse. Veja outro exemplo, os "Remédios de Prostatite" (próstata), são laboratórios privados que produzem o tal remédio, entretanto, seus preços são maiores do que aqueles remédios produzidos por laboratórios igualmente privados, mas com poder de influência no Estado que influencia o MERCADO. Logo, esses remédios, digamos, que se apresentam como milagrosos, só podem ser oferecidos a preços do tipo, com prestações "à perder de vista", obviamente muito mais caros. Então, a conclusão é que privatizado ou não a mrd é a mesma! Na atual conjuntura de um MERCADO controlado pelos poderosos ou, monopólios e corporações. E, a falta de respeito ao povo é imanente (que existe em um dado objeto e é inseparável dele) à conjuntura mundial de destruição e Caos.

Luiz Carlos Silva

26 de abril às 11:23  · 

Compartilhado com Público

Público

Luiz Carlos Silva

Luciana Soares creio que todos os sindicatos de F. do Iguaçu sejam filiados às Centrais Sindicais e não há uma que se salve. As Centrais Sindicais são o braço político do meio sindical. Você está certa!

Responder7 min

Luiz Carlos Silva

Agora, a questão <trabalhador do setor privado> é um questão a ser discutida por pessoas sérias e dignas. O "mundo sindical" que é, de fato, o "mundo de Lula" está defasado. decadente mesmo. Primeiro, porque suas iniciativas na política sindical são cristalizadas e ligadas a um ministério que é outro modelo de sindicato. Segundo, porque o sindicato do setor privado esta PRESO, AMARRADO, ao sindicato do Estado que não é sindicato mas, CORPORAÇÃO e, as relações trabalhistas de um e de outro, são absolutamente DIFERENTES uma da outra. Diria mais, a legislação do trabalho no "mundo Estatal" vivem à REBOQUE do que CONSEGUEM aprovar na legislação trabalhista do setor privado. Com a diferença que, no setor privado há restrições, limites e intenções OCULTAS, tudo dependente, dos ANSEIOS DO FALSO MERCADO. No estado que se aproveita dessas leis que cria ao setor privado, NÃO HÁ NENHUMA ESPÉCIE DE RESTRIÇÃO visto que não precisam do FALSO MERCADO. É um tema interessantíssimo. Que poucas pessoas conseguem discutir. Mas uma coisa é certa os sindicalistas supostamente ideológicos, jamais conseguiriam discutir porque são MANIETADOS por poderes que eles próprios desconhecem.

Luiz Carlos Silva

26 de abril às 11:23  · 

Compartilhado com Público

Público

Luiz Carlos Silva

Luciana Soares creio que todos os sindicatos de F. do Iguaçu sejam filiados às Centrais Sindicais e não há uma que se salve. As Centrais Sindicais são o braço político do meio sindical. Você está certa!

Responder7 min

Luiz Carlos Silva

Agora, a questão <trabalhador do setor privado> é um questão a ser discutida por pessoas sérias e dignas. O "mundo sindical" que é, de fato, o "mundo de Lula" está defasado. decadente mesmo. Primeiro, porque suas iniciativas na política sindical são cristalizadas e ligadas a um ministério que é outro modelo de sindicato. Segundo, porque o sindicato do setor privado esta PRESO, AMARRADO, ao sindicato do Estado que não é sindicato mas, CORPORAÇÃO e, as relações trabalhistas de um e de outro, são absolutamente DIFERENTES uma da outra. Diria mais, a legislação do trabalho no "mundo Estatal" vivem à REBOQUE do que CONSEGUEM aprovar na legislação trabalhista do setor privado. Com a diferença que, no setor privado há restrições, limites e intenções OCULTAS, tudo dependente, dos ANSEIOS DO FALSO MERCADO. No estado que se aproveita dessas leis que cria ao setor privado, NÃO HÁ NENHUMA ESPÉCIE DE RESTRIÇÃO visto que não precisam do FALSO MERCADO. É um tema interessantíssimo. Que poucas pessoas conseguem discutir. Mas uma coisa é certa os sindicalistas supostamente ideológicos, jamais conseguiriam discutir porque são MANIETADOS por poderes que eles próprios desconhecem.

Luiz Carlos Silva

25 de abril às 20:48  · 

Compartilhado com Público

Público

Me ajude. Não sei se isso é comunismo ou outra coisa. O cara vai no SUS fazer uma consulta. Realmente é constatado um problema. Bem, o médico pede exames, vários. Cada exame tem uma data e no geral leva dois meses para se ter os exames em mãos. Com o exames em mãos e após quase dois meses você marca um retorno com o médico que pediu os exames. Aí vai mais algumas semanas para a consulta. Vamos considerar nesse caso que voz digo, que o retorno ao médico com os exames e outra coisa. O que quero notar é que o tempo que se levou para fazer exames e alguns agressivos que requer anestesia de agulha e estar sujeito à máquinas infernais ... com "corantes na veia" ..., isso tudo já é um procedimento cirúrgico pago com dinheiro de impostos e não é nem um pouco barato e sequer o cara chegou no retorno e já foi um "caminhão de dinheiro público". Quer dizer, se v. pagar planos como "saúde para todos", "saúde unida jamais será vencida", "plano saúde e felicidade", você gasta uns 500 reais em média. Mas, tem um problema, que vai aparecer no RETORNO, o cara vai de enfiar a faca literalmente. Outro fato curioso é que o tempo que v. leva nos exames ... se v. for ousado e buscar a medicina do modelo chinês, oriental, você se cura em um mês. Assim, quando v. vai fazer o último exame agressivo, biópsia de órgãos internos, por exemplo, o motivo que te levou ao médico já não existe mais ... o que me parece crer que há um prolongamento da doença que é o que realmente interessa. Me desculpem os bons e sinceros médicos. Mas as escolas de samba, no início eram festas populares e mudou também! A medicina, assim como o país, vive momentos dramáticos e uma crise moral sem precedentes na história do mundo desde a prática de medicina.


25 de abril às 19:56
  · 

Compartilhado com Público

Público

O que era a "indústria popular" do carnaval/TURISMO, no Rio de Janeiro, que reunia para o trabalho em um ano, centenas e centenas de artesãos Por ESCOLA ... e milhares de passistas, foi se transformando com o passar dos anos. Quanto mais FAMA tinha a escola, mais era procurada por pessoas que buscavam fama pessoal e PAGAVAM para atuar na escola. Que a escola de samba tivesse seus PROTESTOS, isso seria aceitável mas, desde que respeitasse a FANTASIA DOS OUTROS, como a sua própria fantasia que impunha na avenida, a título de PROVOCAÇÃO gratuita. Os VELHOS SAMBISTAS foram colocados "de molho". E os novos, baseados, agora, NA AVENTURA do carnaval e, LOTADOS em galpões enormes com bebida e discretamente, drogas ... sem generalizar mas, como um elemento TERAPÊUTICO, tanto quanto, os remédios "calmantes" que vendem nas FARMÁCIAS, as coisas foram tomando um curso mais agressivo. Afinal, para manter esse padrão de festas ... pois, era o que restava, precisavam de recursos. Paralelo a isso, nos morros, crescia o poder do crime organizado que ajudava as famílias necessitadas, de pagamento de conta de luz, água, remédios, gás etc. Além do <trabalho> próprio da venda de drogas sem o controle da Anvisa. Agora, tanto o crime organizado, quanto os arrastões e os temas provocativos das escolas ..., isso tinha a mão dos agentes políticos que se misturavam no meio das escolas. O curioso é que governo nenhum, jamais ousou enfrentar o problema com opões reais de trabalho, moradia e educação para a vida produtiva. E os deixou à deriva por conta própria. E a tal sociedade se formou da forma como tinha que se formar. O que não é necessariamente o caso das Escolas de Samba da Grande São Paulo. Traçando um paralelo sobre o TURISMO e o carnaval/TURISMO. Em Foz do Iguaçu tem um TURISMO, controlado pelas Elites Econômicas que buscam PRODUZIR um turismo artificial, com parques etc. Quer dizer em termos de JUSTIÇA E ORDEM social, o Carnaval Popular e também como modelo de economia - PRESSIONADO POR DOIS ANOS DEVIDO A MOLÉSTIA - conseguiu sobreviver ao CAOS enquanto o TURISMO artificial se arrasta como um "fantasma em mansão assombrada".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário