quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Um Jogo Cujas Regras Ignoramos ...

 

Um Jogo Cujas Regras Ignoramos ...

Você, leitor, percebe que as coisas estão amadurecendo, para serem consumidas na próxima eleição daqui há alguns meses. Até o setor dos ‘capas pretas, criou lei buscando ‘palavras chave nas mídias sociais, para separar ‘uma coisa da outra. Pergunte a eles, o que isso significa. O MSN, que é a Microsoft então, resta saber quem é a Microsoft, que evidentemente não é da América do Sul, supõem-se que seja mundial [...] o MSN em um momento e ao mesmo tempo, na ‘capa única do site diz, o Rei de Inglaterra, que é uma piada, por princípio e por história real, vai abdicar; em outro momento, diz que Ronaldo [...] identificado pela foto, disse algo que desagradou ou agradou alguém ... N’outro espaço, diz que a guerra de tal lugar destruiu tantos prédios etc. É uma absoluta desconexão com a realidade da maioria da população mundial que, em parte razoável, vem sendo utilizada como ‘carga humana, que migra, imigra, desmigra, morre e ninguém diz nada.

Claro que, tudo isso, toda essa absurdidade, oportunamente chamada de ‘Fake News, termo inglês, não brasileiro, tem o propósito que teria ‘para as bruxas, quando misturam asas de morcego no caldo, de criar um ambiente doentio direcionado ao transumanismo, quando ‘o jovem anseia por ser um robô. E não se dá conta de que já é um robô. Isso foi visto no filme o Exterminador do futuro. E porquê? o Robô? Porque o Robô é programado para objetivos táticos de controle, o que, mais ou menos é o que é os meios de comunicação, incluindo os Shows, o Futebol, fazem, quando todos gritam sim ou não, quando acendem isqueiros, quando choram e cantam etc. e se emocionam com algo absolutamente alheio à sua realidade de vida.

Como dizia, claro que tudo isso reflete no seu município, naqueles que atuam nos meios de comunicação de massa ou não. E reflete exatamente no sentido de ‘anunciar a boa nova?  Balanceado com coisas muito ruins. O princípio do jornalismo é atualizar, reportar e não ter opinião. Não que a pessoa do jornalista não tenha opinião! Têm, e muita opinião, mas lhe é PROIBIDO, se manifestar. E isso, é a prova cabal de que equiziste, como diria Quevedo, padre, uma ORDEM superior de silêncio com a realidade, por exemplo,

... a realidade de que; há cidades no Brasil em cada Estado, cuja população excede em muito, a possibilidade de construir uma ‘Toca de 50 mts², não vamos fazer contas. E no entanto, o governo municipal, Estadual e Federal, não se manifestam com relação a estas cidades [...] o que seria próprio, de um Governo. Mas, só pelo fato de não se manifestarem, é um SINAL bem objetivo. É quando o povo [...] está ‘por sua conta e risco!  

E mais! Esta por sua conta e risco, não porque o governo seja indiferente, absolutamente Não! Mas sim, porque, no cômpito da quantidade de vidas, de imóveis e moveis que, eventualmente as pessoas precisem sair da cidade, o que entra em questão, são os ESPÓLIOS dessas pessoas, ‘que são rateados de muitas formas diferentes pelos tentáculos do poder econômico e político. Obviamente, a pessoa sempre estará no prejuízo.

Nesses momentos, é possível ver os ‘limites da Lei, o universo da Lei, que pode até funcionar nos corredores do tribunais, nos bancos escolares, mas sem aplicabilidade real a quem realmente necessita de lei. Mas, quem disse? que a Lei justa, pode exercer justiça em meio a um aparente caos, criado à propósito de interesses internacionais, camuflados de Nova Ordem ou, Governo Mundial? De outra forma, como pedir respeito, no inferno?

Independente das ‘ordens internacionais, das organizações ... os governos municipais, o governo do Estado de cada Estado, seguem os RITOS das organizações, do Fórum Mundial, por exemplo, com relação ao aquecimento global ... etc. Mas, estão impossibilitados de comentarem sobre as HAARP’s que estão em vários países da América do Sul, inclusive no Brasil, no Estado do Maranhão e que justamente atuam no clima, segundo documentos que estão abertos a quem quiser ler, onde se diz que podem provocar temporais, aquecimento, tufões etc.

Quer dizer, se um governo do Brasil, segue os ditames do Fórum Mundial, que reúne 200 países [...] então, ele não governa o Brasil! Mas, os governos dos Estados, interferem nos municípios a fim de arrecadação. O Fórum Mundial é algo extemporâneo que se manifesta fora ou além do tempo. Segundo previsões de supostos ‘cientistas, místicos, previsões etc. Para o Mundo!

Agora, o fato de o governo, aparentemente, governar através da Assembleia Legislativa e, o fazer apenas do ponto de vista do Estado e dos grandes negócios, sujeita a maioria do povo à uma dependência, daqueles, que ao contrário do que seria lógico, buscam na tecnologia formas de não usar a mão de obra, desta forma, ‘sobra ao governo, supostas dadivas de manutenção da vida, que na verdade seria um ‘retorno tributário, apenas omitem isso por ter um caráter de Lei.

Ora, tal qual não é a instabilidade dessa situação de bolsa família etc. e ela, seria tão diferente da mesma instabilidade do clima nesses dias? E tudo isso não é razoavelmente programado para ser assim? Enfim, não é um jogo de GO chinês? No caso do Império Chinês, apenas os aristocratas o conheciam.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário