domingo, 3 de setembro de 2023

Si professores renomados caíram no ‘conto do vigário [...]

 

Si professores renomados caíram no ‘conto do vigário [...] o que esperar do resto?

Não devo acreditar e não quero acreditar que existam pessoas com bom nível de consciência, de inteligência, que não percebam o quanto foram enganadas e são enganadas em quase tudo! em cada cidade, segundo a formação da cidade. E isso passou tão bem, porque toda a sociedade compartilhou da mesma mentira – da história América do Sul -, sob o pressuposto de civilização. Civilização em termos de prosperidade do povo que, de fato teve uma introdução, no Ocidente, antes do período da primeira grande guerra e foi decepada justamente pelas guerras. O resto foi uma espécie de cópia do que poderia ter sido e nunca será. Entretanto, a guerra ..., não foi a primeira enganação de nível mundial, afinal, o ‘lançamento do comunismo, na revolução francesa já havia acontecido e ocupou espaço na Rússia, com financiamento americano, desde 1917. Espanha dominou Cuba por 400 anos e perdeu o seu domínio em 1898 para os americanos e ingleses. O Canal do Panamá se liga ao oceano Pacífico que também banha a China e o canal foi aberto em 1914 pelos Estados Unidos. A China foi abalada pelo ópio desde 1839 até 1860. Os britânicos enviaram uma força expedicionária para cidade chinesa de Cantão e ocuparam a região e esta foi a primeira guerra do ópio, teve uma segunda. É preciso considerar que a população da china é, pelo menos, três vezes da população da América do Sul ou, América Latina e da mesma forma como a droga foi introduzida na China com o aval dos poderosos da China em conluio com os britânicos é possível imaginar que os grande negócio das drogas, tenham seguido o curso do canal do Panamá. Por isso, a droga é tão popular na América do Sul, inclusive a produção. Quantos países da América do Sul, não são produtores de drogas?

Com relação ao que digo no início pergunto aos senhores, si os senhores acreditam na história de Cuba? mais particularmente, no caso Fidel Castro, cujo filho mais novo, vive entre Turquia, Canadá etc. Assim como o filho de Lula, vive no Uruguai. Não há uma semelhança entre essas coisas? Ou apenas coincidência? E isso sendo ou não coincidência não é maneira de se perceber que a América do Sul, interpreta o papel que lhe é dado pelos donos do mundo? ou donos do dinheiro? E a história de comunismo etc. não é uma banalidade? isso não seria o caso, de os comunistas brasileiros, perceberem que são ratos, de barcos feitos à propósito de sua acomodação militante, como foram acomodados, imigrantes fugidos de Europa e escravos ...? e os fizeram, às gerações comunistas, perder uma vida inteira atrás de mentiras? Isso, se ainda acreditam na versão número dois da história, já que a versão número um, não tem substância alguma de verdade, de realidade, estes contos de história são como um polo positivo e outro negativo, como Bols e Lula, um positivo e outro negativo que impulsionam um tipo específico de poder subalterno que chega ao ponto de sujeitar 220 milhões de brasileiros a um Tribunal, como foi o Tribunal de Veneza   do Conselho dos Dez de 1335 e tornou-se poderoso em 1600! Uma lei de 1539 instituiu os 'inquisidores do Estado, mais tarde conhecidos como o Supremo Tribunal. Havia três inquisidores, Il Rosso (o Vermelho) escolhido entre os Conselheiros do Doge que usava escarlate, e dois do Conselho dos Dez, de roupas negras, conhecidos com I negri (os negros). Período em que os Habsburgos assumiu os poderes do Conselho do Des. E o fez através de espionagem, contra espionagem etc.

Digo isso, porque, vejo que os governos do Brasil, os governadores, as Assembleias Legislativas parecem governar, criar leis, que não condizem com a realidade. Seria mais ou menos assim: ‘a voz do mundo, inventada pelos governos e fundações etc. diz que é preciso reduzir a emissão de gases [...], diz que o planeta pode esquentar ou estriar [...] e tudo, convenhamos, por obra das grandes potências industriais, uma delas, ou várias delas no mundo: indústrias de armamentos e bombas terríveis para ‘manter a paz mundial! mas, fazem crer que é por conta da população mundial, por conta de dois ‘artistas de encomenda, assim como Aldous Huxley e George Orwell, os senhores Darwin e Malthus, que emburreceram os Europeus.  Assim sendo, os governos, sob pressão internacional – incluindo as crises econômicas – vivem em função de correr atrás do que lhe é imposto a título de ‘manipular o povo a acreditar e aceitar mudanças terríveis como prometem e afirmam que vão criar ‘novas ilusões, nos modelos de religiões e alterar a genética humana através de tecnologias de comunicação e a química. Tem data marcada entre 2030/2050 e isso também é mentira, pois que já estão bem adiantados.

Posso entender que os governos dos Estados, os senadores, os deputados, não representam o Brasil, mas sim! representam os poderes internacionais. NO que representam o Brasil, o fazem para a boa performance do próprio poder, para manutenção do seu poder em continuar recebendo dinheiro de impostos. Assim sendo, ‘distribuem escolas, hospitais, assim como distribuem a água, energia e os alimentos, entretanto, criam grandes Concentrações Populacionais de forma artificial, pois eles sabem que, passado o momento que pode durar alguns anos, em que houve o chamamento para grandes trabalhos necessitados de mão de obra, essas pessoas nunca mais retornarão ao lugar de origem, pois o que lhe foi apresentado era bom, mas acabou, entretanto, elas continuam acreditando que possa acontecer de novo, quando as determinações internacionais dizem não! E são essas pessoas que estão sendo excluídas das metrópoles. E isso é uma constatação que se vê com o sistema de ‘bolsas de quase tudo. Nesta semana, um velho e cansado vereador de Foz dizia que, ‘o transporte da cidade, tinha que ser gratuito! Evidente que isso é aceitação ‘de olhos vendados, do que é discutido na Organização das Nações Unidas! Onde se fala do salário universal! Parece bom, à primeira vista e até parece que vai ser ‘de graça! Amém irmão! Obviamente, quem vai pagar isso, serão os impostos, em parte sim, em parte não! Ora, se toda população recebe o salário universal ela não vai pagar impostos, entretanto, para ela não pagar impostos e isso ficar caracterizado, significa também que tudo o que ela tem não é dela. Bem, paga-se IPTU, paga-se IPVA e isso não são coisas; a casa, o carro, adquiridas com esforço do trabalho? Ou não! Vai se repetir? Ai! Na questão do trabalho ou não, a importância de todo tipo de delito que abre precedentes inacreditáveis, porém antigos! Vide a história das drogas. Mas isso é outro assunto. E, do ponto de vista dos governos e deputados, esses impostos, não são uma discreta forma de dizer que v. não é dono de nada? Ao menos, para quem tem uma casa, um carro e um emprego instável (período da CVD etc.). Claro! A questão dos vereadores e prefeito, por exemplo, eles estão impedidos, pelo estatuto, de discutirem a cidade, os políticos acreditam que conjuntura política e econômica, pois que as coisas estão ligadas, eles acreditam que conjuntura, são as discussões políticas locais que sequer alcançam o Estado, quando é o Estado quem comanda as cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário