domingo, 10 de setembro de 2023

A ‘Seriedade do Mundo, deixou de existir desde a Redução Populacional ... pior, não adiantou!

 

A ‘Seriedade do Mundo, deixou de existir desde a Redução Populacional ... pior, não adiantou!

 

Sinceramente, não teria paciência de ler! Apesar de ter escrito e lido várias vezes ... Vale como registro ... foi bom para mim! Obrigado.

 

Olha ..., pra v. genérico, de variadas espécies de formação segundo o seu país, o seu estado e a sua cidade ... e os pseudo ‘formadores de opinião, segundo a religião, segundo o Estado, segundo a organização ... Para você, que acha, lendo o que escrevo, no blog fozvox.blogspot.com, que sou isso ou aquilo, desculpe, mas v. está enganado. Diria que sou um ‘Pirata, com relação à tudo aquilo que tu acreditas e que lhe foi ensinado e o que acabou fazendo da tua parca existência vestida de ilusão.

Quando dizem, quando é dito, que o seu país (Brasil, América do Sul) e obviamente o seu povo, está atrasado algumas dezenas de anos, e v. não entende o que isso significa, vou te dar alguma luz ... sobre isso, espero que v. consiga alcançar isso. Porque, depois de toda essa aparente ficção científica, que vou relatar e que vai lhe parecer ‘debochada, mas, não é! existe um ponto de verdade e é você mesmo, para você mesmo.

O país está atrasado cem anos, à propósito de manter um poder de cativeiro ao povo, restringindo-o em tudo, até a moradia é um evento de dezenas de anos! Veja: ‘minha casa, minha vida? V. passa uma existência pagando o direito de poder viver em uma cobertura? E depois ... continua pagando ‘ad eternum! Imagine então, ‘adquirir uma máquina para o trabalho? E Cadê o trabalho? Nesta fase de RESET internacional, o Oriente Médio [...], recebe encomendas de Potencias Industriais, que não querem, não lhes interessa, fazer o trabalho de risco, como a fundição e tornearia.

A Camargo Correia, no tempo do Metrô de São Paulo, cidade, ela tinha um contrato para transporte da empresa que v. podia comprar um carro e trabalhar com o carro no transporte. E isso, para a Camargo, era muito melhor que ter o próprio veículo de transporte e um empregado! O mesmo poderia acontecer em todo o setor público: hospitais, escolas, transporte público, instituições. As prefeituras tem motoristas que recebem por mês, cinco vezes mais do que receberia um contratado com carro para o transporte!

As corporações, sindicatos do Estado ‘tomaram todo o trabalho – em cada município - para si, ou eles fazem, ou ninguém faz! Veja, o caso do transporte público e a interferência negativa do Estado no controle, de outra anomalia, a dos consórcios amaneirados entre amigos do poder! O caso das ambulâncias. Dos taxis, dos transportes escolares: os impostos, o preço do combustível etc. Em tudo o Estado quer se fazer presente, para confiscar recursos! O custo dos prisioneiros é quatro vezes o salário mínimo, para cada preso! Porque tem que sustentar o sistema! Imagine as funções de poder! Imagine, as ações julgadas no cível, em cada tribunal, que movimenta milhões de reais! e a imprensa não tem acesso a esses casos, mas tem acesso irrestrito, do ponto de vista da desmoralização do povo, contra os loucos e alucinados do roubo vulgar. Quer dizer ... nunca dão foco, aos motivos da tragédia, porque a síntese é sempre a mesma, destruição da sociedade, destruição do grupo social que não é o seu! A discriminação que anunciam [...] que é ‘midiática e dos supostos defensores do povo ..., é precisamente para encobrir a discriminação que é feita nos modos de trabalho, veja a diferença do ‘mundo do funcionário público e do mundo do trabalho privado!

O atraso brasileiro ironicamente, foi criado à propósito, dos interesses de controle mundial (creio que o Estado brasileiro tenha adquirido esses vícios, essa doença de controle da humanidade) que hoje, oportunamente, aparecem como STAKEHOLDERS que é mais ou menos, um RAICH internacional. O bigodinho ... não morreu! Mas, a ironia é que a Europa, ‘a mãe cultural do Ocidente, sucumbiu, virou sucata, morreu pelo caminho e, a Europa, sempre soube, de antemão e desde a grandes emigrações (quando o povo deixa o seu país) quando excluíram o seu povo, que a TRAIÇÃO, de uma classe de gente por outra classe de gente, não traria bons resultados futuros. E não trouxe! Vide o caso da Alemanha e procure os alemães ... você não os encontrará! Olhe, a discriminação do trabalho no Brasil!

No sentido de falsificar a realidade e acreditar que tudo o que fazem, é ‘para o seu bem! para o bem do povo ... quando ..., ‘os falsificadores quase naturais, vivem a própria ilusão de poder! Veja o caso do STJ! O suicídio de Getúlio, A renúncia de Jânio, os possíveis assassinatos no poder! O desespero de Collor ao reter a poupança! O fascínio mórbido do controle das eleições! Veja os governadores dos Estados delegados por ‘jogos de poder, na distribuição dos Estados entre organizações, muito além da política rasteira, o que é o caso de FHC e os Fabianos Socialistas etc. Os deputados e senadores etc. eles vivem em um ‘mundo de Alice, onde sabem que não mandam nada com relação ao país que deveriam representar e cumprem o papel de ‘feitores junto ao povo!

Você se deu conta de que a Europa que - segundo o que se imaginava -, que tenha sido o centro cultural do Ocidente, caiu? E que, as duas grandes guerras não naturais, existiram para ‘limpar a sujeira, como as chuvas naturais limpam as ruas e, camuflar a decadência – em termos de civilização – do Ocidente? ‘envolvendo, ou estando envolvido, o Médio Oriente e o Oriente, o primeiro, ao longo de décadas, através de conflitos internos e imposição de um modelo específico de economia, focada no petróleo, o segundo através de revoluções, uma ilusão espacial a que deram o termo: ‘corrida espacial e, industrialização, tudo, ‘na linha do destruir e construir para novamente destruir. Bem, Ucrânia e Rússia são o objeto desse estranho movimento que tem o seu começo com a destruição de Europa Ocidental, rumo à Europa Oriental (entre outros, o plano Morgenthau (O Plano Morgenthau e o Fim Da Europa | M. P.).

Agora, quantos milhões de seres humanos não foram sacrificados neste movimento, desde 1905? (Quando marinheiros russos se rebelaram, pelos alimentos podres que lhes eram entregues e houve mortes e prisões ...). Desde 1905, sem comentar sobre a ‘encomenda da Peste Negra, muito anterior, foram centenas de milhões de mortos e feridos com gravidade e considerando a família, a afetação de seres humanos chegaria à quase um bilhão? E a população mundial no período das guerras e revoluções, não era a metade do que era até alguns anos atrás e isso, a tragédia, não seria, não teria afetado 1/3 da população mundial?

E quais os reflexos disso nos Estados Nação? Criados [...] no período entre guerras? No Ocidente, no Médio Oriente e no Oriente? Como, de fato, aconteceu a grande ‘migração interna no Brasil, no chamado ‘período de industrialização por 20 anos? E o implante de um ‘movimento de controle populacional, através de organizações que se afirmavam e NÃO MAIS SE AFIRMAM, à favor das massas? E por quê? relativizaram a existência? E abandonaram a lógica ... lógica, da redução populacional? Seria o curso natural?

Não vou me alongar nisso, nem tenho dados para tanto. O fato até aqui, é que a redução populacional já aconteceu e o mundo continuou crescendo em menos de um século, apesar das tragédias, dobrou sua população e para triplicar ... é um pulo! Até por isso, o mundo não deve parecer próspero? E todos devem parecer pecadores! Religião e Estado combinam, como sempre o fizeram. É uma ‘sinuca de bico, em termos de mundo! segundo, o que dizem e fazem os ‘donos do mundo e do dinheiro (?). Mais ou menos 300 famílias, dinastias, dominam todo o planeta? E pagam os políticos e os meios de comunicação?

E Europa, como reagiu a isso? Primeiro, foi com ‘emigração do seu povo para outros países, Estado/Nação, de alemães, italianos e japoneses que eram aliados [...] na segunda guerra! Na primeira guerra, os alemães eram aliados do Império Otomano que foi ‘diluído, para ressurgir após 100 anos, o prazo já venceu! A Europa ‘recebeu imigrantes do Oriente Médio em grande quantidade.

A Alemanha está descaracterizada, não existem mais, alemães ... No Brasil, não existem mais cariocas, paulistas ... Isso, são pequenas operações de controle populacional e também consequências, de algo muito maior, que por exemplo, determinam que o Brasil seja ‘eminentemente agrícola! E isso! também vem sendo alterado! A Europa Ocidental, foi o único bloco de países que acreditou na redução populacional, evitando de ter filhos e a consequência é o que é, e o que virou Europa! Desta forma, o ‘reforço muçulmano, chino, latino para os EUA, veio a calhar! E ironicamente, EUA ‘a terra da liberdade, aos poucos deixa de existir. Talvez e certamente, tenha sido uma ilusão! Mas isso, é outra história.

Nesse sentido, caso tenha sido uma ilusão, especialmente aos EUA e países que compactuaram com esse modelo de ‘progresso e civilização, focada em um tipo ‘especulativo de jogo bancário, imobiliário, como é o Jogo Imobiliário propriamente, ele será desmontado, segundo a ONU a partir de 2030 a 2050. E o plano está a ‘pleno vapor! ou, em plena virtualidade. O fundamento do capitalismo é a honestidade e integridade! Sem isso, não tem como funcionar.

Assim sendo, os supostos grandes líderes do Brasil estão impossibilitados de governar para todo o povo. Independentemente, de o Brasil ser um continente e ter espaço para cinco vezes a sua população atual, além de ele – o Brasil político e econômico – estar sucumbido ao ‘Jogo Bancário, também se sujeita, como vassalo [...], aos ditames da ONU representada pelos únicos responsáveis por tudo o que acontece com a humanidade. Logo, o governo brasileiro, quando responde à população, o faz no sentido de gerar uma aparente proteção dos humildes, na contrapartida do próprio fortalecimento autoritário do ‘mundo do Estado, em decadência [...]

... quando de fato, fazendo isso, querendo ou não, EXCLUI, ainda de forma ‘razoável, parcelas da população, quando a impedem a um desenvolvimento natural que ‘foi a história da humanidade por milênios.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário