sábado, 11 de fevereiro de 2023

O Sistema SAÚDE foi alterado com “as pestes!”

 

O Sistema SAÚDE foi alterado com “as pestes!”

O Galhardo está fazendo o seu papel Maicon. Veja, mil pessoas depositando 100 reais por mês de INSS, que o empresário paga, são 100 mil por mês, 10 mil pessoas são um milhão por mês. Foz, talvez, não tenho dados, tenha uns 60 mil trabalhadores que recolhem o INSS, em tese isso daria 6 milhões por mês (por baixo). Agora, existem INDÚSTRIAS na saúde, laboratório e farmacêutica, que influenciam na DIVISÃO do "bolo". E essa gente, é aquela gente que se aproveita dos argumentos, tais como: "se o cara está na mrd é porque deve (de outra vida, aos céus etc.), v. conhece esse argumento, todo mundo conhece esse argumento e ele serve de precedente e justificativa NA DIVISÃO DO BOLO. Afinal, eu sou o laboratório, eu sou a ciência, eu tenho as máquinas, eu tenho os aventais e diplomas, primeiro eu ... depois, veremos. E isso é tão verdade Maicon, que estão proliferando as CLÍNICAS (do além), que vieram depois do "planos de saúde privados", que v. bem sabe, nem "na fase judicial", funciona como deveria, quando um paciente, por exemplo, com gordura em excesso, busca uma operação e eles se negam. Além de que, os preços desses planos privados são para as classes que possuem um precedente perigoso, do emprego vitalício! Logo, criaram as clinicas alternativas. E quem faz isso, são os próprios médicos do SUS. Seria uma espécie de caixa à parte do "bolo". Afinal, as pessoas pagam de 60 a 100 reais por mês e são atendidas pelos laboratórios. Mas veja, isso não tem lógica, o laboratório diz aquilo que v. já sabe que tem e te empurra para a operação e aí v. tem que pagar a operação e assim, voltamos ao mesmo problema do SUS etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário