quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

A Comunicação tem os seus Mistérios, é o RESET!

 

A Comunicação tem os seus Mistérios, é o RESET!

Nunca falaria mal do meu país, mesmo porque país é território e não pessoas. De outra forma, a Nação trata de pessoas e nesse sentido o Brasil, não é diferente de todo o Ocidente e neste momento histórico em que Europa e EUA estão em crise terminal, por um projeto internacional de RESETAR a economia e a mente das pessoas, as américas Central e do Sul apenas ‘aguardam em estase, um nivelamento irreversível.

Todas as tragédias no mundo, as guerras, a fome, as migrações e imigrações, os incêndios, o clima manipulado, as doenças, as curas tão suspeitas quanto as doenças, os assassinatos, os roubos, os furtos, o crime organizado, a invenção da democracia, da propriedade privada, a tecnologia da morte pela internet e o celular, os atritos sociais entre salvadores e não salvadores da pátria, tudo são formulações que avançam e tem prazo determinado e que também, pode ser alterado. E tudo é visto especulação, teorias do caos etc. Quanto aos religiosos é dispensável dizer sobre sua formação religiosa desde o Vaticano e seu outro braço, os evangélicos.

Isso foi um preâmbulo para algo bastante concreto e se é concreto é localizado, tem endereço fixo. Se trata de algumas cidades do Brasil que foram usadas para fins políticos, econômicos e culturais ou, desconstrução da cultura.

Um bloco desses fenômenos de desestruturação, ocupa uma posição privilegiada entre os políticos de todas as frentes: mudanças climáticas e meio ambiente. À propósito, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (Brasília), no caso Cataratas, Foz do Iguaçu – PR, ele não tem laboratórios de biodiversidade na cidade de Foz, mas é ele quem fica com o dinheiro arrecadado no turismo. Digo isso, para o leitor ver, que uma coisa que se diz tal coisa, pode ser uma coisa diferente.

O Tópico meio ambiente e mudanças climáticas, para ficar só nisso, ele tem o absoluto respaldo dos poderes internacionais. O caso do ‘Crédito de Carbono, para quem emitir menos gás carbono, carvão. O Brasil é um beneficiário do crédito de carbono, mas nunca recebeu nada e se recebeu, desapareceu. O Caso Estrada do Colono, nunca foi reaberta em função dos dois tópicos aplaudidos nos Fóruns e COPs. O caso Estrada do Colono é parecido como caso da fronteira do México com o Texas. O Estado do Texas, colocou ‘arame farpado, o presidente dos EUA, mandou tirar e enviou os federais. O Texas e mais 25 Estados, enviaram seus exércitos para a fronteira e disseram NÃO, ao presidente. O arame farpado, continua! Isso dividiu os EUA.

Teria muito a dizer sobre aquecimento, ambiente e energia, desde o final do século XIX e o enorme DEVIO de matérias primas, para fins tolos ou contraproducentes às sociedades. Os que TOMARAM o poder no mundo decidiram pelo modelo que é usado até hoje e que inevitavelmente entraria em colapso. Mas a Vale do Rio Doce não para nunca, de extrair minérios do Brasil, talvez, também o Nióbio. E para usarem esse modelo, desde EUA (Inglaterra) e a extração de matérias primas, deslocaram seus exércitos industriais pelo mundo, sob os mais variados pretextos e às vezes a necessidade de guerras, revoluções, etc. E agora, acusam a densidade populacional e as vacas de poluírem o mundo. Ora, um foguete de Alan Musk, equivale a um BILHÃO de puns de vaca. Essa é a contradição, uma delas.

Agora, o grande golpe do RESET é mudar a cabeça das pessoas e isso está funcionando perfeitamente nos meios de comunicação que são eles que falam à Nação. E, o que eles falam é a ‘ladainha do meio ambiente e aquecimento global. Da mesma forma os diretórios dos partidos seguem o mesmo ritmo. E acabam se comprometendo com o PLANETA e, de certa forma, diria que, transumana, PASSAM a desprezar e se enojar dos próprios antecedentes familiares que nunca conheceram, o que se dirá, do povo em geral. E a ideia do RESET era essa!

Logo, lhes parece ‘não natural o que os malvados << do povo>> fazem ao meio ambiente e clima. E criam medidas draconianas, terríveis, delatórias, vexatórias, que redundam << evidentemente >> em multas contra as pessoas, o que nos lembra de Chico M. Mas, não enxergam as CONCENTRAÇÕES POPULACIONAIS! E qual o objetivo disso! Considerando que o país seja um continente e tem muita terra.

Há um caso extremo, que Belford Roxo no Rio de Janeiro. A cidade tem 79 km². A população gira em torno de 460 mil. São 6700 pessoas por km². Se, 100 mil dos 460 mil tiverem um veículo, isso ocupará 100 km²! Ou isso é verdade, ou toda essa coisa de densidade populacional, km², quantidade de pessoas é uma baita invenção de maluco!

Outro caso emblemático, que os nossos comunicantes preferem ignorar, quando se masturbam com o meio ambiente e tal, é a prr da seca do Nordeste, que nem Chicão parece resolver. Ora, mude o povo de lugar. É preciso dar exemplos históricos? Não né?

Entretanto, parece que, nenhum governo brasileiro, na cadeira de presidente tem permissão para atitudes fortes e honradas, talvez apenas se afigurem como presidente, assim como ‘zéca e mané, são brother do show bisness

Nenhum comentário:

Postar um comentário