domingo, 2 de julho de 2023

Assembleia Itinerante, a Farsa e o Falsário

 

Assembleia Itinerante, a Farsa e o Falsário

Todas as pessoas do “mundo do salário e, dos auxílios”, INTUEM que a “Licitação, os concursos e a democracia” são uma forma de indicarem pessoas indicadas [...], informações privilegiadas, dinheiro para cursos etc. Lá por, 1990 ..., dez anos depois da fundação do PT e na fundação do Foro de s. Paulo, neste caso que voz conto, em Guarulhos, a ESQUERDA (e a DIREITA mais os PC’s que já ocupavam os lugares), a esquerda, em massa, depois de haver tomado os SINDICATOS (jornalismo, professores, bancos ...), entrou em massa para as escolas, mídias e bancos! como mão de obra. (Caixa Econômica e, então, os Bancos de Estado, que fecharam devido à crimes econômicos para “financiar” campanhas políticas e lavagem de dinheiro).

Hoje, muito tempo depois ... quando vejo, POLÊMICAS a Lula, Bols, TSF, Forças Armadas, MADURO, que virou moda ... e “distraiu” a atenção da Ucrânia e Rússia e pior, do IMPLANTE da malignidade da engenharia social, na mente e cérebro das pessoas ... Isso apenas CONFIRMA, o mal feito e uma certa prorrogação de uma nova modalidade de golpe para o mesmo domínio de sempre das oligarquias e dos poderosos. Um exemplo, a Assembleia Legislativa de um Estado dos 26/27 é uma questão semântica, assim como a quantidade de municípios 5700/6000 [...], ela, a “Assembleia”, vai adotar o sistema PT, de ITINERANTE, ela vai ... ao povo! “Si Maomé não vai à Montanha, a montanha vai a Maomé”. Ela quer “OUVIR” do povo as suas necessidades, ora é mais um CONCURSO! Quer a prova? Pois bem, o “povo organizado para recebe-los”, NUNCA vai dizer, “fim do IPTU para a ÚNICA casa!”. E se eles tivessem a certeza de que o povo pediria isso, eles não seriam propensos à ITINERAÇÃO no sentido de ação. Dito de outra forma, a ITINERAÇÃO que, em certa medida se assemelha à INCINERAÇÃO política, vai ter um custo dos diabos! Imagine, manter um exército de deputados e assessorias, fazendo campanha para prefeito em 2004 em centenas de municípios! custeado com dinheiro público! Não digo mais nada!

Quando vejo, que o “melhores meios de comunicação” respondem apenas à uma elite, que identifico como “Classes Falantes”, acrescento, a INTERNET! não sei quem inventou esse termo, mas faz todo sentido: “Classes Falantes”. Quando vejo isso, a ‘resposta a uma elite [...] me dou conta de que a FARSA, ‘engana, os próprios falsários, que não imaginam que sejam falsários. É como um sujeito que entra em uma associação poderosa, que arrecada dinheiro ao comerciante, ao produtor e, só faz por ela própria, ou seja, o comerciante vive as agruras do mundo econômico distorcido e com doenças NATURAIS como diz o cientista Lula e ainda, não é ‘associado ao estado na “licitação” [...] e, na ‘contramão, a associação que ele paga mensalmente e por vida, cresce a “olhos vistos” e o nosso amigo, que trabalha ali, se imagina um “revolucionário de esquerda!” quando na verdade é um penduricalho de um sistema programado, para garantir a manutenção do mesmo “status quo” porém, de um sistema em transformação! É a história dos sindicatos com relação, mais às HORRÍVEIS condições de trabalho, do que, ao ½  salário; considerando que outros ‘comam, no mesmo prato. Os sindicatos protegem um SISTEMA! em fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário