quinta-feira, 30 de março de 2023

B.O.

 

Fui mordido por um animal e faço um B.O. por iniciativa própria.

Reformo a frase “o cachorro é o melhor amigo do homem”, homem não! Diria que, o cachorro é o “melhor amigo do dono”.  E neste sentido, ‘do dono do cachorro, o cachorro é o dono! Fui MORDIDO por um animal, um cachorro, no Jardim São Paulo, em frente um bar de esquina. O cachorro estava amarrado em uma grade, no entanto, tinha ALCANCE em toda a calçada. O caminho era tortuoso, de um lado carros estacionados e agentes do governo “cortando árvores”, QUERO DIZER que, afunilaram uma passagem na calçada PÚBLICA. E o DONO do cachorro, achou por bem liberar os AVANÇOS do cachorro, ‘e não-deu-outra ... Passei na ponta da calça, na “altura” da guia e o cachorro avançou e fez o estrago.

Um aspecto. Considerando que, qualquer DENÚNCIA possa ser ANÔNIMA ... para casos extremos ou não. Fundado nessa ESTRANHA ABERTURA ..., faço desta declaração, ou relato, um BOLETIM DE OCORRÊNCIA, caso a situação (da mordida) se agrave rumo aos leitos hospitalares e isso se tornará PÚBLICO e visível a qualquer momento.

Outro aspecto. Si as pessoas, especificamente neste bairro, abrigam cachorros “adaptados para morder”, em função dos pequenos ladrões, que são outra modalidade de animais racionais, supostamente racionais ... então deveriam ter CUIDADOS e ATENÇÃO, para que esses animais não fossem expostos ao público, FORA DE SUA “PROPRIEDADE”. Entretanto, se mal e porcamente, conseguem cuidar de seus “terrenos e calhas”, com relação aos “mosquitos maleitosos, ou da dengue”, torna-se impraticável, uma atenção aos seus próprios animais irracionais, quando estes abanam seus rabos e lhes parecem cordiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário