sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Os Escroques

 

Os Escroques

 

Só para Homens (no sentido de humanidade).

A eleição no Brasil é uma fraude não por conta de máquinas eletrônicas ou pequenos agentes tolos, mas por conta de grandes negócios feitos com as classes altas que sabem perfeitamente guardar SILÊNCIO, que o dinheiro compra, e fazerem o que tem que ser feito, segundo os seus interesses, o povo é apenas o objeto de negociação, pois é em nome dele, que fazem certas artes e espertezas.

Os terrenos dos poderosos das cidades e também os terrenos "públicos", eles tinham que ter uma função que rendesse ETERNAMENTE um bom DINHEIRO (ao indivíduo e não ao Estado), ou coisa parecida e só, quem poderia fazer essa grande magia em algumas etapas, seria a MÃO INVISÍVEL de Smith, Adam, na sua VERSÃO Estatal, desde cada município, com um bom grupo de AGENTES no poder, QUE TIVESSE, o aval popular, precisamente para encobrir as negociatas, com os dominantes locais e seus nomes NUNCA aparecerem. Daí, o termo “LARANJA”.  

Seria algo relativamente, simples ... os grandes terrenos, feitos grandes, por outra magia, a da ilusão e o mercado E, algum asfalto ralo ou não, seriam ALUGADOS de forma discreta, por uma CONSTRUÇÃO de algo [...] supostamente, digamos, de UTILIDADE PÚBLICA, como uma BIG COOPERATIVA ou Bancos como o BB, algo chique e que pudesse intimidar os pobres mortais encharcados de doenças biológicas do tempo, como o que foi o Tifo para o “fósforo branco” em meados de 1900 ..., a se sentirem confiantes no futuro ...

Desta forma, maravilhosa, os “donos e dirigentes das cidades” e seus representantes políticos de todas as FORMAS, teriam seus terrenos ocupados por construções fabulosas por 10 anos, a partir desse tempo, a construção pertenceria ao dono do terreno e fosse quem fosse que estivesse DENTRO do espaço teria que pagar ALUGUEL. Um aluguel, relativo ao tamanho da Obra.

Nesse momento, é que entra a SEGUNDA FASE do grande plano, quando ousam “mostrar as garras”, pois que, se houve um grande movimento econômico em torno dos terrenos, uns para serem construídos e depois alugados [...], outros terrenos, pois que os proprietários possuem quilômetros deles ... para serem NEGOCIADOS com planos habitacionais, ou em nome dele e serviram exatamente para isso, abriam as PORTAS DO TESOURO, com relativa facilidade para uma outra grande MODALIDADE, a dos CONDOMÍNIOS e LOTEAMENTOS, que teriam que vir bem depois dos, das miseráveis celas habitacionais.

Bem, tem muito mais ... Posso afirmar, que com a vitória de Lula, ou Bols, mediante as manifestações de pedido de nova eleição, isso, dê no que der até 1° de janeiro, em nada vai mudar essa realidade, esse MODELO DE NEGÓCIOS de COMPARSAS, pois que, ninguém vai ousar INVALIDAR um NEGÓCIO, ou perguntar de quem é o terreno. E tudo isso cai no esquecimento, rapidamente. Em algumas cidades, basta ver a enormidade galpões vazios, que não ENTRARAM no JOGO IMOBILIÁRIO, simplesmente porque não precisavam desse expediente, ou são grupos estrangeiros e TOMAM espaços, simplesmente porque TOMAM espaços, para que ninguém os use. Desta forma, as pessoas são EMPURRADAS para assentamentos e coisas que estão e são preparadas para desmoralizar a classe pobre, no tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário