quarta-feira, 30 de novembro de 2022

A Picanha é de Soja meu filho!

 

A Picanha é de Soja meu filho!

Despesas com homens "ilustres", que chegam a CENTENAS de milhões de reais por ano, para cada um deles.

O mundo Ocidental chama isso de SISTEMA, o mundo Oriental, que também tem um SISTEMA, ele criou um "jargão", para diferenciar um sistema de outro, a que tratam como MÁFIA. Máfia Russa, Chinesa, Organizações criminosas etc. Ora, como v. pode chamar de SISTEMA, um sujeito que ganha um dinheiro do Estado, onde o próprio Estado como entidade abstrata, tem limites de salário? Bem, é possível pelas "brechas" da própria lei. E como é possível, a própria lei que busca regular o que é justo, abrir precedentes contra o Estado? O Oriente, não é hipócrita e admite que a Máfia no sentido genérico EXISTE como uma forma de burlar a Lei para regatear com o poder abstrato do Estado. O poder armado ele só é efetivo contra as massas, nunca, contra o próprio poder, o que coloca o poder armado em uma situação insustentável no patamar do Estado, desta forma criam, os meios de comunicação, criam cenários de defesa para a instituição das fardas e que, não são poucas e quanto mais delas existem, mais pressão sobre as massas e nunca contra o Estado. Nesse cenário, se inverte a noção do Bandido e do Mocinho sem que isso, seja percebido pela sociedade da picanha. Para dizer pouco!

 

Se Lula assumir e vai assumir, é a derrota na guerra sim. Mas, que guerra? Guerra entre modelos econômicos? Não! Guerra entre Estados da Federação, uma guerra antiga e silenciosa e sem armas. É mais coerente. Não seria por exemplo, guerra contra o Comunismo, porque o Comunismo, além de criado pelos poderosos, foi encampado pelo Sistema Econômico de união das grandes empresas, stakeholders. São elas, em tese, quem determinam quem será agrícola, quem é industrial, quem é financeiro etc. Desta forma, nos resta o “comunismo do mundo de Lula”, que temos como exemplo a Venezuela, o mais recente e também o Chile. Porém, esses [...] são modelos de economia, determinados! Estes sistemas de governo em nada afetam os objetivos da ONU, por exemplo, mas AMARRAM o povo e o excluem do que seria um capitalismo, que não existe mais, “na forma popular!”.

Em minha cidade, por exemplo, desde 2002 seguem estritamente as ordens e o modelo de economia de Lula. Integração Latino Americana? Igualmente, existe um sistema “policial” para isolar o que seriam os opositores e isso é operado, dentro das organizações, políticas, religiosas, associações, sindicatos etc. E isso, sempre existiu o que gerou um monstruoso FINGIMENTO na sociedade “civil”, das classes falantes. Os políticos são de esquerda, são de direita, não importa, seguem o mesmo modelo de governo centralizador, fascista por necessidade, monopolista, corporativista e sempre sacrificando pessoas sem recursos. Fingindo que não. Agora, com Lula no poder, é muito mais fácil de tudo continuar da mesma forma, inclusive aumentando a pressão sobre o povo, “um malho no ferro, outro na bigorna”, como se não bastasse a pressão na SAÚDE. Desculpe, em um país de gente torpedeada por temas sociais de baixa relevância, ou nenhuma de interesse do povo “trabalhador”, tanto nas mídias, quanto nas escolas superiores, jamais vão admitir, que só quem habita o poder econômico e político modificado do capitalismo natural para o capitalismo monopolista [e fascista], são as Máfias organizadas. Claro, a Máfia do século XXI, não aquela do Whisky, que evoluiu, modificou-se, expandiu-se, e não mexe somente com o Whisky ou “lixo”, mas com países inteiros. Que inclusive pregam a redução populacional. Lula "goza" com a cara do povo, quando diz que "A tal picanha é de soja" e ele sabe exatamente o que está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário