domingo, 28 de novembro de 2021

Tolos mas, não palhaços!

 

Tolos mas, não palhaços!    Qual a diferença?

 


Um governo de qualquer cidade teria a função de defender - no bom sentido - a cidade, e isso só poderia ser feito "defendendo" um equilíbrio econômico, nem tanto para uns e nem, tão pouco para outros (como é o caso dos terrenos e, das contas bancárias) ... seja no que for ..., que o poder municipal estatal possa influir para melhorar o equilíbrio da sociedade. Agora, que <equilíbrio> existe em uma sociedade desonesta e moralmente corrompida? Existem muitos exemplos de anti-governo, mas, ficaremos nos mais cotidianos.

- Ora, a maioria da população não precisa de <carro> para trabalhar mas, precisa de um veículo para sua locomoção até o trabalho. Se todos forem trabalhar de carro ... as cidades ficarão inchadas de veículos o que dará uma falsa impressão de <MOVIMENTO, AÇÃO>, que não existe na verdade!

- O fenômeno do LOCKDAW, mostrou, como as cidades, sem veículos, parece "morta" e não obstante, apesar da "proibição" da abertura de negócios ..., com ou sem abertura ... essa é a realidade da cidade!

- Coisa que ficou mais visível ainda, essa morbidez nas cidades ..., com a ação de ladrões, que a cada dia aprimoram a sua "maldita função", que faz por revelar a realidade daquilo que se pensava ser governo e não é!

- Que governo de cidade deixaria <ao desmanche> dezenas de prédios e galpões, todos bem localizados! Que governo permitiria <jogos políticos>, com os terrenos das cidades, não para, de alguma forma, favorecer os mais ricos, mas, para simplesmente ACUMULAR riquezas RETIRANDO o capital de circulação no município? Agora, um governo só faria isso, tendo apoio daqueles que “tiram” vantagens disso! A palavra é: ESPECULAÇÃO!

- Não que a sociedade não saiba votar, porque, seja como for que ela vote ou, em quem vote, essa pessoa, esse candidato, é obrigado a seguir um Script, não há escapatória.

- E esse Script nunca é favorável ao povo, NÃO PODE SER, caso em que desestabilizada a PROTEÇÃO Estatal criada pelas CORPORAÇÕES, mas, é favorável ao poder e como são três poderes, eles competem entre si, e como são CORPORAÇÕES elas "FAZEM ACORDOS" entre si, para manter exatamente o STATUS que detém de controle absoluto dos recursos tirados à carteira das pessoas. Claro que isso é desonesto e afeta as pessoas às quais OPORTUNAMENTE, passam a tratar como “INDIGENTES SOCIAIS, DERROTADOS ETC.”. OPORTUNO, não?

- Um exemplo, revoltante, de ataque frontal à segurança da família é o IPTU para a única casa, com um suposto tamanho padrão! que é feito ou, existe, para fazer acontecer, no tempo e, em meio ÁS CRISES CRIADAS ... por esse grande poder nacional e internacional, de dar a possibilidade de a família proprietária da única residência, perder sua casa para o Estado! O que faz do Estado, um inimigo em potencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário