sábado, 9 de outubro de 2021

O Mundo de Lula é o Mundo de Maduro?

 A nível de Brasil, Bolsonaro e o seu ministério, estão fazendo o que podem fazer e não fazem mais, porque há impedimentos terríveis, além de uma oposição elitista da classe média baixa e alta, a que chamam de esquerda e se funde e se confunde à direita e que gostaria da generalização do caos para fins de extirpar o governo Bolsonaro e, dar andamento a seus planos de globalização.

- Quer dizer, Bolsonaro, trabalha pelo Brasil. O Brasil são vários ESTADOS/PAÍSES que não se correspondem e se estranham em REGIÕES, por interesses de riqueza e poder.
- Essa gente, do Globalismo [...] não trabalha pelo Brasil mas, para um Governo Mundial [...]. As diferença de um e outro são terríveis e pior, TEM QUE SE COMBINAR.
- Ambas as “visões de mundo” tem que combinar e essa é a questão principal: a combinação, para que o Brasil ganhe! Entretanto, o Brasil é um continente e cada governador/presidente e assembleia, PUXAM A SARDINHA, para o seu lado e o fazem de forma asquerosa. Uma das formas asquerosas é o USO DO POVO como moeda de troca.
- A concorrência pode ser próspera e normal, quando obriga os contendores à atualização em tudo, e isso é bom para o povo, pois requer esforço, trabalho e PODER ECONÕMICO na grande mesa do jogo econômico.
- A COBINAÇÃO sempre existiu, más, ela pode ser PERVERTIDA. Ora, a China trouxe o seu mercado para o Paraguai com o consentimento do governo Brasileiro, isso foi uma COMBINAÇÃO que criou benefícios “EMERGENCIAIS” e malefícios PERMANENTES. E agora, acabou! E a questão que fica, é porque fizeram isso? E quais as influências INTERNACIONAIS que interagiram a favor e depois, contra. Assim, como se firmou com Juscelino a industrialização por 20 ANOS E NEM UM DIA A MAIS! E todos o políticos e sindicalistas, sabiam disso. O Exército sabia disso!
- Nos 20 anos de industrialização, o fenômeno estrambólico mais visível foi a intensa campanha dos políticos dos 9 Estados do Nordeste, pela MIGRAÇÃO interna e que fez aumentar o número de políticos nordestinos e, sua influência na política nacional.
- Veja o caso de Lula e o Partido Comunista e o uso que eles fizeram desse AUMENTO DE PODER! No auge do Governo petista, os grandes investimentos, foram feitos no ESTRANGEIRO! Enquanto o governo comunista chinês, adquiria terras e negócios na América do Sul! Isso não pode ser uma boa política para o povo mas, certamente, enriqueceu muita gente da política brasileira. E isso, de certa forma, é a história dos Senadores de Esparta e dos Senadores Romanos. Foi isso, o que aconteceu com o Brasil: alta traição!
Do lado, brasileiro, “patriótico”, querem um Brasil do Brasil, uma impossibilidade NESTA FORMA, mas, uma possiblidade, si, se CONTAR COM O POVO, dando a ele as possiblidades que dão – que o Governo do Estado dá -, a cada maldito tutor municipal e as organizações, como consórcios, trustes, monopólios, corporações, oligopólios com objetivos políticos duvidosos. Mas isso, é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário