quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Notas 20/10/2021

 

   Notas 20/10/2021



 

Brasileiro bonzinho ou, qualquer outra coisa ...


(Tico é um prefeito e seu nome não é Tico e Catamatas não é Catamatas)

Dubai é uma cidade artificial, fria e estranha ou seja, não é uma Xangai, por exemplo, surgida das entranhas de milhões de pessoas. Aliás, Dubai não é uma cidade, é um campo experimental, assim como, no Brasil, reservam as áreas de "proteção ambiental", com a diferença que aqui, não entram pessoas nessas áreas. Agem com elas, como agem com o Gelo do Ártico, ninguém passa da área de atuação das agências "de pesquisa" de vários países. Más, o que acontece, é que em Dubai investiram muito dinheiro <fácil> (do petróleo e o petróleo está em baixa ...) em aparatos suntuosos, mas, nem tanto, são construções óbvias demais até para um Niemayer com escritórios em Brasília ... e agora, querem rever o capital investido ou, parte dele ... ou mesmo, lavar o dinheiro do petróleo, vendendo "terrenos" e, não há compradores, não há interesse em viver "no seu laboratório experimental". Coincidentemente, aqui na terra das <Catamatas>, convidaram [...] ou, <Ele> se apresentou ou ainda, o apresentaram, para cuidar dos negócios das Catamatas, junto com um nativo. E adivinhem, é um Sheik, que não busca dinheiro! de outra forma e neste caso, não está investindo nas cidades experimentais, mas buscando negócios, em tese, no mundo. Curiosamente e, é daí, desta região do Oriente Médio ou, deste tipo de povo, que aconteceram a FEBRE das imigrações para Europa Ocidental, mesmo com o modelo de cidades de Dubai em pleno vapor e tudo o mais. Se Tico está indo para Dubai certamente não é por férias, se fosse por férias certamente, escolheria o Egito, a China e as cavernas recém descobertas, como um palácio monumental embaixo de montanhas [...] buscaria a "mãe Rússia", para ver o túmulo de Lenin. Creio que ele está, simplesmente, fazendo o que todo bom brasileiro, bonzinho, faz. É comum para essa gente poderosa, não o Tico, se IMBUIR, se VESTIR, de DESINTERESSADO ... a história do coveiro, do defunto e, a "arruela"! Daí, é bem possível, que aconteçam outros "investimentos", considerando que o Brasil é um bom pagador! A questão é nós, do "Mundo do Salário", precisamos disso? Claro que não!

 

Fruet se mostra um homem honrado e quebra o "ritmo" da Assembleia de Requião & Cia, com a tarifa da Sanepar

 

Modo de pensar o que eles querem que pensemos, palavra-chave, Ciclo.


Fico pensando, querida prima, no ciclo da família Rockfeller, Rothschield ... o tempo todo - dessas dinastias poderosas - é pensando no ciclo da família dos outros ... e, a forma de altera-la, transforma-la e usa-la ... mas, as suas famílias, estas, são "sagradas". Tudo o que tem saber, sabem desde a mais tenra idade em escolas especiais, médios, músicos, artistas, cientistas, todos especiais. Dizem as más línguas, que, com relação às ovelhas negras que eventualmente, acontecem, elas, esses, são isolado e tratados com cuidado, para que o mundo nunca saiba que eles das grandes dinastias, apesar de todo o esforço de parecer diferentes, não são, exceto pela disciplina do poder! Essas dinastias, controlam sociedades inteiras, criam crises do nada, contratam escritores para que, os escritores, contém ao público, o que eles pretendem e fazem, é o caso de Huxley, Orwel e tantos outros. Ora, veja o caos que estão criando no Cristianismo! Mas, quem criou, por exemplo, o PT foi movimento de base da igreja católica! E hoje, quase a totalidade dos partidos, seguem o manual imposto desde o poder das dinastias, que nalgum caso, usa a ONU, por exemplo. Essa história não tem fim, ela busca a verdade e se, toda a informação e formação que temos foi de alguma forma INDUZIDA por esses poderes estranhos, certamente, não há como FORMAR UM SENTIDO objetivo de nada a não ser pela busca do conhecimento e isso é muito difícil para um pais, que por exemplo, aboliu a leitura e tudo o mais que se refere à arte etc.

 

São Paulo foi uma cidade do melhor que a Terra podia dar.


Vocês podem não acreditar ... más, São Paulo, antes da migração forçada, era uma cidade maravilhosa, assim como o Rio de Janeiro, afinal, Rio de Janeiro, tinha o mar como quintal ou, vice-versa. Certa vez, cheguei ao Banespa e disse ao caixa: olha, a conta está atrasada 5 dias ... o caixa, de pronto, respondeu, 5 dias não é atraso é normal ... Hoje, os bancos armam "tramas" para que se atrase e pague juros! Algo mudou para pior, não? No Paraná o deputado Fruet apoiador de Bolsonaro, assustou a Assembleia do Estado pedindo o fim da tarifa básica da Sanepar! Quando na verda o que Fruet está fazendo é restituindo justiça! Pois bem ... Com a industrialização, que durou um pouco mais de 20 talvez, o Nordeste, que foi quem mais enviou pessoas para São Paulo e Rio, o Nordeste poderia ter feito o dever de casa, afinal, também é um região litorânea e creio que no passado (séculos atrás), tenha sido muito bem sucedido se usando do mar, além de que, está em um ponto estratégico do país e poderiam ter "Explorado" do Capitalismo! Mas, os líderes políticos, preferiram ATACAR a política por São Paulo e Rio de Janeiro SE USANDO das massas de pessoas que empurravam para esses Estados, BASICAMENTE, São Paulo. E foram bem sucedidos em seu intento miserável de domínio. Pois que, o tempo que perderam e que o povo também perdeu não retornará jamais, o povo sofreu e sofre as consequências (100 milhões de habitações sem esgoto), e eles, das famílias donatárias do Nordeste, donatárias não porque compraram algo, mas, porque tomaram ... eles também sofrem da maldição da política. Porque convenhamos, o que se pratica no Brasil não é política e algo diferente, estranho, desonesto, "cachorro", veja o caso recentíssimo de Isaak Alcolumbre! Não é preciso citar tantos casos, basta observar o tratamento que dão a Bolsonaro que ainda acredita que possa restituir um governo nacional, quando as correntes poderosas do "Mundo de Lula" e do "Mundo da Maçonaria", pensam exatamente o contrário e pregam o caos, como sempre fizeram e parece não ter fim e não terá mesmo, não há eleição que os tire do poder. O STF é apenas um adendo na grande extorsão política nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário