sábado, 10 de julho de 2021

Não há, para onde correr ...

 

Não há, para onde correr ... Si, não houver HUMANIDADE! Se houver RESTAURAÇÃO MORAL

 


De fato, até as classes de pessoas mais instruídas, mesmo que seja uma “instrução estúpida”, gerida por métodos educacionais forçados, elas estão “com a pulga atrás da orelha” e com razão!

- A Nação brasileira ficou perplexa com as atitudes de um tal AZIS, Senador, quando ele denegriu o alto comando das Forças Armadas ...

- Tão perplexa, que, DISCRETAMENTE, tiraram RENAN do cenário mais jocoso e colocaram o DISPENSÁVEL, AZIS!

- De outra feita, alertou-se na mídia, que pessoas estavam “saindo de suas casas” mesmo que de forma temporária, por conta de um tal Lázaro, matador de pessoas, que se dizia, estar “próximo” de sua região. O drama se estendeu por algumas semanas ...

- A campanha presidencial, do que dizem ser e certamente, a fatos que comprovam isso, o “maior ladrão do mundo”, vai de “vento em popa”. E seus “exércitos bem pagos e estáveis”, em meio aos miseráveis e às elites oportunistas em CADA CIDADE, estão alvissareiros com o retorno da <balbúrdia> que comandou a Nação por mais de 3 décadas.

- Enquanto, de fato, nessas Três décadas, já se cumpria as ORDENS DA ONU, local onde supõem-se que esteja a maior representação do “GOVERNO MUNDIAL”.

- O STJ ou, TSJ que é o mais correto, está, cumprindo seu papel de forma incrível, à Nação. Incrível no sentido em que ninguém acredita que seja possível, que “meia dúzia” de pessoas, possam fazer o que fazem!

- E o “pior” deles “ou delas”, COMO FOI EMBUTIDO pela ignorância, como ARMA ideológica, já está escalado para a eleição de 2022. Ele, contará os votos, impressos ou não. E o ódio do STJ, ao presidente em exercício é tão ridículo, quanto o “ódio” ESTRATÉGICO de AZIS & Associados, ao que AINDA existe, de resistência nas Forças não tão Armadas. Em se considerando o desarmamento do povo.

 

Afora, esse teatro midiático e ESTRATÉGICO, regado a uma “PESTILÊNCIA MUI OPORTUNA” ..., em todos (?) os países do OCIDENTE e alguns (?) países do ORIENTE ...

- O tal GOVERNO MUNDIAL (de um “mundo” desconhecido, na verdade), apesar de o governo mundial, ser discretamente ignorado, como foi ignorado por anos, o Foro de s. Paulo, ele ou, a FORMA DE GOVERNO MUNDIAL, vem atuando no sentido de controle e ADMINISTRAÇÃO das REGIÕES (das 10 Regiões da Terra) enumeradas “por eles”.

- Nesse sentido, acontecem COISAS INACREDITÁVEIS, no clima, que por exemplo, podem SECAR UM RIO, quando bem lhes aprouver. Assim como, no passado em meios as guerras no Vietnam etc., fizeram “vir” as MOÇÕES, que alagavam os “Tuneis”, onde se escondiam os chamados Rebeldes.

- Bem, é de se notar que ESSA TÉCNICA DE ALTERAÇÃO DO CLIMA, se desenvolveu!

- Mas não foi somente ESSA TÉCNICA, há muitas outras e piores e esse é “Governo Mundial” que se impregnou na Terra desde as Grandes Guerras.  Pergunta-se, seu controle sobre a Terra é efetivo? A resposta é muito variada e sim, é efetivo. Veja o mito do “Meio Ambiente”.

- Note, por exemplo, que o presidente do Brasil, por mais que peça, por mais que faça, não consegue estabilizar um preço SÉRIO, que induza ao DESENVOLVIMENTO NATURAL ..., na ENERGIA (Elétrica, combustíveis etc.).

- Observe também, que todos esses efeitos deletérios no Brasil, se iniciam com FHC o destruidor de países e depois, continua com a “ralé política” já, no PLANO DE DECADÊNCIA MORAL. Por isso, a figura de Bolsonaro como restaurador. Ralé, no sentido de promoção do CAOS, pela irresponsabilidade, como ESTRATÉGIA PARA O CAOS. Conhecidos na Bíblia como VENDILHÕES.

 

E a única forma de resistência à obscuridade que ronda as Américas é, o VERDADEIRO CRISTIANISMO e tudo o que ele significa na REALIDADE. Ora, ser honesto, íntegro, sincero reconhecendo os erros inerentes à existência e aqueles premeditados. Israel existe, em função do Judaísmo, sem o Judaísmo, Israel não teria sentido algum.

Por isso, e contra isso, é que no Brasil, se colocaram pessoas contra pessoas. Desde o primeiro movimento feminista, por exemplo. Desde a FORMA SALÁRIO, como discriminação e a OPOSIÇÃO dos empregos FEITOS, especiais etc.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário