sexta-feira, 7 de maio de 2021

Diz a feminazi: Eles têm medo de ouvirem as mulheres ...

Diz a feminazi: Eles têm medo de ouvirem as mulheres ...

 


<Caso – Comissão do Covidão, Renan e o Globalismo>

 

A República brasileira entra no século XXI (21 anos), com um conjunto político, oriundo de obscenidades políticas, isso é incontestável. O Senado, a Câmara Federal, o Tribunal Superior de Justiça, boa parte do alto comando dos exércitos; grande parte dos governadores e vereadores do País, parecem desejar a mesma coisa, a que de forma simplória, tratam como globalismo;

- um globalismo que vangloria a terra de Ching Ling e que nesses últimos anos, lhe entrega negócios desde dentro da América do Sul [...] também e discretamente se “globalizam, através do BRICS”, com a terra da Vodka e todos do mesmo “bloco” econômico; uns mais, outros menos agressivos, onde cada “Nação”, aparece como um <personagem de palco>; bonzinho, não tão bom, austero, insólito, etc.

- Há décadas, os impérios políticos e econômicos do Oriente e Oriente Médio, influem nos governos do Ocidente, fazendo-os crerem que eles, quando se aliam pelo globalismo, são humanistas por não serem humanistas.

- Quando o humanismo, lhes parece aos Orientais, uma criação Cristã, que induz a pessoa à uma “boa morte”, quando eles praticam a morte antecipada, através de conflitos políticos que criam ..., à propósito de uma “boa vida” (de cão), aos que comandam o show de horrores.

- A Europa, diria que, a comunidade europeia vive a mesma luta política da América do Norte, com a diferença de que os Europeus parecem haver sofrido de uma discreta mutação genética, e ficaram confusos.

-o- 

Quando o Tribunal Superior de Justiça, brasileiro, REVOGA, todas as ações concretas de prisão, dos julgamentos dos diversos processos por corrupção comprovada e pública no nível “Lesa Pátria”, ele apenas está desfazendo a própria farsa histórica do julgamento que se dedicou ao PIVO, qualquer um deles, de forma a sentencia-lo, fazendo disso, um palco político, digamos, de RENOVAÇÃO, da justiça e no entanto, pouco ou quase nada, conseguiu ressarcir do que foi roubado.

-Ou seja, foram-se alguns anéis ... entre eles Lula, mas os dedos ... continuam os mesmos! Digamos que, do ponto de vista dos bons homens, foi feito o que foi possível fazer ... e tal CONDIÇÃO, foi previamente condicionada em um invólucro com tempo determinado pelo processo eleitoral.

- Então, entra em cena a CPI do Covidão, que lembra baile Funk! O “nível”, não é tão distinto. E quem queriam para presidente da comissão? Nada mais, na menos que Renan Calheiros, com mais de uma dezena de processos sobre corrupção.

- Bem, é certo e eles sabiam que não seria cabível aceitar Renan como presidente, mas, como relator, sim!

- é um velho sistema sindical, quando se pede 100 para conseguir 10 ou, quando o sujeito, chega à sua porta e lhe pede para colocar um cartaz de 1 metro quadrado na porta de sua casa, obviamente, você rejeita, então, ele lhe oferece um outro menor e você aceita!

- Bem, fizeram isso, aos olhos de toda a Nação e pior, a Nação teve que engolir isso! porque, foram ‘eles’, que fizeram!

-o- 

Mas, não é só isso! O atrevimento, a ousadia, a “cara de pau” vai além! Como se diria ... é uma “rosca sem fim”.

- Os compromissos assumidos pelos globalistas, com os impérios do Oriente, a que tratam como comunistas, que é a “fachada anti-humanismo”, para daí, verem nascer a humanidade possível ..., segundo sua forma de ver o mundo ..., uma forma Kantiana, de aparências e artificialidades, como são as “paradas militares” desses poderios ... desde Hitler, Stálin e Mao e a atual Ching Ling, mais discreta em aparências subliminares e mais ativa na realidade econômica! - Os compromissos desses senhores com o globalismo, os faz cometerem atos de provocação e irritação, dentro do próprio congresso nacional, que é a essência da política brasileira, transformando-a em um inferno! Esse é um propósito!

- Não bastou, soltar todos os presos políticos ..., não bastou, colocar no cenário a figura deprimente de Lula e ativar os seus cupinchas, olheiros, agentes, todos ligados ao Foro de s. Paulo e instalados nas instituições públicas e privadas ... agora ...,

- ativam as feminazis (FZ) na própria comissão do Covidão, para dissimular a atuação de Renan na comissão e a própria ação covarde – em andamento – na tentativa de destruir o P Presidente do País e negam isso, com uma “cara de pau” de bêbado que bebe para esquecer e esquece que bebe!

-o-

 

 Como pessoa que nunca trabalhou no Estado, que sempre esteve ligado ao setor privado e viu, o setor privado, sendo corrompido por dentro, desde alianças com o poder [...] isso é uma longa história ..., e acontece em cada município ... não aceito de forma alguma, a ideia de se usar de pessoas traiçoeiras, à moda das <lacraias> que se encolhem humildemente para atrair a vítima, que irão devorar ... para decidirem questões nacionais tendo como objeto único a tentativa de desmoralizar o Presidente do País, eleito de forma honesta, mesmo com eleições suspeitas do lado obtuso e ex carcerário da política.

E, é precisamente <esse lado> inconformado e sem propostas objetivas, <não artificiais>, como construção de prédios inúteis em cidades com galpões abandonados ..., é precisamente <esse lado ..., é essa gente, quem pretende comandar o Show midiático da política e para tanto, não se incomodam com a realidade nacional:

- o brasileiro, apesar do tamanho do continente, não tem terras! Ou, a sua terra. Não tem a sua casa, tudo isso é um inferno, uma dificuldade absurda em “melhorar de vida”, quase uma impossibilidade ... ora, isso se torna uma doença patológica que favorece ao que chama de comunismo! Que é a própria forma caricatural e artificial e de acomodação, do reconhecimento da irrealidade nacional, que eles participam quando não se incomodam com isso.

- Não se incomodam, se vão agredi-la, à realidade nacional, se vão retroagir na civilização, se vão empobrece-la, se vão adoecê-la etc., e a meu ver,  <essa gente>, tipo Renan, FHC, Lula, Dória, feminazis, Centrais Sindicais, lobistas brasileiros, comparados a <mercenários da fortuna>, se qualificam na modalidade de genocidas, discretos, mas genocidas!

- Afinal, GUERRA, se trava de variadas formas, a biológica é uma das formas e como forma de guerra, tem um objetivo que não é a própria forma “biológica” que é a ferramenta que deve atingir o objetivo e que no entanto, tão logo, o objetivo seja atingido – destruir o presidente –, tudo recomeça exatamente de onde parou. Como se, dessem um tempo, para o governo se reestruturar economicamente, para que voltem a dilacerar a economia nacional.

- É como o filhinho de papai, papai, como mercenário econômico, que “faz tudo por dinheiro”. E o filhinho, se acha no direito de afirmar como justa as ilicitudes do pai e para tanto, age como um rebelde sem causa. Assim são, os políticos que não aceitam de forma alguma que o País possa melhorar, quando eles próprios não acreditam nessa possibilidade, já que se aliam aos inimigos históricos do Ocidente.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário