sábado, 4 de julho de 2020

CVD19. RESET e um Estado parceiro ...


CVD19. RESET e um Estado parceiro ...



O mundo [...] viu o que o comunismo [...] fez com a Venezuela, simplesmente, se usando de uma <<mula>> na presidência do país e outras, nos exércitos e nos parlamentos [...], como já havia feito na década de 50/60 com Batista e Fidel Castro em Cuba. E vendo isso, o que aconteceu em Venezuela e na verdade, o que acontece na América do Sul e Central [...], o mundo fingiu se preocupar com o povo de Venezuela [...] enquanto o fato era consumado, até que caísse no esquecimento. O que acabo de dizer é um fato que ocorreu e não pode ser mudado, por isso, citei o caso de Cuba e Batista e Fidel, que ambos foram colocados (e tirado) pelo movimento do comunismo internacional. Os comunistas são paus-mandados das grandes ordens dinastas, apesar do diletantismo popularesco e, das ‘fortes emoções apelativas. São falsos por princípio do que fazem e, são mandados fazer.
Considerando que a situação nesses países é a pior possível e considerando que essas figuras patéticas do comunismo, ocupem os melhores cargos nos governos e no Estado, só podemos entender isso como um golpe para destruir a liberdade das Nações e recriar um Feudalismo onde teremos no lugar dos Reis, Condes, Duques e Príncipes [...], os mesmos, com roupas e títulos diferentes, assim como Stálin e Hitler, Lula e Fidel, Gramsci e Trotsky, Putin (Gugin) e Xi Jinping! E todos eles têm uma coisa em comum assumem o governo de forma vitalícia, ou lutam por isso, aliás, como o próprio TSJ no Brasil, como precedente da absurdidade. E o Brasil [...] enfrenta situações tragicômicas, por conta de meia dúzia de farsantes, que estão lá, para <<liberar>> de culpabilidade, as ações de crime-de-lesa-pátria, de seus parceiros na política e no setor privado, que na verdade lhes indicaram e os mantém no cargo vitalício como prêmio.
Falo sobre liberdade e isso parece vago, então, vamos esclarecer isso. Mas antes, assista esse vídeo que é muito esclarecedor. É evidente, que o governo do Brasil (políticos dos partidos de esquerda e direita e, Estado enquanto corporação) reprime a produção e geração de riquezas em outros termos, ataca o empresariado e o corrompe e também se alia a ele, nas falcatruas conhecidas como licitações, leilões (de coisas tomadas aos outros) e coisas do gênero. Porém, quando o poder político permite que isso aconteça, as falcatruas e vantagens etc., isso tem alguns estágios [...] o patamar principal não pode ser identificado, ele é oculto (fica no comando dos Estados e outro, na Federação de alcance internacional), o outro patamar inferior, nas cidades, também não quer ser identificado, mas, como agente ou, coparticipante da instrução (que seja uma licitação), ele aparece quando o ‘barco faz água, e na verdade, tudo acaba em Pizza teatral! Não poderia ser diferente! Como diz Lula, se ele “abrir a boca”, o país pára! Bem, de qualquer forma o País está parado há décadas e Lula se mantém com os segredos em liberdade e, comemorando seu ajuntamento negociado e fazendo novas tramas em Dubai. Precisamente após a reunião de representantes do governo chinês com o Foro de s. Paulo, organização que Lula preside.
A liberdade em referência é a liberdade de poder trabalhar, que foi precisamente o que fez aquelas pessoas que moravam entorno dos castelos dos senhores dinastas (de hoje) e que essas pessoas que faziam pão, ferraduras, trabalhavam a madeira, produziam riquezas, elas se libertaram de ser escravas ou cativas dos seus senhores, que podiam ser bons e podiam ser maus e os deixavam - ao povo - na expectativa do próximo rei ou duque das novas [...] gerações, o que na verdade era uma ilusão, pois todos respondiam às dinastias seculares.
Para falar dessa liberdade, vou me usar de uma cidade de um Estado da Federação brasileira que faz fronteira com o Paraguai e Argentina, cuja visão política das pessoas dessa cidade é uma visão do ponto de vista de um Estado comunista (de integração entre Estados políticos de países diferentes, de meio ambiente, sob o mando da Organização das Nações Unidas, o que não é factível e, é imposto). A cidade [...] efetivamente não tem o ponto de vista da produção e liberdade de trabalho: galpões enormes, fechados; alugueis espoliativos e impraticáveis, falta de produtos de bens de produção; pressão do Estado (com visão comunista) sobre o empresariado, vide a questão do transporte de massas etc. As pessoas – com o processo produtivo prejudicado pelo Estado e seus agentes nas associações e sindicatos (nas direções), elas são induzidas a empregos desclassificados e servis e ainda tomam-a-pecha de inexperientes [...] para o serviço ridículo, como coletar merda e urina dos outros ... Qualquer agência de empregos exige experiência “em carteira”, para faxineira, quando a faxineira [...], deveria exigir atestado psicológico/psiquiátrico de sanidade média, daqueles que exigem isso se houvesse, psiquiatras e psicólogos, com liberdade de expressarem publicamente a realidade dos mandantes e dos mandados, quando na realidade [...], o que existe, para fins de <<criar artificialmente>> alguma sanidade social, são agentes do comunismo, mesmo sem o saberem. No caso da CVD19 é flagrante a insanidade social criada por esses agentes do mal, evidentemente a mando de outros que lhes pagam salários. E porque são agentes comunistas sem o saberem? Porque são contra a produção em qualquer circunstância. Tudo o que se refere ao trabalho para esses agentes [...], ou é o seu próprio trabalho, ou o trabalho no Estado, para onde houve uma corrida das classes falantes, como nunca houve em toda a terra, como se previssem o que iria acontecer. Não obstante vestiram uma máscara suspeita de inumanidade. E por isso, atacam o cristianismo e a própria liberdade dos outros.
Todo esse empenho com o CVD19, desde o governo do Estado e não o Governo Federal, camufla e colabora com outro grande evento/catástrofe, chamado pelo “Fórum Mundial”, de RESET, a qualquer momento e isso já é a Nova Ordem Mundial que é uma outra representação do modelo Feudal criada ao longo de um século e meio, pelo movimento do comunismo internacional. E você só tem uma saída, se libertar, de parte desse inferno pela produção em massa, nos bairros, seja na coleta de materiais, na plantação, criação de animais e outras velhas e boas técnicas de conservação de alimentos, sem o recurso da energia elétrica e, uma boa dose de inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário