sexta-feira, 11 de junho de 2021

A Estrada Circo ...

 

A Estrada Circo ...

 

 Ponte de Londres - e, o turismo na "Barragem F.I.".



A Estrada do Colono é um caso assombroso. Os militantes da imprensa globalista, agora, em vias de aprovação da discussão do tema “Estrada do Colono”, que não leva mais esse nome, mas sim, “Estrada Parque”, alegam que para construírem a “Estrada Parque” terão que ‘derrubar árvores que cresceram na ... estrada. (Não se preocupem, darão trabalho aos madeireiros).

Esses 17 quilômetros de estrada, cortando o “Parque Nacional”, nunca criaram transtornos à Assembleia Legislativa do Paraná e ao governo do Estado que agora, em vias eleitorais, a buscam, à abertura da estrada, para tentarem alguma dignificação ao “mundo político paranaense” ...

O impedimento à abertura da Estrada do Colono nunca ficou claro. A não ser que você acredite que seja por causa do “meio ambiente”. Aí, você já perdeu! você é um globalista cheio de escrúpulos de estereótipos de aquecimento global, cuidados com Cacarecos e outras bobagens.

Por algum tempo pensou-se que havia um acordo entre os dominantes nas cidades, para direcionarem, ou não direcionarem os caminhos do “grande Comércio”: Cascavel, Foz e vice-versa. Ora, o mercado da China no Paraguai, foi exclusivamente ao Brasil e às grandes capitais, então é uma possibilidade. Outra possibilidade é que a Estrada do Colono favoreceria às cidades na ponta da estrada ..., rumo à fronteira como o Paraguai e, a fronteira da Argentina rumo à essas cidades e Paraná adentro.

Bem, a solução para o impasse, para a abertura ou não da estrada ... a solução única, que não fosse mais uma palhaçada, que é, a “Estrada Parque”, que chamo de “Estrada Circo” em homenagem aos Globalistas, às CPI’s: do Fake News e, do Covidão, a solução prospera aos indivíduos – não funcionários públicos, não agregados do globalismo, mas, indivíduos do povo do salário, seria a integração dessas cidades brasileiras por Estradas de Ferro internamente ao Estado. Isso sim! traria prosperidade, sem destroncar a geopolítica, criando mais desemprego, mais insegurança e mais calhordas defensores do indefensável, para disso, tirar os próprios benefícios. Daí o termo hipócrita!     

 

Saindo fora desse show(zinho) de horrores – DIÁRIO – da mídia que diz um monte de besteiras para agradar os tiranetes de cada cidade e acarinhar o próprio ego,

.... o que você encontra de verdade é uma cidade miserável em decadência econômica e moral e usam de uma suposta representação de uma horda de políticos indicados por eles mesmos e seus PARTIDOS, para se esconderem e continuarem dando ordens por detrás dos seus sombrios castelos ou apartamentos de cobertura ....

.... e o que eles, os DOMINANTES, as famílias poderosas, mais gostam de fazer é “dirigir a cidade e as pessoas” ... onde elas devem morar; o que devem fazer; quando é conveniente ou não a muamba; destruição de famílias lhes tirando as formas de sustento e moradia ..., o que devem comer; se podem ou não sair de casa e quando ..., se terão trabalho e o tipo de trabalho se é servil ou não ..., se é digno ou não ..., e principalmente, se podem trabalhar por conta própria,

.... por exemplo, o indivíduo que monta um negócio técnico vai depender pelo menos de um grande negócio na cidade, SEJA do meio estatal, SEJA do setor PRIVADO e aí, é a sociedade dos dominantes que vai aprova-lo ou não. Porque se ela não aprovar, o negócio não vai prosperar de forma alguma e vai sempre decaindo e quando ela aprova, transforma o negócio em uma modalidade de emprego por contrato que toma a vida do indivíduo e, sem registro em carteira.

Claro que a sociedade pode reagir, mas ..., ela já reage no PATAMAR das comunicações e da política, então, identificamos que ESSA sociedade é aquela criada pelos dominantes, vulgarmente conhecida como a ESQUERDA CAVIAR! OU, a direita da ORDEM E PROGRESSO que só joga o jogo dos grandes negócios ligados a Bolsa de Valores e que acredita e acredita ERRADO, que isso trará a prosperidade ao povo e é quando lhes dão BENEFÍCIOS, AUXÍLIOS e os tornam cativos.

Dando-lhes a impressão de que importam algo à sociedade pelo voto [...] então, controlam os votos e as vontades e lhes pedem favores [...], no mundo da política, no mundo estatal, veja o caso do PDT, do PT, do PMDB, do PSDB e dos PC’s em Foz do Iguaçu, com a FRENTONA! Ali estavam DIREITA, ESQUERDA, CENTRO, MAÇONARIA, e tudo o mais ... e veja, o que RESTOU DA CIDADE! E veja também, QUE ELES prosperam! E queimam incensos, a que chamam de GORDURA, enquanto tentam estabilizar a sua “segurança econômica”. Coisa de Monopólios, Corporações, Oligarquias etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário