quarta-feira, 24 de março de 2021

Tração Animal é inimiga do Estado ... socialista e 'tecnológico

 

Tração Animal [...] é inimiga do ESTADO ... socialista e 'tecnológico!

 

Para poucos ... (Lobo da Estepe-Hess)

 

Em um post, no face book, mostram uma avenida EX importante de F. do I. abandonada, silenciosa, morta [...]. Você vai dizer: ‘ora, é por causa do lockdawn! As filas da caixa econômica, na mesma avenida, foram ESCONDIDAS, mas, continuam porque o auxílio emergencial também continua.

- Em uma cidade do interior, creio do Estado de SP, os postos de gasolina foram mandados – por LEI, pela Câmara Municipal e Executivo -, a EXIGIR do consumidor uma espécie de autorização “da empresa em que trabalha”, para justificar a necessidade de COMBUSTIVEL. Logo, a maioria que perdeu o emprego, não tem porque USAR combustível! segundo, os políticos locais dessa cidade.

- Em Cascavel, assim como em muitas cidades do PR e, FUNDADOS em um MODELO ECONÔMICO (no contexto de ALTERAÇÕES E MODIFICAÇÕES do Capitalismo), portanto, um modelo econômico DECADENTE: de monopólios e corporações associados ao Estado (Grande Estado), para fortalece-lo, cada vez mais, em Cascavel, também, criaram LEIS de restrições contra a TRAÇÃO ANIMAL. Se fundamentam nos maus tratos [...] dos animais para distrair a atenção dos MAUS TRATOS, ao povo das PERIFERIAS. Povo das periferias, evidentemente, afetados, por aqueles que lhes TOMARAM tudo, em NOME do poder do ESTADO.

- Em outra cidade [...], um fiscal, um delegado de quarteirão, um olheiro, a mando do município [...], entra em uma Igreja com portas fechadas [...], onde está acontecendo um Culto, com o Padre e mais QUATRO pessoas: de fato, é uma transmissão de Internet ... e, ao entrar, vai direto ao Padre, interrompe o Culto (a transmissão). O Padre pede explicações, as explicações não existem!

 

Bem, não sei se tão somente o lockdawn, RESPONDE A TUDO ISSO: Interrupção de um Culto, garantido pela constituição; exigências para VENDA de combustível; proibição da TRAÇÃO ANIMAL; agressividade da política contra pessoas comuns e, insistência do Presidente do País, para que o Povo se arme, o quanto antes [...].

- Neste ponto surge um tópico muito interessante e, só me permito dizer muito pouco a respeito: refere-se à questão da muamba ou, mercadoria sem nota [...]. A questão é: tudo o que aconteceu com relação ao Paraguai, o mercado da China, das indústrias do Ocidente e Oriente, um mercado voltado especialmente ao Brasil, vindo desde o Porto de Santos [...], um mercado de MUAMBAS (no contexto de um Capitalismo deformado), isso, não foi ACORDADO, com o Governo Brasileiro? desde o princípio? E, já no plano de Contenção da Muamba, isso não virou um grande NEGÓCIO, de retenção das muambas, multas e veículos? E desta forma para se resolver um crime, ACORDADO pelo Estado Brasileiro, não se usou de outro crime maior? (Diria espólios de Guerra do Brasil contra o Brasil?). E continua!

   

Então [...], meu caro E. P., que postou a morbidez da Avenida República da Argentina em Foz do Iguaçu, no Brasil ... na verdade, ESSA é a verdadeira F. do I. O que distraia a atenção e ainda distrai, agora, bem menos, são os VEÍCULOS particulares e, o ÔNIBUS, reduzindo ou tirando os dois vai aparecendo a verdadeira cidade que está abaixo de uma barragem gigantesca.

- Lembro que existe uma DATA para o fim dos motores a combustão.

- O que nos DISTRAIU por muitos anos foi a FARSA ECONÔMICA do TURISMO, eventualmente, remendada com 'Parques de Dinossauros, Parques de Aves e até Universidade Latino Americana e a Universidade do Paraguai, quando trouxeram estudantes de outros estados para FORÇAR uma integração impossível pelas dimensões do país e, a absoluta desunião dos estados ou, regiões e ainda buscam a FARSA da integração L. A. (?).

- Digo, farsa econômica do turismo porque nunca, a cidade, NUNCA viu a COR DO DINHEIRO GROSSO, sempre ficou com o resto: empregos, manutenção de associações [...] e propinas.

- Com relação ao Chico, ele foi indicado por Brasília, pois que, o senhor Paulo que serviu muito bem aos propósitos da política anterior, ao menos no primeiro mandato, parece não ter se ADAPTADO bem no segundo mandato e até hoje.

- O fato de ser indicado por Brasília não é novidade alguma, o Governador do estado, também o foi. Chico foi o único perfil organizado e disciplinado do que acreditam seja a Globalização e o Globalismo e o que prevalece de fato é o Globalismo político.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário