segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Gananciosos sem Escrúpulos, Sabem do Jogo Marcado!

 

Gananciosos sem Escrúpulos, Sabem do Jogo Marcado!

 

Vespertino da novela "Mar do Sertão" é proprietário de uma casa de câmbio que serve como fachada para os seus negócios ilegais. Quer dizer, é um escroque, agiota, criminoso econômico, QUE SE ADEQUA a um MODELO ECONÔMICO de famílias RICAS, nas cidades, a maioria forjadas no crime, que decidem sobre os destinos de outras famílias, a que buscam espalhar ... sob o falso pretexto da CAPITAL ... que é uma máquina de moer carnes e ossos, às vezes ENCOMENDADAS a outros países por não mais que duas décadas. Ou, CAPITAL, que é suficiente para Louis Lane e Clarck Kent do “Planeta Diário” de Metrópoles.

A Globo, “não dá ponto sem nó” e apesar de as redes transmissoras de TODOS os canais de televisão pertencerem a grupos “poderosos” e parecerem irmanadas “até o fim”, aos olhos ignorantes da maioria da população e de fato, são irmanadas por obrigação, contrato, estatuto e obviamente por divisão econômica, da mesmíssima forma dos bancos, sindicatos, fóruns, prefeituras, câmaras, empresas estatais etc. Mesmo com tanto “amor pelo poder” e pelo “amor ao poder”, são, entre si, ferozes concorrentes. e inescrupulosos.

Note que, Collor de Melo, que foi presidente do Brasil e foi “travado” pela economia, quando, igualmente a Bolsonaro tentou criar a “visão de um país independente”, Collor tinha empresas de comunicação. A totalidade dos homens “poderosos” tem o “seu meio de comunicação”, onde se vende e vende os seus produtos, na saúde, no meio financeiro, nos parceiros econômicos etc. Tudo isso, parece muito normal, entretanto não o é, porque a representação de tudo o que fazem se refere a uma classe de pessoas remediadas e nunca ao povo a que trata como INDIGENTE para essa sociedade que pregam e enaltecem os Vespertinos. Onde qualquer aventureiro tem mais valor que uma pessoa nos parâmetros da ilusão religiosa, que serviu aos poderosos por muitos séculos e agora, sofre profundas alterações.

No Paraná o governo do Estado, o seu segundo mandato, eleito com 70% dos votos e agora, no seu SEGUNDO e último mandato para governo, não faz questão nenhuma de DISFARÇAR os seus atuais malfeitos, que se resume em AUMENTO DE IMPOSTOS. Convenhamos, que o governador, então candidato, não tinha nenhum concorrente e tudo isso, parece bastante conveniente. Todos os outros que se apresentavam já haviam SIDO MARCADOS, como ele próprio está sendo marcado agora, mas ele sabe que não poderá concorrer novamente. A desfaçatez do governo, com o aumento de impostos, acontece no momento de uma CRISE CONSTITUCIONAL, uma COPA DO MUNDO, NATAL e FIM DE ANO. É o momento perfeito, onde a informação aparece uma vez na mídia e nada mais. É uma vespertinada!

Certamente, nos últimos dois anos de mandato do governo, o povo já terá esquecido do porquê, “esse governador” não foi sensato e desta forma, ele passa para o rol do governo aprovado pelas organizações que OS PLANTAM, no MODELO POLÍTICO, para fazerem exatamente o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário