segunda-feira, 13 de junho de 2022

FIM DA CONCENTRAÇÃO POPULACIONAL + indenização PELOS danos.

 

CASA PARA O POVO

O leitor deve convir comigo que esse é um tema TERRIVEL que está além de quaisquer comentários fúteis à favor ou contra, seja o que for ... com relação ao direito ao trabalho e moradia de qualquer pessoa.

Um leão para viver precisa de centenas de quilômetros. Os índios tem o seu espaço nada desprezível para algumas CENTENAS DE MILHARES de índios E NÃO MILHÕES de pessoas. Como por exemplo, a cidade de São Paulo, Rio e seus milhões de habitantes enfiados uns nos outros. Desculpe o palavreado mas é muito apropriado para o tema. E até não surpreende mais quando vemos jovens em círculo, nus, futricando o ânus do vizinho à frente em público. Porque esse é o nível, a que chegou o ESTADO brasileiro nas últimas décadas. E, o desprezo FALHO e ERRADO, que as pessoas tem dos políticos e dos partidos, que são ESCROQUES por natureza dessa reação ERRADA!  

O que foi feito com o CONCEITO de moradia no Brasil, foi uma TRAIÇÃO à NAÇÃO (abstrata) que teve início com as MIGRAÇÕES para a área industrial onde está a Grande São Paulo e Rio de Janeiro. Mas isso não é tudo. Isso é uma parte de um plano maligno de realmente transformar o povo em GADO para o abate. Por exemplo, a FILA do SUS, para operação, em UMA CIDADE, para o idoso, “preferencial do mundo de Lula”, está em 2.750°. Sabe o que isso significa? Que essa cidade, neste Estado, não importa qual, está absolutamente à deriva no que se refere aos interesse populares. E esse. À DERIVA, significa que ninguém vai fazer nada, porque esse é o PLANO. E tanto é verdade que a mídia, os meios de comunicação, os políticos, não comentam os assuntos QUENTES e, ao contrário, envolvem às massas em dramas que são a consequência do que SE CRIOU para ser assim, que são os ASSALTOS e DROGAS que lhes rende, ao Estado policial, status, poder e riqueza. Se isso fica com o soldado ou o coronel, isso é outra história. Ora, falam do contrabando ... que bom que falam, MAS NÃO foi o governo brasileiro quem ajudou o Mercado da Muamba e até está construindo uma segunda e terceira pontes ... Então, tem gente à favor e contra, ambos do poder.  

De outra forma, escolhem uma classe de GENTE, muito suspeita na linha da corrupção propriamente dita e depravação moral humana (Redução populacional), a quem dedicam todas as BOAS INTENÇÕES, da melhor comida, da melhor festa, do melhor cantor sertanejo, a festa do futebol, feita para criar atritos, do melhor programa de televisão, onde os “inúteis parasitas sociais” dançam como tolos etc.

Não consigo entrar no tema: CASA PARA O POVO! Os preços praticados nos terrenos e habitação não são para quem ganha salário, mas para quem tem emprego vitalício e pode assumir prestações isso, se não for um escroque do serviço público, do tipo que usa da prefeitura para reformar a própria casa.

Afora isso, existem os dramas das famílias que perdem emprego e praticamente DÃO as suas casas ... HOUVE um caso da oferta de 3 sobrados por 150 mil reais ... rapidamente um senhor de posses, que já possui várias casas etc., tomo todo o dinheiro DO CAIXA das empresas que possui e que são agregadas a um Rede e comprou as casas. A Rede quis saber ONDE ESTAVA O CAIXA DO DIA e para surpresa geral, usaram um laranja, que levou a culpa e foi indenizado. Caso a verdade viesse à tona, o negócio seria desfeito e o prejuízo seria maior. Esse é o Brasil.

O povo deve se unir em cada bairro e exigir realizações na moradia e trabalho autonomo. No entanto, devido a CONCENTRAÇÃO POPULACIONAL, a história se complica. Lembram da história do sujeito que ajudou a construir um edifício e depois de pronto, ele tinha que explicar ao porteiro, porque gostaria de entrar no edifício sabendo que isso não justificaria a sua entrada ... Mais ou menos isso ... pois bem, “ajudaram a construir cidades, agora serão expulsos das cidades porque não há mais espaços, todos os espaços foram negociados pelas classes privilegiadas, oriundas de um Estado molambento, oligarca, irresponsável e MANDADO por forças que ele próprio desconhece.

O MST tomou terras por anos seguidos mas nunca teve a propriedade da terra. Foi com Bolsonaro que conseguiram pelo menos 350 mil títulos. Isso é uma vitória de quem precisa da terra para trabalhar e é JUSTO. Se Boulos TOMOU edifícios em São Paulo, para moradia ele o fez SABENDO de ante-mão que a PROPRIEDADE PRIVADA no Brasil é uma fraude em quase sua totalidade. Especialmente “NOS ESTADOS” POUCO LEMBRADOS. Aqueles mesmos, que promoveram a MIGRAÇÃO INTERNA e, a CONCENTRAÇÃO POPULACIONAL. Francamente? Esperando, que, um vírus pudesse terminar o seu trabalho de REDUÇÃO POPULACIONAL. Disse que era terrível, pois digo que é pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário