sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Matérias ESTRANHAS da TÉLE-VISÃO!

 

Matérias ESTRANHAS da TÉLE-VISÃO!

QUEIMA de uma Retro Escavadeira. Segundo a Lei!!! Quando vi isso na Téle-visão lembrei da professora Maria Pereda em um de seus comentários quando ela diz: “eles querem destruir tudo”. Como trabalhador na área de produção e, no setor privado, não posso conceber que um sujeito queira dar uma RESPOSTA SOCIAL a um delito do meio ambiente, queimando uma máquina útil ao país! Me ofenderia menos, se o tal incendiário (que ordenou), descobrisse o responsável pelo tal “crime ambiental” e lhe desse o direito à voz e então, “segundo a Lei”, as punições cabíveis. Isso é muito mais proveitoso ao país que “jogar alguns galões de gasolina na máquina de aço, para queimar a fiação e as borrachas ...”. Vendo de outra forma e ainda “segundo a Lei”, a máquina não sofrerá grandes danos, nem o aço grosso irá se ressentir do fogo, pois não queimará mais que alguns minutos, então, sobrará sim, um resto de máquina, que pode muito bem servir a um desmanche especializado ou não!  

 

As moléstias ... na TELÉ-VISÃO

Foz do Iguaçu – PR, população 250 mil almas. Notícias sobre as moléstias. 180 pessoas contaminadas pela Covid, segundo relatório de algo que chamam de “controle epidemiológico”, cujo representante é um enfermeiro. Destas 180 pessoas, 40 não haviam tomado vacina ou, a segunda dose. As outras 140 haviam tomado vacina e estavam tão sujeitas ao vírus como as outras que “supostamente não tomaram a segunda dose” ou, nenhuma vacina. Desta forma, se conclui que vacinado ou não, vacinado apenas com a primeira dose e não a segunda, totalmente vacinado, TODOS estão sujeitos ao vírus. Cujo nome é suspeito de ser um trabalho de marketing para aterrorizar as pessoas. A suposição de que o vacinado pode sofrer do ataque do vírus mas que, PORÉM, devido a vacina terá um ataque amenizado é apenas uma suposição. Acredita-se realmente que a atual ONDA ou CEPA do vírus esteja auto imunizante pelo próprio princípio de mutação e adaptação para viver e até conviver com a imunidade criada pela vacina que é e sempre será inferior à própria imunidade de cada pessoa segundo a sua saúde. E eu não sou médico mas, lógico! Ou seja, o vírus não busca ser MALVADÃO, as pessoas sim!

 

As Enchentes na TÉLE-VISÃO

Não posso crer que a terra do estrategista político Caetano e Gil tenha sofrido uma enchente de tal monta por conta de chuvas. Algo grave deve ter acontecido e ..., seguido rumo a Minas! Mesmo no número de pessoas afetadas que a TÉLE-VISÃO anuncia parece ser bem menos do que mostram as imagens da própria TÉLE! O único comentários que ouvi de pessoas da região e que me pareceu razoável é que 400 mil pessoas foram afetadas e ouvi algo sobre Barragem. Afinal, segundo um deputado do nordeste, que não me lembro o nome mas ele é conhecido, são mais de 700 barragens no Brasil em estado de alerta.

 

A Frequência, as ONDAS, da TÉLE-VISÃO, são MÓRBIDAS, mesmo com sorrisos ... e belas palavras.

Com referência à reação popular sobre o passaporte sanitário e, se a reação for agressiva ... As forças armadas na atual situação do Brasil, com tantos "comandantes, generais, coronéis (todos de engenho ou, grandes negócios de terra) mais agentes externos, espiões DAS REGIÕES do Brasil, governo entrincheirados ... (9 governadores do nordeste que tramaram e não deixaram de fazê-lo [...] contra o governo federal) as forças armadas são mais fracas em poder de AÇÃO que o próprio NARCO. O NARCO que tem mais recursos e mais DESINIBIÇÃO, está livre para fazer o que quiser no sentido de destruir uma cidade, do que o exército comandar homens contra o povo, isso é papel da PM se fosse o caso. Logo, se há interesse do CRIME ORGANIZADO E COMANDADO, agredir o País, nada o impedirá e usará o povo para isso. Mas, mesmo a PM teria sérios problemas se houvesse uma desobediência civil pacífica e organizada, o que é outra impossibilidade. A guerra no Brasil acontece entre as regiões é uma guerra silenciosa e mortal também, veja o caso das "enchentes", sem muitos comentários. Veja o caso das moléstias que se estendem por anos ... E como conseguem manter esse padrão de informação? Inclua-se aí, os crimes comuns e os acidentes de carros e caminhões. É um padrão de informação que geram MEDO. Por exemplo, os jornalistas de um Estado como o PR que tem 399 municípios, os oligarcas, ou estrategistas dos municípios remanejam os seus agentes (jornalistas) de acordo com os seus interesses políticos visando obviamente o principal a guerra pelo poder que se trava no Brasil. Observe isso! Aliás, esse controle da informação e direcionamento psicológico da sociedade é um dos motivos do porque o jornalismo ser feito por “jovens” e esses jovens serem selecionados e deslocados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário