sábado, 20 de agosto de 2022

RESET, simplesmente, Reset

 

RESET, simplesmente, Reset

Cidade Turística, com mendicância, drogados, ladrões, presídios em abundância, parentes de presos. Especuladores de aluguel, bancos. Polícias de todas as cores e tamanhos. Sindicatos pretenciosos, que se tornaram, sem ser, propriedade privada e se usam a eleição sindical para se manterem no poder. Corporações do Estado que só buscam os próprios interesses mesquinhos. Políticos que só discutem “problemas de salários, equiparações, vantagens, no ESTADO. IMPRENSA movida a interesses secundários de importância à sociedade e no entanto, se consideram IMPRENSA INSTITUCIONAL! Ou agem como donos do saber! Leis do Trabalho que abrem as portas do capital privado à invasão dos Estados: Municipal, Estadual e Federal, o que exige uma linha divisória a que chamam de SALÁRIO MÍNIMO. De outra forma, a miserável e ultrapassada lei trabalhista para o setor privado, é USADA como pretexto, para AVANTAJAR OS PRIVILÉGIOS dos empregos públicos, a partir da vitaliciedade e privilégios sem fim segundo o STATUS da função, veja o caso absurdo, nacional, de Xandão.

E mais, TODOS TEM O MESMO DIREITO DE ANDAREM NAS RUAS ... Caso algum desses percam esse direito o que está próximo de acontecer, segundo a VIOLÊNCIA E DISCRIMINAÇÃO TELEVISIVA, a própria sociedade se torna uma prisão com direito a padaria, farmácia e um mercado de alimentos que a explora, um mercado de energia e combustível que a explora e Crimes Econômicos cometidos diariamente pelas receitas, mais uma vez, MUNICIPAL, ESTADUAL e FEDERAL, que EXISTEM NÃO PARA RESOLVER na MAIORIA DOS CASOS, MAS punem e agravam a vida de famílias. Não reconhecem, inclusive, o sentido de PATRIMÔNIO PÚBLICO! E muito menos reconhecem o sentido e objetivo do Patrimônio Privado em sua relação com o Público e a MORTE. Não reconhecem, porque há interesses criminosos, ocultos das estranhas organizações que buscam controlar as cidades.

Terrenos ridículos irregulares, pequenos, por 150 mil (menor preço), material de construção absolutamente caro e monopolizado, taxas bancária impraticáveis. Regulamentação para construção, cínica e oportunista. Alugueis especulativos e SEM DESTINO econômico certo. Fuga de capital. FILA DO SUS PARA MORTE. Educação, quem educa é o pai e mãe, escola ensina a ler e escrever e matemática o resto, e preciso SER UM MESTRE e ter vocação inclusive para saber quem é vocacionado. Não queira ensinar VIOLÃO para quem tem dedos a menos, nas mãos ...

Como nada disso vai melhorar, só posso dizer, bem vindo o crime organizado, OU RESISTÊNCIA, que é o único que fala a língua do povo, moram próximos, ajudam na contas de gás etc. Bem, moram em favelas, morros etc. enquanto o outro lado vive em condomínios fechados e apartamentos. Mas, mesmo o crime organizado é organizado por COISAS que NUNCA APARECEM.  

Os senhores criaram isso, FECHARAM qualquer perspectiva de trabalho e vida ao povo, agora, os senhores sabem o que acontece, porque é exatamente isso que os senhores querem, para que a sociedade reclame mais polícia, mais poder, mais armas e mais pressão sobre a sociedade. Os senhores são cínicos e hipócritas.

A prova da vossa má intenção está na MALDITA MIGRAÇÃO INTERNA e na CONCENTRAÇÃO POPULACIONAL em um país que comporta seis vezes a sua população atual. E fim de papo! E v. não pode dizer de quem é a culpa! Mas certamente não é do povo! E note que, o POVO é acusado de tudo, discretamente e cinicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário