sábado, 27 de junho de 2026

Qualquer Violência tem Relação Direta com um Estado Violento... Três pelo valor de nenhuma. Seria uma violência?

 

Qualquer Violência tem Relação Direta com um Estado Violento e Intrinsicamente Dissimulado.

          Dia 26 de junho de 26, o jornal Cultura comentava sobre Proteção às mulheres. Comentava-se sobre a autorização ou não, do Estado sobre o Taser Elétrico e outros tantos aparatos eletrônicos, menos arma propriamente, que eram usadas até antes da redemocratização e a entrada no Cenário Político, do PT e eventualmente mais 30 e tantos partidos, que o Sistema achou conveniente para um país da América do Sul ou Latina.

... Mediante isso, da questão das Mulheres, fiz um comentário, não sobre o feminismo francês da mesma época, mas de duas grandes indústrias de linha de montagem que havia trocado os homens por mulheres. E na cidade em questão, uma cidade da Grande São Paulo, o comentário popular era que as “esposas haviam ocupado o lugar dos maridos”, para não perder o emprego. E certamente com salários iniciais.

... Um pouco mais adiante, as empresas fecham e vão para China.

... Teria sido um último recurso da indústria eletrônica ou ela já estaria em processo de contenção de despesas pela transição. Fosse como fosse foi o que aconteceu.

... Considere, porém, que o momento em que isso acontecia, era o momento em que aconteciam as greves, justamente por conta de demissões em diversas montadoras de veículos e que imediatamente afetavam indústrias “auxiliares e nacionais”.  

... As greves viriam como uma espécie de Válvula de Pressão, nada foi ao acaso, inclusive a criação de um Partido de Trabalhadores criados – NUNCA – pelos trabalhadores, mas por agentes iludidos que obviamente gerariam a ilusão e até hoje se mantém no poder.

          Pois bem, esse prólogo, ele teve o objetivo de mostrar que, nada acontece ao acaso. O feminismo francês, a súbita troca de funcionários homens por mulheres na linha de montagem, o “espírito da desindustrialização”, a elevação artificial da Área de Serviços na contramão da produção em massa, que exigiria Indústrias... A concentração populacional, a migrações, o crime ou T, organizado e obviamente políticos impróprios, mais a alegoria tecnobiológica que incluem desde celulares até comprimidos... Gerariam problemas mentais e cerebrais. O cérebro é um, a mente são os órgãos e células e a imunidade.

          Portanto, meus... não vou dizer amigo, colega, porque não são e isso é um sintoma social, então vou dizer compatriotas, que vivem na mesma região de 27 Estados/Nação. Que não é! Portanto, quanto mais, VENDEREM produtos eletrônicos de defesa, mais se distanciam da realidade do povo, que nunca terá recursos para essa festividade de segurança e mais crescerá o apartado de poder. O que pode significar algo bem pior do que aquilo que os criou e que chamavam de “Ditadura Militar”!

... Qualquer solução é terra, trabalho, produção e integração de cada cidade ao Estado, em termos do que PRODUZ e os Estados com a Federação com a cumplicidade de Emancipação do Povo com Trabalho Produtivo e Dignidade. Parecem “palavras vazias” e são palavras vazias, porque a dimensão disso está em cada alma vivente e suas ações diárias. Especialmente os agentes de cada Estado: Municipal, Estadual e Federal.

... Você genérico, já ouviu dizer que tal limpeza do Guaíba ou, o desenvolvimento do Norte, depende de Marina e sua trup... Ou não ouviu?

 

 

Quem Casa com a Viúva Leva os filhos...

Tinha UMA CONTA EM BANCO (creio Banco do Brasil), na cidade de São Paulo em nome de uma empresa de fachada, o valor em conta era alto e, só aguardavam o momento em que alguém fosse retirar o dinheiro para prendê-lo. Digamos que fosse uma conta “X”. Nunca soube de alguém que tivesse ido retirar o dinheiro. PARTE significativa do Leilão é semelhante a isso, o sujeito não vai preso, mas assume uma dívida, que pode ser considerada como uma ARAPUCA como aquelas que tiram o pássaro da natureza para negócios ilícitos.

Porque convenhamos entregar um carro – repetindo, a “REPRESENTAÇÃO DO ESTADO” entregar um carro por um preço baixo, considerando que a pessoa vá assumir a dívida de multas e etc. é uma desinformação e maldade! Obviamente, imaginam que a pessoa não vá querer consertar o carro, mas sim, leva-lo ao desmanche para vender peças. Logo, não seria um leilão “popular”. Mas, acordão de negócios.

 

A Concentração Populacional é uma Doença social do Século? Ou, uma Máquina Biológica para Jogos Vorazes de um Antigo Mundo Exotérico?  

Desculpa aí, mas, você genérico fala em região “lindeira”, isso deve ser uma população em torno de 400 mil pessoas. Foz tem uma população, segundo do IBGE – de 297.352, claro alguns já morreram, segundo o obituário da Cultura, mas, não sabemos quantos nasceram. A cidade de Foz tem 606 quilômetros quadrados e 501 hecatombes ou coisa parecida, mas deve significar metade de um quilômetro quadrado, mas o número 501 impressiona. É um número igual aquele, usados pelo mercado [...] que diz: “batata por 5,99” e a senhorinha diz à filha, “você viu... o quilo da batata está cinco e pouco...”.  Não consegue dizer seis reais e nem perceber que não existe troco de um centavo e que o próprio sistema de valores aplicado no MERCADO de Comércio, carrega um tipo de ilusionismo que obviamente, pelo menos, não é sério.

... O leitor entendeu. Continuemos você genérico, me disse que foi criada uma feira e que, na feira, tinham 40 expositores, entretanto, considerando a população do entorno, poderia dizer que são “Um Expositor” para cada 10 mil pessoas?

Ora, a OMS, calcula “dois médicos para duas mil pessoas”, ou coisa assim. No caso dos PRODUTORES usam do mesmo modelo de estatística?  Um produtor para cada dez mil pessoas?

De outra forma, o número de produtores locais na CONTRAMÃO dos bairros e condomínios de apartamentos nos bairros LABIRINTICOS, onde não HÁ ESPAÇOS para nada, a pessoa, se obriga a empregos que NADA PRODUZEM e que “vivem de especulação” de classes específicas de pessoas, mormente funcionários públicos e empresários. Mas nunca, o povo que lhes serve “por vida” desde todo e qualquer velho império de variadas DINASTIAS e OLIGARQUIAS. Abs. Apenas curiosidades.

Na verdade, o fato de não ter espaços è a propósito, assim como é à proposito o último século de MIGRAÇÕES, desde 1950. Porém pensados desde 1927, pensados para a EUROPA, com Kalergi e Morgenthau. O que seria uma espécie de Fórum E. Mundial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário