quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

O Povo precisa de Governo e sem Povo não há Governo!

 

O Povo precisa de Governo e sem Povo não há Governo!

O que não deve acontecer é suposto Governo aderir ao conceito Malthusiano, seria um massacre aos pobres.  

Países do segundo e terceiro (mundo) são classificados pelos estudiosos da ciência social do primeiro mundo – COM OS DEVIDOS RECURSOS para fazê-lo - como tendo governos obsoletos, arcaicos. E eles têm motivos para isso, a história diz a eles, os estudiosos, o porquê e para isso é preciso conhecer essa história – determinando parâmetros, tempo e sabendo que é anterior, desta forma, neste caso – que vem desde os contos de George Orwell, Aldous Huxley e família e o fim da primeira e única guerra mundial, contada pela família Rockefeller (Ag. Reuters de notícias) e porque não?, as estórias míticas do centro católico romano, com a participação de Veneza Negra, cuja forma de agir é criar atritos entre países e ganhar dos dois! O Brasil não está dividido em duas ou três grandes regiões? Basta ver a história da criação do PT em substituição aos velhos PCs, ora Brasileiro, ora DO Brasil sob um ligeiro patrocínio das Indústrias Villares de Roma e parcelas do Exército.

Esses, basicamente são o princípio dos DADOS da história, mais recente de 100 anos. Claro quê, a história contada do ponto de vista nacional, não mente, mas omite e manipulam dados, como se NÃO OUVESE, o princípio internacional do TECNATO DAS AMÉRICAS por parte dos “donos do mundo” ou Nova Ordem Mundial. Que está sendo divulgado amplamente, mas é um princípio muito anterior.

Uma ideia, da criação de CUBA na América Central, era transformar aquele país em um país de escravos. Foi uma experiência e que funcionou, poderia ser expandida e foi sob outras formas, na Colômbia, na Venezuela, no Chile, no Brasil.

 Outra grande experiência acontece com a criação de favelas, quê, curiosamente a chamada “Esquerda” buscou “endeusar” sem se dar conta de que isso é um sinal de fraqueza de um sistema obsoleto.  Um primeiro modelo seria a favela da Rocinha no Rio de Janeiro porque RJ queria ser a cidade maravilhosa? um segundo modelo, as periferias de quase todas as capitais. Considerando que o NORTE do Brasil, sequer existe TRATAMENTO DE ESGOTO ou banheiros.

Afinal, o que são os condomínios fechados e as torres ou prédios? Se não, um isolamento de áreas de risco e áreas protegidas? E tudo isso só poderia acontecer com as CONCENTRAÇÕES POPULACIONAIS a MISTURA CULTURAL e lógico as EMIGRAÇÕES E IMIGRAÇÕES na figura de “VALVULA DE PRESSÃO”. A Europa que o diga. E obviamente o CRIME ORGANIZADO de fato é organizado, mas é organizado por quem está de fora dos nichos do comércio ilegal que se complementa de variadas formas, desde drogas, armamentos, drogas institucionais, escritórios da ilegalidade. E após, a Inteligência Artificial e com a IA e NA CONTRAPARTIDA DO DESEMPREGO ANUNCIADO, surgem novos modelos de Escritórios de aventureiros com o que resta da economia popular, considere os novos modelos de cassino e jogos de azar, além do controle virtual do dinheiro da carteira das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário