segunda-feira, 22 de setembro de 2025

O Brasil não escapa de se tornar uma Venezuela!

 

O Brasil não escapa de se tornar uma Venezuela!

O que Trump vem fazendo é levar o Brasil à uma situação prevista pela ONU e Fórum Mundial, em duas partes uma para a América do Sul e outra para os países da América do Sul. Se fizeram o que fizeram em Europa imagine o que pensaram fazer e estão fazendo na América do Sul! Lula acabou de partir para os EUA em uma reunião da ONU. Ora, se quisessem o Alexandre fora do jogo, ele já estaria fora. Ele também presta um desserviço à nação junto com Lula, junto com Bolsonaro e junto com Trump. E por trás Trump estão os banqueiros de Inglaterra e as agências  de espionagem  dos EUA e Inglaterra, juntas. Além da MOÇADE israelense. O atrito histórico do Nordeste e Sudeste tem as mãos sujas de grupos poderosos e antigos que se beneficiam dos atritos que criam.

Veja a sua cidade. Todos sabem que a Integração foi criada com um objetivo econômico, entretanto é usada para outros objetivos. Os meios de comunicação comunicam apenas as consequências do cotidiano criadas pela integração L. A. Integração no sentido mais obvio de concentração populacional, em grande parte, dependente do Estado. Enquanto existir o Estado que as criou, a proposta do Fórum Econômico Mundial é a proposta de um jogo para separar pessoas colocando-as umas contra as outras, para enfraquecer precisamente o que Lula diz defender: a soberania. Mas, soberania sem dinheiro é tolice. Toda a economia nacional está entrelaçada aos mercados internacionais, desde remédios à alimentos.

Agora, a falácia de Lula sobre soberania é apenas a afirmação de que a soberania nunca existiu e nem vai existir. Lula fala do ponto de vista do Nordeste e o inusitado Banco do Nordeste, que – para ele e os governadores do Nordeste – parece ser o Brasil do futuro. E isso também pode ser uma ilusão. Veja com que facilidade foi destruído o desenvolvimento econômico de Getúlio!

A forma de se assegurar um país é através do trabalho e o que temos uma divisão: um trabalho privado e um trabalho estatal. A criação do trabalho MISTO é a junção dos dois sob o controle de tecnocratas que representam um novo sistema de TECNATOS.   

Agora, ao povo não resta muita coisa no setor privado. A própria Getúlio Vargas e CNI publicaram um estudo matemático de quanto o governo SUGA dos salários por mês e atinge uma porcentagem absurda de 183% ou seja, o sujeito ganha 10 mil com impostos e contribuições chega a 18 mil na contabilidade do Estado e o que ele recebe é seis mil. Esta é uma conta que eles apresentaram e que sugere lavagem de dinheiro, dos cofres públicos nos salários. Evidente que o trabalho sob a CLT serviu em período entre guerras e o que parece é que a guerra não pode terminar sob o risco de falência nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário